sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Segurança Negligente Ataca na Pista do Rock in Rio! [bONG 136#]

por Marco Hollanda


Depois de passar duas semanas perseguindo o cheiro da marola nos camarins do Rock in Rio recebemos o relato de amigo que passou por maus momentos por queimar a erva proibida dentro da Cidade do Rock. Como já era esperado, a repressão ocorreu apenas na área destinada ao público comum.

 

stevie-wonder-rock-in-rio-Era a noite do fabuloso Stevie Wonder, considerado por muitos críticos a melhor apresentação do festival. No meio daquele mar gente nossos amigos aguardavam o começo do show do Rei do Soul compartilhando um baseado preparado especialmente para o dia que deveria ser marcado apenas por boas recordações.

 

 

O beck já tinha completado duas voltas na roda quando a mão do nosso amigo foi agarrada com a truculência de um segurança da empresa contratada pela organização (Prosegur), que ainda pegou o flagrante e destruiu. Sem nenhuma cerimônia o homem de farda fora da lei perguntou "quanto você teria para perder e não ser levado até a delegacia?"

 

pm-rock in rioQuem nos conta essa história sabia que sem o flagrante (que foi destruído pelo segurança) a ocorrência sequer seria registrada pela polícia. Mas pesou o medo de alguma retaliação física e a possibilidade de perder o tão esperado show do Stevie Wonder. Assim, ele resolveu oferecer 20 reais ao guardinha, que imediatamente colocou o dinheiro no bolso e bateu em retirada.

 

Pouco depois, o local foi ocupado por um grande número de seguranças da mesma empresa. Para continuar a marola foi necessário sair em busca de um canto mais legalizado para curtir o show tão esperado. Feito isso, o espetáculo começou e nossos amigos celebraram o espetáculo de forma pacífica e legalized!

26 comentários:

  1. Vejam aí a herança - e a horrível lembrança - do que este 'estado' brasileiro faz com os seus filhos:

    http://www.google.com.br/imgres?q=carlos+eduardo+toledo+de+lima&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1C1GGGE_enBR406BR406&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=gGioB3Lr98asQM:&imgrefurl=http://mepr.org.br/noticias/nacional/337-mortos-e-desaparecidos.html&docid=b7n5AsURod_zdM&w=384&h=644&ei=WdSOTs2iG5Shtwe-mNSmDA&zoom=1&iact=hc&vpx=744&vpy=275&dur=20&hovh=291&hovw=173&tx=79&ty=173&page=14&tbnh=161&tbnw=96&start=219&ndsp=19&ved=1t:429,r:15,s:219

    ESSA É A REAL!
    FIM DO PROIBICIONISMO JÁ!
    o 'estado' que persegue macôs é o mesmo que fez(faz,fará) essa atrocidade...

    ResponderExcluir
  2. vermes malditos mano...

    ResponderExcluir
  3. aconteceu cmg tb ^^. so dei 4 conto kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu fumei tranquilo, queimei perto da lojinha de camisas em frente ao palco mundo, do ladinho desses vermes de amarelo, nenhum veio me pertubar !

    ResponderExcluir
  5. Eu fumei tranquilo, queimei perto da lojinha de camisas em frente ao palco mundo, do ladinho desses vermes de amarelo, nenhum veio me pertubar !

    ResponderExcluir
  6. eh que eu tava dichavando esparrado em baixo do telão da philips do lado da heineken. legalizando msm :P . mas pude ate ficar com beck. o caro so sentou do meu lado e falou o que agente ia fazer em relação ao flagrante. eu cara de pau fingi que so tinha 4 conto ue tava separado em um dos bolsos. ai ele aceitou de boa

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk caralho como tem otário no rio de janeiro pra dar dinheiro pra esses caras meu Deus !

    ResponderExcluir
  8. Otário tá sobrando, quero ver ser malandro aqui mané...

    ResponderExcluir
  9. crime fumar em pulblico

    ResponderExcluir
  10. PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR

    PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR

    PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR

    PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR - PROSEGUR

    ResponderExcluir
  11. Na filial do inferno, planeta Terra, enviados do capeta se vendem por qualquer merreca. Que fossem vinte centavos ou vinte milhões, deviam ser expulsos do país vermes qeu nem esse.

    ResponderExcluir
  12. pra quê deu 20 conto, sem flagrante, pra um cara da PROSSEGUR? tinha que rir do cara

    ResponderExcluir
  13. Ninguém bateu uma foto do bandido fardado?

    Usem TOR. Publiquem a foto com o IP escondido.

    ResponderExcluir
  14. Fui no dia 1 e 2, como ja tava ligado que os fdp tão querendo arrancar grana da galera, eu dava uns tapa e mudava de lugar, ia meio que andando, e infelizmente não dava pra passar a bola pro amigo, se não ficava mais visado, era aquela, 1 acendia o base e outro o cigarro normal, graças a deus não tive problemas, vi outros fazendo roda e passando, mais n sei se ja tiveram problemas

    ResponderExcluir
  15. auehauheauhea isso faz partee... se é proibido, certamente vai ter repressão e corrupção

    _\|/_

    ResponderExcluir
  16. quantas vezes isso vai ter acontecer até legaliza???

    ResponderExcluir
  17. Esses R$20,00 ele gastou com cachaça ou com remédio.

    ResponderExcluir
  18. Quero só ver como vai ser o swu...

    ResponderExcluir
  19. Se stive pude-se enxegar isso ficaria envergonhado

    ResponderExcluir
  20. Ficaria envergonhado de ver as determinações que o seu pais EUA que no final é quem manda, impor ao nosso pais.
    Legalize a paz
    Liberem a maconha

    ResponderExcluir
  21. Fui no penultimo Rock in Rio, Invadi esse na maior pericia, tomei vodka com os seguranças e o camarada ainda apresento o haka, ou seja tem que saber chegar tem que saber sair, quem chego de Hollywood se atraso, quem veio do brooklyn fez a festa ahuahauha...

    Paz

    ResponderExcluir
  22. graças a jah não passei por esse perrengue no dia do coldplay! queimei 2 por lá, e a marola tava espalhado por toda a cidade do rock! como não tinha segurança, os bomconheiros quase transformaram o RIR em Woodstock!

    ResponderExcluir
  23. eu fumei tranquilao
    bati varias fotos fumando
    fumei do lado dos caras e nem aconteceu nada...
    tranquilão!!!

    ResponderExcluir
  24. 20 reais

    mais barato que uma puta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. pqp, dar dinheiro pra policia eh o fim da picada, tem que ser muito otario pra nao saber dos seus direitos e dos deveres do fardado... dinheiro pra seguranca entao, pqp

    ResponderExcluir