sábado, 1 de outubro de 2011

A Maconha vicia é porta de entrada para outras drogas? [Growerlândia #135]

No Growerlândia de hoje teremos mais um vídeo incrível editado pela galera do Urgente pela Paz, um canal que nos ajuda a espalhar informação – aliás, mais do que isso – porque criar um canal e copiar todos os vídeo de maconha que tem por aí é mole, difícil é se prestar a fazer um trabalho bacana de edição, criando novos vídeos e ritmos para toda tonelada de conhecimento pró e contra, que já existe na net de forma solta. O Hempadão apoia, divulga e compartilha a  criação e produção autoral:

 

 

Se ainda tem dúvidas, veja o que o doutor Dartiu Xavier relatou sobre sua pesquisa!

10 comentários:

  1. É cara uns estão cansados de saber a vverdade e pelo visto tem muita gente que obscura a verdade ainda.

    ResponderExcluir
  2. http://thepiratebay.org/torrent/6714988/Quebrando_o_Tabu

    ResponderExcluir
  3. A verdade é vista por nós... porem quem ainda se prende a pesquisas de velhos hipocritas não vão mudar.

    ResponderExcluir
  4. Galera pelo o amor de deus me ajudem é um caso de vida ou morte e alem do mais é uma conquista da massa canabica o caso é o seguinte: Eu sou usuário mas consumo Álcool. E de vez em quando consumo um da massa escondido. Mas como sou apenas um usuário e não perco a oportunidade de explicar de como a canabis funciona no nosso organismo dai resolvi e propus a elas a exprementar e só depois julgar a nossa erva. elas me pediram para levar um fininho... mas minha gula diz para lebar um morrão o que devo fazer me ajudem.... aguardo respostas e com certeza irei contar essa experiencia a todos do rempadão,

    ResponderExcluir
  5. Flavinho,morrão ! fininho séria pra você em particular u.ú', mano...mais você disse "elas", então é mais de uma e tem você também, mais nunca force uma pessoa a experimentar deixe elas experimentarem se quiserem u.ú esse negocio de arrastar é mo babaquice.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu nao levaria. Porque maconha não é porta de entrada, mas ta na mesma pratileira de outras drogas, se ah pessoa for cabeça fraca e andar com gente errada, acaba usando outras coisas e voces devem saber como é.

    ResponderExcluir
  7. E daqui um tempo, se ah pessoa for cabeça fraca e ficar viciado em alguma outra coisa, tu nao vai querer ter esse peso nas costas né ?

    ResponderExcluir
  8. Bom pessoal andei pensando e resolvi não levar a minha massa pra elas, até pq depois nos iriamos tomar umas brejas e já sabe Maconha e Cerveja num dá certo e alem do mais minha maconha tá acabando só tem uns 2 backs. elas me ligaram o dia todo mas não atendi o telefone fui no shopping ver um filme e tomar um sorvete fiquei de boa e deixa elas lá na vontade.. valeu ai anonimo é verdade!

    ResponderExcluir
  9. que baita matéria, tchê!!

    ResponderExcluir
  10. achei mto bom o esclarecimento que maconha nao eh porta de entrada pra outras drogas. Muitos psicologos que trabalham com dependentes de drogas acreditam nisso, e acabam dando informação errada aos jovens e pais criando uma imagem ruim da maconha.

    ResponderExcluir