quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Flórida Pode ser o Próximo Estado no Mapa da Maconha Medicinal! [Hemportagem 138#]

por Pietro

Mais um passo enfumaçado em direção ao progresso. Os habitantes da terra do Mickey Mouse estão mais próximos de conquistar o direito legítimo de usar a maconha como remédio. O projeto HJR 353, Medical Use of Cannabis, que está na pauta de votação pode ser aprovado já para o ano de 2012. O modelo da proposta, semelhante ao aprovado em outros 15 Estados, defende a regulamentação do cultivo, venda e distribuição da cannabis para uso médico.

 

O estado da Flórida é um dos que mais contribui para o PIB do país, além de ser conhecido pela grande influência da sua High Society, a indústria do entretenimento dos parques temáticos e ter Miami Beach como a terra dos prazeres.

 

Um plebiscito feito recentemente apontou que 57% dos eleitores do estado são a favor da regulamentação da cannabis medicinal. O projeto tem tudo para dar certo, mas ainda sofre com a pressão da alta cúpula conservadora que se concentra na Flórida. O que nos resta é torcer para que a onda verde alcance este que é um dos mais influentes Estados da maior potência do Mundo. Vai lá Tio Sam, mostra do que você é capaz.

15 comentários:

  1. Pronto, agora só falta o Brasil. Participem das marchas irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não se antenou na medicinal: pesquisem sobre vaporizadores, são ótimos para nossa saúde.

    ResponderExcluir
  3. Vaporizadores produzem um jato de ar quente (185c) que atravessa um recipiente contendo a erva. Isto a faz entrar em ebulição gerando vapor rico em princípios ativos. Tudo isso sem fumaça, somente vapor oriundo da parte líquida da planta. Obs.: faz mais a cabeça do que queimar, economiza erva!!!

    ResponderExcluir
  4. E A BABILONIA VAI CAIR!!!! O SIONISMO VAI CAIR!! A PAZ E O AMOR ESTÁ DESPERTANDO.. LOVE IS THE ONLY WAY!! DEIXE NOS FUMAR O FRUTO QUE JAH NOOS DA!!! InI BLESS!!!
    HEMP FEZ O PASSADO E AGORA VAI REVOLUCIONAR O FUTURO!!!

    MARLON LEGALIZE BRASIL!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, o sabor da erva é maravilhosa quando vaporizada. Todos que conheço que possuem vaporizers não queimam mais. Obs.: queimei por mais de vinte anos! Hoje em dia não fumo mais.

    ResponderExcluir
  6. Ai sim a Chupppaaaa Obama!!!!!

    ResponderExcluir
  7. até que enfim porra, tenho parente em miami, vo pra lá e nada de beck.

    ResponderExcluir
  8. Vai legalizar... e não demora muito!

    ResponderExcluir
  9. VAMO NESSA AMIGOS DA DISNEYYY

    ResponderExcluir
  10. Qndo sera q isso vai acontecer aqui?!
    vamos legaliza logo...

    ResponderExcluir
  11. Bastou esse último "survey" que aponta uma aprovação de 50% quanto a legalização da maconha nos EUA para o movimento crescer, não duvido que de passos em passos os EUA legalizem a maconha em um futuro próximo!

    ResponderExcluir
  12. me expliquem uma coisa: para se ter direito à compra , vai ser necessário mostrar exame médico? O que eu quero sabe é se o usuário comum vai comprar como?

    ResponderExcluir
  13. Mãe!! Quero ir pra Disney *-*

    ResponderExcluir