terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sexta tem Lançamento da Tarja Preta e Chama Dancehall, com Promoção de Convite AQUI!

Sexta-feira é a boa para os cariocas! Dois eventos, cultura e entretenimento! E aqui no OnWave de hoje a dica é física, pra geral sair da frente do pc e se encontrar lá. Aliás, primeiro o contato é oficial: diretamente do escritório do Capitão Presença! Vem aí a… Tarja Preta #7! E o evento de lançamento já tá bombando lá no Face! Se programa e cola lá!

 

294645_2553550404916_1438597191_2975614_10907445_n

Porque depois, logo na sequência, o público vai em peso colar na Chama Dancehall! E o Hempadão tem promoção de dois ingressos duplos para quem acertar a seguinte pergunta:

 

Qual estrela internacional do dancehall sofreu um grave acidente de moto na Jamaica há cerca de dois meses?

 

Mande sua resposta para hempadao@gmail.com! Promoção válida somente para quem der certeza que vai comparecer, né! Os dois primeiros que mandarem a resposta certa vão levar o convite e de quebra um acompanhante – tá valendo, não?!

6 comentários:

  1. doido................... #CultivoCaseiroJá

    ResponderExcluir
  2. Olha que interessante, vamos dar uma ajuda pro terra. É um dos poucos sites de noticias, que são relamente imparciais em relação a cultura casnnabica e sempre manda umas noticias boas

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5419721-EI8141,00-Metade+dos+americanos+apoia+legalizar+o+uso+da+maconha.html

    ResponderExcluir
  3. Pô, há anos que espero a nova Tarja!!! Alguém sabe onde vende em Sampa???

    ResponderExcluir
  4. Salve hermano!! A Tarja deve chegar em Sampa daqui a uma semana. Mas já dá pra comprar online, acompanha nosso Blog e fique por dentro!! http://tarjapretahq.blogspot.com/ valeuzaço!

    ResponderExcluir
  5. EXTRA!!! EXTRA!!! MUDANÇA DE ENDEREÇO:

    A CHAMA Dancehall será realizada no VARANDAS DA LAPA, na Rua do Riachuelo, 125, ali mesmo na Lapa, pertinho do local original, mas em um lugar coberto e com maior capacidade de público, garantindo o conforto de todos que confirmaram presença na pista da CHAMA. Desculpe o transtorno de última hora, mas estamos certos de que assim será melhor e teremos espaço para dançar até o chão.

    Também serão aceitos cartões de débito no bar para seu maior conforto.

    A equipe CHAMA agradece a compreensão de todos.

    ResponderExcluir