por Marco Hollanda
Depois de passar duas semanas perseguindo o cheiro da marola nos camarins do Rock in Rio recebemos o relato de amigo que passou por maus momentos por queimar a erva proibida dentro da Cidade do Rock. Como já era esperado, a repressão ocorreu apenas na área destinada ao público comum.
Era a noite do fabuloso Stevie Wonder, considerado por muitos críticos a melhor apresentação do festival. No meio daquele mar gente nossos amigos aguardavam o começo do show do Rei do Soul compartilhando um baseado preparado especialmente para o dia que deveria ser marcado apenas por boas recordações.
O beck já tinha completado duas voltas na roda quando a mão do nosso amigo foi agarrada com a truculência de um segurança da empresa contratada pela organização (Prosegur), que ainda pegou o flagrante e destruiu. Sem nenhuma cerimônia o homem de farda fora da lei perguntou "quanto você teria para perder e não ser levado até a delegacia?"
Quem nos conta essa história sabia que sem o flagrante (que foi destruído pelo segurança) a ocorrência sequer seria registrada pela polícia. Mas pesou o medo de alguma retaliação física e a possibilidade de perder o tão esperado show do Stevie Wonder. Assim, ele resolveu oferecer 20 reais ao guardinha, que imediatamente colocou o dinheiro no bolso e bateu em retirada.
Pouco depois, o local foi ocupado por um grande número de seguranças da mesma empresa. Para continuar a marola foi necessário sair em busca de um canto mais legalizado para curtir o show tão esperado. Feito isso, o espetáculo começou e nossos amigos celebraram o espetáculo de forma pacífica e legalized!
Vejam aí a herança - e a horrível lembrança - do que este 'estado' brasileiro faz com os seus filhos:
ResponderExcluirhttp://www.google.com.br/imgres?q=carlos+eduardo+toledo+de+lima&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1C1GGGE_enBR406BR406&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=gGioB3Lr98asQM:&imgrefurl=http://mepr.org.br/noticias/nacional/337-mortos-e-desaparecidos.html&docid=b7n5AsURod_zdM&w=384&h=644&ei=WdSOTs2iG5Shtwe-mNSmDA&zoom=1&iact=hc&vpx=744&vpy=275&dur=20&hovh=291&hovw=173&tx=79&ty=173&page=14&tbnh=161&tbnw=96&start=219&ndsp=19&ved=1t:429,r:15,s:219
ESSA É A REAL!
FIM DO PROIBICIONISMO JÁ!
o 'estado' que persegue macôs é o mesmo que fez(faz,fará) essa atrocidade...
vermes malditos mano...
ResponderExcluiraconteceu cmg tb ^^. so dei 4 conto kkkk
ResponderExcluirEu fumei tranquilo, queimei perto da lojinha de camisas em frente ao palco mundo, do ladinho desses vermes de amarelo, nenhum veio me pertubar !
ResponderExcluirEu fumei tranquilo, queimei perto da lojinha de camisas em frente ao palco mundo, do ladinho desses vermes de amarelo, nenhum veio me pertubar !
ResponderExcluireh que eu tava dichavando esparrado em baixo do telão da philips do lado da heineken. legalizando msm :P . mas pude ate ficar com beck. o caro so sentou do meu lado e falou o que agente ia fazer em relação ao flagrante. eu cara de pau fingi que so tinha 4 conto ue tava separado em um dos bolsos. ai ele aceitou de boa
ResponderExcluirkkkkkk caralho como tem otário no rio de janeiro pra dar dinheiro pra esses caras meu Deus !
ResponderExcluirOtário tá sobrando, quero ver ser malandro aqui mané...
ResponderExcluircrime fumar em pulblico
ResponderExcluirPROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR
ResponderExcluirPROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR
PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR
PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR
Na filial do inferno, planeta Terra, enviados do capeta se vendem por qualquer merreca. Que fossem vinte centavos ou vinte milhões, deviam ser expulsos do país vermes qeu nem esse.
ResponderExcluirpra quê deu 20 conto, sem flagrante, pra um cara da PROSSEGUR? tinha que rir do cara
ResponderExcluirNinguém bateu uma foto do bandido fardado?
ResponderExcluirUsem TOR. Publiquem a foto com o IP escondido.
Fui no dia 1 e 2, como ja tava ligado que os fdp tão querendo arrancar grana da galera, eu dava uns tapa e mudava de lugar, ia meio que andando, e infelizmente não dava pra passar a bola pro amigo, se não ficava mais visado, era aquela, 1 acendia o base e outro o cigarro normal, graças a deus não tive problemas, vi outros fazendo roda e passando, mais n sei se ja tiveram problemas
ResponderExcluirauehauheauhea isso faz partee... se é proibido, certamente vai ter repressão e corrupção
ResponderExcluir_\|/_
quantas vezes isso vai ter acontecer até legaliza???
ResponderExcluirEsses R$20,00 ele gastou com cachaça ou com remédio.
ResponderExcluirQuero só ver como vai ser o swu...
ResponderExcluirSe stive pude-se enxegar isso ficaria envergonhado
ResponderExcluirFicaria envergonhado de ver as determinações que o seu pais EUA que no final é quem manda, impor ao nosso pais.
ResponderExcluirLegalize a paz
Liberem a maconha
Fui no penultimo Rock in Rio, Invadi esse na maior pericia, tomei vodka com os seguranças e o camarada ainda apresento o haka, ou seja tem que saber chegar tem que saber sair, quem chego de Hollywood se atraso, quem veio do brooklyn fez a festa ahuahauha...
ResponderExcluirPaz
graças a jah não passei por esse perrengue no dia do coldplay! queimei 2 por lá, e a marola tava espalhado por toda a cidade do rock! como não tinha segurança, os bomconheiros quase transformaram o RIR em Woodstock!
ResponderExcluireu fumei tranquilao
ResponderExcluirbati varias fotos fumando
fumei do lado dos caras e nem aconteceu nada...
tranquilão!!!
porcos fardados!
ResponderExcluir20 reais
ResponderExcluirmais barato que uma puta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp, dar dinheiro pra policia eh o fim da picada, tem que ser muito otario pra nao saber dos seus direitos e dos deveres do fardado... dinheiro pra seguranca entao, pqp
ResponderExcluir