segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um Elo Biológico Fundamental na Cadeia Alimentar! [OnJack Ed. 140#]

Os nossos políticos que, baseados em anos de desinformação, fizeram essa lei contra a maconha podem ter condenado não apenas as aves mas também a raça humana à extinção por outra via.

 

Muitos animais comem aves e os seus ovos. As aves selvagens são essenciais para a cadeia alimentar; e as populações destas continuam a diminuir devido a, entre outras coisas, os pesticidas petroquími­cos, os herbicidas e a falta de sementes de cânhamo! Com sementes de cânhamo na sua dieta, as aves viverão entre 10 a 20% mais tempo, terão prole mais numerosa, e as suas penas serão mais lustrosas e oleosas, permitindo voos maiores.

 

 

Antes de 1937, nos Estados Unidos cresciam mais de 10 milhões de acres de cânhamo-de-cannabis selvagem carrega­do de sementes. Centenas de milhões de pássaros alimentavam-se delas como a sua dieta preferida e mais importante, até o nosso governo ter iniciado a sua política de total erradicação deste elo primário na cadeia alimentar.

 

Inconsciente deste perigo inerente de biocídio, o nosso governo prossegue esta política demente de exterminar, tanto aqui como no estrangeiro, a principal planta dadora de vida existente na Terra — o câ­nhamo.

 

Em Maio de 1998, os Estados Unidos solicitaram às Nações Unidas a proibição do cânhamo sob todas as suas formas, incluindo medi­camentos, alimentos, papel, roupa, e a interdição de todo e qualquer uso da plan­ta. O nosso governo quer pressionar as Nações Unidas no sentido de dar-se início ao maior e mais abrangente programa de erradicação de qualquer planta na história da Terra, até não restar uma única planta de cânhamo de qualquer tipo. Esta é a recomendação que fazem o Porta-Voz da Câmara de Representantes Newt Gingrich e o seu Congresso republicano, junta­mente com muitos dos seus parceiros democratas, num crime contra a Terra natural.

22 comentários:

  1. bizarro né brother

    ResponderExcluir
  2. Eh a Natureza neh I-rmão e nada e ninguem pode impedir issso muito menos esse bando de BabilÔoucos.... Ganjah 4Life <>

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda somos a minoria, mas uma minoria consciente, que pode e deve lutar pelos nossos direitos,direito a vida e a liberdade de expressão.
    Ei usuário, sai do armário!!!!!
    \0/ \0/ ^^). . .

    ResponderExcluir
  4. Quantos homens seria necessário para que possas outorgar o direito de sermos livres?

    Quantos homens será necessário para que a legislação possa mudar?

    Quantos homens será necessários para que possa gritar em um buraco negro antes que seja possível o vacou engolir a suas palavras?

    Não podemos mais esperar para sermos espancados, presos e torturados a legalização terá que partir de onde menos se espera ou seja de nós mesmos.

    A Educação trará a legalização.

    "A Nossa vitória não será por acidente".

    Já sofremos o bastante, por um motivo que não é motivo para tanto, tendo em vista os assaltos a mão desarmadas por senhores que dizem-se representantes do povo.

    A Juventude tirou um presidente no movimento dos "CARAS PINTADAS".

    minha ideia poderá ser um tanto quanto utópica de mais, mas foi pela a internet e pelas as redes sociais que milhares de jovens e adultos derrubaram a imponência de Muamar Kadaf.

    Seremos vitoriosos se marcharmos em direção a Capital do Brasil rumo ao congresso em um único pelotão todos os usuários do Brasil,com um só destino, com um só intuito a PAZ.

    FIRMES DE CONCORDAREM OU AO MENOS CONECTAREM ESSA IDEIA.

    ABRAÇO.

    Flávio Henrique Monteiro Cardoso.

    ResponderExcluir
  5. Disponibiliza essa foto ai em tamanho original, qro fazer de estampa pra uma camiseta. ou se for mais conveniente, manda pro meu email brn00b@gmail.com VALEU!

    ResponderExcluir
  6. O SER HUMANO É DOENTE !!!!

    ResponderExcluir
  7. "Disponibiliza essa foto ai em tamanho original"(2).

    ResponderExcluir
  8. Crio bicudos e cúrios desde pequeno. Se eu comprar uma mistura com dez tipos diferentes de sementes (painço, alpiste, niger, colza, aveia, arroz com casca etc) e botar seeds de cannabis, sabe o que acontece? O passarinho, que teve milhões de anos evolutivos, deveria identificar o "veneno" e não comer, certo? ERRADO, ele procura e come todas as seeds de cannabis antes de comer outra qualquer.

    ResponderExcluir
  9. Quero ver erradicar as sementes que tenho na minha gaveta...

    ResponderExcluir
  10. Erradicar uma planta do planeta, tem que ser esses republicanos americanos mesmo, caras são foda eim , mandam mais na Terra que Deus.
    Caras não se importam nem com seres humanos, vão se importar com aves, caras querem petroleo e tem mais eim, agora que descobriram o pré-sal vão perfurar toda nossa costa litorania, dispesan-se da vida marinha também!!!!!
    Vão nadar no mair do céu junto com os passaros norte americanos.

    ResponderExcluir
  11. Eu apoio essas locuras mesmo tomara que o façam!!!!
    E aqui no Brasil também!!!!
    E quando começar a faltar a erva no mercado a revolução verde ganhara vida, por hora não vão deixar maconha faltar por isso, enquanto tiverem pra fumar as pessoas se acalmam, mas ninguem vai até Brasilia.
    Quanto aos que disserem então pq não vai lá vc??
    Eu respondo:
    "uma andirinha não faz verão, serei preso e ainda não vai poder passar no Jornal"
    A União não faz só açucar não!!!!

    ResponderExcluir
  12. espero que o planeta e o povo sofra mesmo pra aprenderem a parar de serem manipulados pela midia e pelos governos, povo ignorante merece nada mais nada menos do que a extinção!

    ResponderExcluir
  13. odeio quem fala algo do tipo 'o governo dos homens falha, viva Jah' JAH ERA UM HOMEM, SEUS FDPS, UM HOMEM QUE QUANDO ERA O REI DA ETIOPIA, A MACONHA ERA PROIBIDA NO REINO DELE!!! SEUS paga pau de bob marley babacas, achando que Jah tinha algum respeito ou consciência em relação a cannabis! lamentável, Brasil pais de macaco na república da banana, por isso temos que ver tudo isso

    ResponderExcluir
  14. Jah é sinonimo de divindade, Jeová. Jah não era homem, nem político. Procure informarções antes de falar ignorâncias.

    Jah ilumine seu coração com seu poder divino. Acorde para o amor.

    ResponderExcluir
  15. O Brasil não é país de macaco, ignorante desinformado com ódio corroendo o coração. O Brasil será o norte para a Nova Era. Fique com Jah.

    ResponderExcluir
  16. pra quem quer a foto em tamanho real é só jogar: hummingbird marijuana no google que aparece um monte
    (:

    ResponderExcluir
  17. politica acaba com tudo q DEUS nos deu inclusive a nossa liberdade

    ResponderExcluir
  18. politica acaba com tudo q DEUS nos deu inclusive a nossa liberdade[2]

    ResponderExcluir
  19. PM Bahia de greve ! MARcha da maconha em breve !

    ResponderExcluir