quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Será que a Obesidade não faz mais mal do que a Maconha? [Baurets 138#]

40 comentários:

  1. Quando meu pai achou meu baseado, eu falei exatamente isso pra ele.
    O que realmente faz mal é todo o açucar que ele consome, o sedentarismo e a obesidade.
    Um tapinha pra relxar q pra curtir nao faz mal pra ninguem, assim como uma cervejinha, uma cheradinha, um acido, um ecstasy....sabendo usar a maioria das drogas não é prejudicial a saude.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a tira e com o anonimo acima.

    ResponderExcluir
  3. só não concordo tanto com a parada da cheiradinha

    ResponderExcluir
  4. tudo q vem do trafico faz mal não importa se vc sabe ou não usar.

    LEGALIZE O NATURAL !!

    o que realmente não faz mal !!!

    4:20 GANJA

    ResponderExcluir
  5. a cocaína é adictiva, mas não tanto assim quanto as pessoas pensam, na verdade... a maioria das pessoas que usam drogas não se tornam viciadas FATO!

    sabendo usar é até benéfico pra sáude!

    keep growing _\|/_

    ResponderExcluir
  6. To pensando na cara de quem leu essa tirinha e é obeso e maconheiro, haha.

    ResponderExcluir
  7. Uma cheradinha, um acido, um ecstasy... Sabendo usar a maioria das drogas não é prejudicial a saude... Pfssss, não mistura a nossa Ganja com essas químicas ai não maluco, cocaína é uma merda assim como você que da uma cheiradinha de vez em quando pra ficar com o ego lá em cima, pura ilusão!!

    ResponderExcluir
  8. bando de noiado chera po !! vao bota platina no nariz.. isso aqui e pra quem gosta de maconha , cerveja é até de boa mas esse tanto de droga o cara vai ficar é sequelado

    ResponderExcluir
  9. Cheiradinha não existe menino! Existe uma porcaria de veneno químico chamada cocaína. Isso acaba contigo bocó, por isso não existe movimento pró legalização do pó. Química é morte, escravização, acorda. Nunca mais misture a santa erva com essas porcarias que você citou. Maconheiro que se preza repugna químicas.

    ResponderExcluir
  10. Concordo, maconheiro de verdade sabe que química nenhuma é boa pra saúde da mente e do organismo. Brother que "da uma cheiradinha", saí dessa ilusão, estude mais pra ampliar seu pensamento. Leia as pesquisas cient. sobre o veneno que estás utilizando. Cultive a natureza em seu coração, esqueça a química inventada por seres humanos. Natureza é divina, já o homem...

    ResponderExcluir
  11. Não concordo com os comentários acima, maconheiro que se preza não repugna químicas(adivinhe só,o THC e todas as outras substancias da planta são QUÍMICAS), mas repugna o preconceito e o julgamento de pessoas alheias.

    ResponderExcluir
  12. é galera... mas o LSD também é uma substancia q pode ser encontrada na natureza... e foi isolada pelo nosso amigo Albert Hoffman. É potentíssima, mas não vicia e nunca matou ninguém, só abriu muitas mentes. Claro q tem q ter juízo na dose.Certa vez vi um cara agachado que acreditava ser um cacho de bananas...
    A "cheiradinha" também já foi remédio de farmácia. Óbvio que neste caso o juízo tem q ser maior ainda. Não acho q seja seguro um uso frequente.

    ResponderExcluir
  13. Não gostei da charge. A idéia é muito boa, mas botar o bacana de terno e gravata é foda. Terno é grava pra mim é uniforme de segurança que vem te dar tapa na cara e roubar seu baseado. Achei um tanto preconceituosa. Vai me falar que depois de fumar um vc nunca foi comer no mcdonalds?? Repito: A idéia é boa, mas muito mal executada.

    Salve Jah!

    ResponderExcluir
  14. SOU MACONHEIRO ESSA TIRINHA É PURO PRECONCEITO CERTO.SALVE RENATO CINCO,SALVE TIM MAIA.MEU BRODER, [EIO RASTA].

    ResponderExcluir
  15. O QUE FAZ MAL NÃO É A MACONHA NEM É OBESIDADE SIM O PRECONCEITO

    ResponderExcluir
  16. A parada tem q ser natural. A coca natural deixa doidao e nao nos prejudica.

    ResponderExcluir
  17. Acho q muitos aqui, só olham para o próprio nariz. Pois falam mal da cocaína, do ácido e do ecstasy, e se dizem a favor da proibição de tais "drogas", mais nao pensam no tráfico e o dinheiro q gira em torno desse tipo de entorpecente, uma cocaína do tráfico, mesmo q com moderação faz mal? Bom, e se discriminalizarmos? E se houvesse um controle de qualidade diante isso? E se ensinassimos os jovens a como se hidratar, caso usem ecstasy? Acredito q cairia, e MT seus riscos! Pensem nisso, abram suas mentes. Sou filho de uma policial militar, e sei como funciona a cabeça de um proibicionista, vcs com esse preconceito, nao estao muito diferente!!!


    DIGA NAO AO PRECONCEITO!
    LEGALIZE IT _\|/_
    JAH BLESS

    ResponderExcluir
  18. galera... mas o LSD também é uma substancia q pode ser encontrada na natureza... e foi isolada pelo nosso amigo Albert Hoffman.

    não é bem assim... na verdade o ácido puro é totalmente instável, que precisa de condições especiais de conserva etc... uma substância muito instável... não é simples assim..
    e quanto a cocaína, claro que faz mal... toda droga faz mal, até maconha... só que muito menos... agora, a questão das drogas é a seguinte, sempre vão existir... não adianta também criminalizar o usuário de outras drogas, acho que só porque a gente consome maconha não quer dizer que vai tirar o direito dos outros de cheirar ou injetar só pq é mais danoso... e o que falar do álcool!! abre a mente pessoal, tem muito maconheiro preconceituoso por aii, e isso é foda!!

    ResponderExcluir
  19. a tirinha mostra o preconceito de um cara que abusa de algo que se ele nao consomir diariamente ele vai entrar em abistinencia , ele é obeso e obesidade matou mais gente do que os ''maconheiros'' , caloria não é uma droga como a maconha por causa da mídia que só faiz propaganda de comida que faiz mal a saude,o preconceituoso da tirinha esta sendo hipocrita mais ele nem percebe pois acha que droga é só as que não é legalizada .E como muitos falaram a cima de drogas quimicas como o pó , pra min nao devia existir , porque nao ia existir tanto preconceito que falam que a cannabis leva '' ao uso de outras drogas mais forte '' ,e quem fala que sabe controlar o uso tá OK, e os que estão perdendo sua vida e acabando com sua família, agora o doce o lds ... tudo bem deve ser legal exprimentar mais nunca ser um viciado , eu só usei cannabis na minha vida , só tenho 14 anos .
    E a tirinha ia mostrar mais o preconceito se fosse um rastafári .

    \|/ cannabis forever
    Mantenha o pé no chão, e a mente em outra dimensão \|/

    ResponderExcluir
  20. tinha que legalizar mesmo

    ResponderExcluir
  21. Mtos maconheiros aqui, em relação a outras drogas, semelhantes aos proibicionistas com relação à maconha...

    ResponderExcluir
  22. oque eu tenho pra diser é q depois a midia sóuta uma dessas ! e falam q nosa ganja é caminho para as drogas q são na verdade drogas quimicas , toxicoo kk
    natenho mais nada a diser kk to brisado

    ResponderExcluir
  23. Galera eu acho, que isso ai que esta estampado na tirinha, e a mesma coisa que se passa na sociedade essa tirinha mostra a pura realidade preconceituosa , pessoas alienadas, que absorvem tudo que a televisão implanta na mente deles. A maconha e uma erva medicinal, que abre a minha mente e me faz ver as coisas de outro angulo.

    ResponderExcluir
  24. acho que mtos nao entenderam o verdadeiro significado da tira... se vocês perceberem, o filho da mulher tbm é obeso e ela esta segurando o que parece ser um milkshake, enquanto diz que o maconheiro que é uma má influência pro filho dela. E o maconheiro parece estar na pausa do trabalho, por isso está de terno. JAH BLESS

    ResponderExcluir
  25. O Ministério da saúde adverte: larica pode causar obesidade

    ResponderExcluir
  26. Desculpa mas o que vejo aqui é muita gente ignorante,sem argumentos,que só sabe dizer "Legalize já" ou "O que é natural não faz mal" e julga as outras drogas exatamente como os proibicionistas nos julgam.Antes de falar coisa errada,pelo menos busque informações concretas.Sou a favor da legalização de TODAS as drogas,ou você acha que a proibição realmente funciona?

    ResponderExcluir
  27. Acho engraçado... o açucar é primo da cocaína e ninguém informa q essa droga tb vicia, mata (diabete)... Capitalismo é selvagem

    ResponderExcluir
  28. O MAIS ENGRAÇADO É VER OS MACONHEROS VINDO AKI FALAR : AE NAO MISTURA MINHA PLANTA COM QUIMICA


    BANDO DE HIPOCRITAS FILHOS DA PUTA, DROGA É DROGA, QUERENDO VC ADMITIR OU NAO MACONHA É DROGA SIM, E COMO TODAS AS OUTRAS PRECISA SABER SER USADA


    HIPOCRESIA DO CARALHO

    ResponderExcluir
  29. Tem que legalizar (e regulamentar) a porra toda. É totalmente incoerente defender só a da maconha quando os mesmos fundamentos servem para todo o resto. Vejam a experiência da política de redução de danos, por exemplo, para entenderem a natureza do problema.

    ResponderExcluir
  30. Eu tinha 90kg e 167cm. Já fumava maconha a 2 anos quando resolvi que tinha que criar vergonha na cara e perder peso, foi foda controlar as laricas mas perdi 30kg =D, sigo fumando e hoje provavelmente mantenho uma alimentação mais saudável que muito gordo proibicionista (até porque não pode voltar né cara ^^)

    ResponderExcluir
  31. O MAIS ENGRAÇADO É VER OS MACONHEROS VINDO AKI FALAR : AE NAO MISTURA MINHA PLANTA COM QUIMICA


    BANDO DE HIPOCRITAS FILHOS DA PUTA, DROGA É DROGA, QUERENDO VC ADMITIR OU NAO MACONHA É DROGA SIM, E COMO TODAS AS OUTRAS PRECISA SABER SER USADA


    HIPOCRESIA DO CARALHO


    pense bem cara, droga nao é igual , maconha nunca mato ninguem , agora todas as outras drogas já , sera que futuramente maconha vai ser droga ? pense bem , e veja melhor oq é hipocrita em relaçao a maconha q não é droga

    ResponderExcluir
  32. Você dar uma fumadinha não faz mal, quando descobriram que eu fumava maconha todos fizeram mó cena aqui em casa e eu fiquei bolado, mas com o tempo foram se acostumando com a ideia e hoje em dia nem ligam tanto, o importante é não ficar viciado coisa que é impossível, você não cheirando, não pulando para drogas tipo cocaína, craque essas coisas você está bem, lembrem-se usem com sabedoria, o que mata não é a droga é o exagero.

    ResponderExcluir
  33. cara como vocês não entenderam a tirinha? o que ela quer dizer é que, o pai diz que o rapaz esta influenciando o filho dele a usar maconha, enquanto ele o pai, esta influenciando um filho aparentemente obeso a comer porcarias por aí enquanto deveria dar o exemplo. e a questão das outras drogas, drogas como crack, coicaina etc devem ser DESCRIMINALIZADAS, porem com a assistencia do governo em várias situações
    tenho 15 anos, belém-pa

    ResponderExcluir
  34. Putz mano!
    Vocês são ridiculos, o Brasil querendo crescer economicamente, e um bando de maconheiro querendo arruinar!

    ResponderExcluir
  35. Crescer economicamente é compatível com legalização. Acaba com a courrupção policial e das autoridades judiciais. Legalizar geraria tantos impostos que ajudaria o Brasil a melhorar economicamente. Sem contar com os infinitos gastos com as operações anti-drogas todos os dias. Quanto custa para o Estado as prisões de traficantes? Você, cidadão brasileiro, quer bancar a estadia desses criminosos pelo resto da vida ou prefere receber impostos oriundos da legalização? Legalizar melhora a visão do estrangeiro sob nossa política humanitária e de direitos humanos. Isso sim é evoluir economicamente com sustentabilidade social.

    ResponderExcluir
  36. Não é proibido a nínguem se intoxicar com açucar branco/batata frita que, científicamente, mata (além de caries e outros malefícios, causa diabetes, obesidade, pressão alta, doenças cardio... e, aha, dependência). Legalize a erva e desarme os criminosos. Um país rico não aceitará coibir o direito do cidadão consumir sua droga de predileção. Países ricos como Holanda, Portugal, EUA... já não conseguem mais barrar a verdade: não é possível proibir um cidadão de utilizar uma erva. Até porque as pesquisas cient. no exterior são avançadas e respeitadas. Por isso os ignorantes da causa acham "ABSURDO esse negócio de cannabis medicinal, ai, ai". Mas a ciência confirma: a cannabis é MEDICINAL. Ainda não acredita? Muito bem, vá atrás de pesquisas cient. e amplie seu conhecimento.

    ResponderExcluir
  37. vixe , cara otario! cocaina é uma desgraça pra sua vida maan , vaai te destruindo aos poucos!,
    tenho 16 anos , prefiro mil vezes fumar so meu beck mesmo (y'

    ResponderExcluir