sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Pior de Todos os bONGs - SativaLover é Condenado como Traficante!

por Marco Hollanda

O Baque de Oposição à Negligência da Guarde desta semana é o mais absurdo de todos que já foram relatados na história desse blog. Nenhuma agressão ou extorsão policial foi tão dolorosa como a canetada que condenou o cultivador Sativa Lover a sete anos de prisão mesmo sem nenhuma prova que ele praticasse o tráfico das plantinhas proibidas.

 

A sentença é uma obra-prima do preconceito e perseguição social alimentados pela cultura proibicionista. No trecho mais perverso nosso amigo cultivador é classificado como alguém de conduta social péssima. "Não trabalha, não estuda, enfim é um verdadeiro devoto da maconha. Indolente e imaturo, vivia à expensas do tráfico de maconha, enredado com outros adoradores da erva. São pessoas que entregam-se à causa (venda e consumo de maconha, e projetos de legalização da droga) como verdadeira finalidade de vida." Veja a íntegra aqui!

 

 

Com este desfecho, a prisão do SativaLover deixou de ser apenas o problema de um jovem que se aventurou a cultivar sua própria droga. A humilhação pública contida nesta sentença é uma ofensa a todos que lutam pela legalização da maconha. O magistrado que deveria prezar pela coerência e equilíbrio emocional usou a caneta para descarregar um sentimento de intolerância incompatível com o cargo.

 

O meritíssimo ainda fez questão de destacar a impossibilidade de recorrer da sentença em liberdade. Mais uma vez nosso amigo cultivador é tratado como um bandido mais perigoso que certos parlamentares pilham o país. "Trata-se de criminoso que vinha se dedicando intensamente ao tráfico de drogas, e de forma engenhosa, e cuja liberdade é uma ameaça a ordem pública."

 

No campo jurídico a defesa já articula a estratégia para recorrer da condenação. O movimento canábico brasileiro também abraçou a causa já articula alguma ações de protestos pelo país. Assim como ocorre na Marcha da Maconha, a participação da massa maconheira será fundamental para pressionar o judiciário. Vamos para rua com paz, inteligência e estratégia!

 

As histórias de abuso de poder da Guarda Negligente continuam! Envie seu relato para redacao@hempadao.com

46 comentários:

  1. Mermão, INDIGNANTE!
    Além desse caso, a polícia da USP escaldou com os estudantes.
    Quando e onde isso é jeito de tratar civis? Ainda mais jovens estudantes!
    Os malditos policiais não foram adestrados pra nos tratar assim não... não podemos MAIS deixar que isso ocorra!

    paz, maconheirada!

    PS: ORGULHO DE SER MACONHEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Esse juiz deve ser o pai do assassino do GALDINO.... só pode ser!

    ResponderExcluir
  3. E o que que a gente tem que fazer?
    O que que a gente pode fazer?
    O que que a gente deve fazer?
    xinga no youtube?
    serio, o que que a massa aqui pode fazer?

    ResponderExcluir
  4. Tinha q faze o alarde.. mas se nos n conseguimos nem colocar esse absurdo nos TT´s, acho q n vamos conseguir mover uma palha em relação a isso! Falta adeptos, apesar de ser realmente um absurdo oq vão fazer com esse cidadão. #SATIVALOVERFREE

    ResponderExcluir
  5. aonde é que está a despenalização agora, merda de país, tem que evoluir muito ainda ¬¬

    ResponderExcluir
  6. O CAPA PRETA COMETEU CRIME CONTRA A RELIGIÃO RASTAFÁRI - CRIME HEDIONDO INAFIANÇÁVEL - AO CHAMAR OS MACONHEIROS - RELIGIOSOS RASTAFÁRI (RELIGIÃO AINDA PERSEGUIDA NO BRASIL, AGORA POR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS) - DE ADORADORES DA ERVA!

    O CAPA PRETA COMETEU CRIME CONTRA A RELIGIÃO RASTAFÁRI!

    ALÔ CNJ - ALÔ MINISTRA CALMON!

    DEMISSÃO SUMÁRIA, PROCESSO E CADEIA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE ATACAM RELIGIÕES E RELIGIOSOS!

    ResponderExcluir
  7. QUANDO É QUE O MOVIMENTO LEVARÁ A QUESTÃO RELIGIOSA DA CANÁBIS PARA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL? É O QUE MAIS SE AGUARDA! ESTA É A SOLUÇÃO! SEM MAIS DELONGAS!
    ACORDEMOS, MACONHEIROS!
    SOLUÇÃO RELIGIOSA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL!
    QUESTÃO GANHA, JÁ SINALIZADA PELO PRÓPRIO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL!
    SE A RELIGIÃO DE CULTO CANÁBICO JÁ FOSSE REGULAMENTADA, SATIVA LOVER JAMAIS TERIA SIDO PRESO...
    PENSEMOS, MEDITEMOS, REFLITAMOS...

    ResponderExcluir
  8. Um lugar onde os politicos querem ganhar dinheiro, atraves da proibicao, juiz duvivo q seu filinho querido nunca fumou um, deve gostar mais do que a a vida, toma vergonha na cara e vai prender quem vende crack, cocaina, isso sim acaba com os jovens, e você juiz q condenou..porque/porquê/por que/por quê você bebe ? Pqq você fuma um careta.. Se mata seu peste

    ResponderExcluir
  9. correção, nobre anônimo:
    não são políticos. são bandidos. políticos existem na argentina, no chile, no uruguay, no canadá, em portugal, na holanda... aqui é só picareta e bandido! chamá-los de 'políticos' - hahahahahahahaha - é ... absurdo!

    ResponderExcluir
  10. mano.. esse juiz já tinha mandado carta contra a erva pra Brasília, se mostrando contra a legalização. Esse juiz é um psicopata!

    ResponderExcluir
  11. "Adoradores da erva. São pessoas que entregam-se à causa (venda e consumo de maconha, e projetos de legalização da droga) como verdadeira finalidade de vida."

    É nóis!!!

    Ei,JUIZ VAI TOMAR NO CÚ!!!

    MANDEM FOLHAS DE CANNABIS PARA ESSE PUTO ARROMBADO,
    POIS OS BUDS nÒS FUMAMOS...
    Dest; 2ªVara de entorpecentes do Distrito Federal- A/C- Paulo Rogério Santos Giordano
    End:Edifício Forum Milton Sebastião Barbosa, 6º andar, sala 630-C, Brasília/DF.

    ResponderExcluir
  12. O NAZIESTADO TUPINICO PRECISA SER ABSOLUTAMENTE, COMPLETAMENTE INCINERADO!
    UM NOVO BRASIL PRECISA RESSURGIR - AS CRIANÇAS BRASILEIRAS MERECEM UM DESTINO E UMA GOVERNAÇÃO MELHOR, NÃO-COVARDE, NÃO-CORRUPTA E MAIS HUMANA!

    ResponderExcluir
  13. A guerra começou!!!De pente cheio e bala na agulha to preparado!!!

    Soldado da guerra contra o trafico

    ResponderExcluir
  14. O anonimo ai de cima, enfia a arma no cu parceiro...temos que protestar na paz...o que houve com o Sativa foi foda, mas o cara deu motivo pra caralho também né? se o cara fosse trabalhador,pai de familia, uns 60 pés a menos, umas 900g a menos, o bagulho ia ser outro....bem mais leve com certeza....

    ResponderExcluir
  15. 'funcionários públicos' corruptos - hahahahahahahahaha - merecem o mesmo destino de ghadafi.

    ResponderExcluir
  16. a ação inicialmente experimental de um grupo de energúmenos violentos, pagos a soldo pelo naziestado brasileiro - o mais corrupto, o mais torturador e o mais genocida de todas as américas -, acabou assumindo uma escalada astronômica em 100 anos de repressão, até se transformar em uma pseudopolítica de um pseudoestado de extermínio de adversários notadamente maconheiros, que pensam e opinam com isenção, apesar da brutalidade nazifacínora do naziestado brazuquês.
    COMISSÃO DA VERDADE PARA APURAR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE COMETIDOS PELO PSEUDOESTADO BRASILEIRO CONTRA MACONHEIROS BRASILEIROS E ESTRANGEIROS, JÁ!

    ResponderExcluir
  17. caralho

    essa sociedade morbida ta perseguindo os filhos de jah

    ResponderExcluir
  18. 500 anos de brasil e o brasil aqui nada mudou !

    ResponderExcluir
  19. MUdou só quando os EUA que mandam mais que DEus declarou que maconha era droga, ai desandou de vez.

    ResponderExcluir
  20. Valei deixar uma opinião tem muito careta se reunindo pra escraxar os adptos a cultura canabica

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5440330-EI5030,00-Apreensao+de+maconha+causa+tumulto+entre+PM+e+alunos+na+USP.html

    ResponderExcluir
  21. Como LUla disse ontem:
    Usem a internet, mandem mensagem façam a democracia

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente ainda estamos em numero mto pequeno.A grande massa brasileira continua alienada e ignorante,nao so em relaçao a erva.
    Como foi dito acima: "A guerra começou!!!De pente cheio e bala na agulha to preparado!!!

    Soldado da guerra contra o trafico"
    Temos o direito e a obrigaçao de lutar,e qndo copio a frase do nosso amigo,falando sobre "pente cheio e bala.."quero bater na tecla sobre as armas q temos em mãos, a informaçao e a internet.Divulguem aonde puder,passe toda a informçao q vcs adquiriram pra qlqr pessoa proxima a vc,amigo,irmao,pai,mae,tio,tia...
    A revoluçao começa em casa,e nao so nas ruas..
    "Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente
    A gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a mente muda a gente anda pra frente
    E quando a gente manda ninguém manda na gente!
    Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
    Na mudança de postura a gente fica mais seguro
    Na mudança do presente a gente molda o futuro!"
    Essa foi apenas uma batalha perdida,nao a guerra!!!!

    ResponderExcluir
  23. reportagem no estadao sobre mais um caso da guarda negligente na usp, e infelizmente mais uma vez o sistema manipulando a informação http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,alunos-voltam-a-invadir-predio-da-usp,791460,0.htm#

    ResponderExcluir
  24. Temos que ir até o fim, precisamos que esse caso chegue ao STF, pode ser uma decisão histórica e precisamos aumentar nossas movimentações.
    Temos que fazer um ato em defesa do Sativa Lover em todo Brasil.
    Paulo
    CANNAPS

    ResponderExcluir
  25. É isso aii, tamo junto, vamo revolucionaar !!!

    ResponderExcluir
  26. vamos pixar nas ruas : Liberdade SATIVA LOVER , eles vao procurar na internet e saber do caso!!

    ResponderExcluir
  27. achei coerente ele ser preso! por mais que todos sabem que ele era um lover das plantinhas aehuaehuee numa lei como a do brasil, ter 100 plantas, não é PEQUENA QUANTIDADE pra consumo próprio. Enquanto nós lutamos pra ter uma mudança na lei pra uma coisa parecida com a Argentina ou Espanha, onde vc pode ter algumas plantas... acho que é até meio estúpido a galera ficar tentando defender ele...

    ResponderExcluir
  28. vejo uma hipocrisia generalizada aqui
    70 e tantos pés de maconha
    fertilizantes e apetrechos caros
    o cara trabalha??
    não
    isso responde tudo galera

    ResponderExcluir
  29. #GROWER NÂO È TRAFICANTE#

    ResponderExcluir
  30. claro, claro...

    Isso responde tudo...

    Quando algum dos espertalhões que têm as respostas pra tudo for preso, não fica de mi-mi-mi com as interpretações e julgamentos que os outros que não sabem nada sobre a sua vida fizerem sobre você também, ok?

    ResponderExcluir
  31. #GROWER NÃO É TRAFICANTE#

    ResponderExcluir
  32. "Ao longo de minha carreira julguei diversos assassinos e nunca desrespeitei nenhum réu"

    (Juíza Denise Frossard)

    O juiz tem que ser punido ontem!

    ResponderExcluir
  33. O que quer que venha a ACONTECER TERÁ SIDO AGRESSÃO PROVOCADA. LEGÍTIMA DEFESA

    ResponderExcluir
  34. ONTEM NA USP: AGRESSÃO PROVOCADA

    O JUIZ DEFLAGROU A GUERRA

    ResponderExcluir
  35. Enquanto isso, será que o ex-ministro Orlando Silva vai pegar quantos anos por extorção? Abuso do poder? Roubo de dinheiro público?

    ResponderExcluir
  36. cara, me mostre as provas , não somente denuncias

    ResponderExcluir
  37. ótimo,ainda perdem tempo resolvendo casos obvios como isso, enquanto o Sativa Lover estava sendo julgado como traficando :l o roubo de dinheiro público estava rolando solto pelo, plenário :l'

    By: @mattlimaa_

    ResponderExcluir
  38. O BRASIL É A MAIOR PUTA QUE O PARIU DO FIM DO MUNDO... OU NÃO? É UM PARAÍSO, É?

    ResponderExcluir
  39. PARABENS aos estudantes da usp,eh isso ai!Temos que nos unir para acabar q o abuso dos gorvernantes.Atualmente o governo brasileiro ta gagando pro povo,os impostos sao abusivos,o q leva a pirataria e a proibiçao da maconha so ajuda nossos jovens a se aproximar de drogas mais pesadas.

    MACONHEIROS COMPAREÇAO EM MASSA NO DIA 18 PELA LEGALIZAÇAO DA MACONHA. JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  40. BRSIL A PUTA Q NOS PARIU


    VERGONHA DE SER BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  41. Puta mal amada, Brasil

    ResponderExcluir
  42. A principio
    Boa noite

    O Bong está demais, é bom sabermos o que acontece por aí.
    Queria deixar uma observação tbm:
    Sem querer se grosso nem nada, hoje eu li os ultimos 5 bongs e queria alertar sobre os erros nos textos. Nós maconheiros ja temos fama de idiota, vagabundo, pruiguissoso e mais milhões, fica feio esses erros, ainda mais num site tão grande quando o hempadao, nao custa nada dar umam revisada, e de preferencia careta porque tem erros de doidao ali ahahhaa

    Obs2: Mandei uma historia por bong a uns 4 meses e até hj nao botaram, mando denovo ou ta lotado de e-mail mesmo ?

    Um abraço pra rapeize do hempadao

    "Seja a mudança que vc quer ver"

    ResponderExcluir