quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cannabis Medicinal – Valeu, Vidal! [Baurets 141#]

21 comentários:

  1. valeu? valeu se ele tivesse criado um espaço no growroom e liberado as informaçoes em forma de índice, preferiu copiar as informaçoes dos foruns, seleciona-las e vende-las.

    afinal dinheiro é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. O cara ta certo em cobrar pelo livro uai! quem trabalha de graça é o jumento

    ResponderExcluir
  3. depende, tem o q trabalha para ajudar ao próximo, mas tem o q reconhece seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. nas condiçoes q vivemos hj nao dá msm pra trabalhar de graça, faz parte neh.alguem tem filhos pra alimentar, conta pra pagar, sem falar nas despesas com cannabis haeuhaeuh

    ResponderExcluir
  5. Pô irmão, é o trampo do cara. Elaborar um livro não é simples. O cara tá defendendo a causa. Um livro sobre o tema dá mais credibilidade, uma abordagem séria do assunto. A sociedade vê maconheiro como 'uns doidão que quer ficar mais doido'. Cada trabalho feito para apagar essa marginalização absurda em cima da gente é muito válido!

    ResponderExcluir
  6. cara e o growroom q nao volta

    ResponderExcluir
  7. neguzim só quer mamata...
    não quer comprar o livro, vai la nos fóruns e procura a informação que você quer.

    ResponderExcluir
  8. cara e o growroom q nao volta

    daqui a pouco ta de volta... mas pergunta pro dr. google ai que ele te da dicas de vários outros fórums tão bons quanto o gr ;)

    ResponderExcluir
  9. tomara que nem volte, assim o abobinho lá de cima vai ser obrigado a comprar um livro do nosso amigo vidal. o cara ta preso dentro do armário, atras de um pc falando de um ativista de verdade, na boa man vai regar suas plantas!!

    ResponderExcluir
  10. Essa parada do growroom ficar fora do ar é coisa de proibicionista querendo nos derrubar agora que o movimento cannábico tá quente!!! Ainda mais pq ninguém se manifestou ainda.

    ResponderExcluir
  11. Pega no meu p**...

    Foi mal aí, só pra continuar a rima.

    ResponderExcluir
  12. Vidal deu a cara a tapa e nego ainda reclama de pagar R$35 em um livro?

    Tem é que ser muito macho para assumir, publicar livro e defender a causa.

    Grande Vidal o/

    ResponderExcluir
  13. Animal! vi o livrinho na POPIPE ontem! quando eu tiver uma graninha vou comprar! abçs!

    ResponderExcluir
  14. nossa meu amigo c só viu o livro agora...novato eh foda...tem mto q aprende...vai la compra logo q c tem mto q aprende rsss

    ResponderExcluir
  15. Ih, olha só. gente com inveja pq o kra tá com o hempadão e não com o growroom. se liga cara, tu nem conhece ele pra saber pq ele saiu de um pra ir pro outro. nego só sabe falar mal. vai lá e faz igual. pra continuar a rima tb rerere

    ResponderExcluir
  16. Obrigado a todos pela força. Obrigado ao leitor do hempadão que envio o desenho. Valeu você!

    ResponderExcluir
  17. Ao primeiro anônimo: É muito fácil se esconder atrás de um apelido, ou do anonimato total para falar qualquer coisa a respeito dos outros. É cômodo e assim, saimos por aí falando qualquer coisa, como você está fazendo por aí.

    Mas olha pra si mesmo, leia o que está dizendo. Você acredita mesmo nisso que está dizendo? Quanta bobagem. A maconha é cultivada pelos seres humanos há MILHARES!! de anos. Nesse tempo todo o conhecimento de como cultivá-la foi passando livremente de uma pessoa para outra. Quando foi proibida, continuou a acontecer, mas de forma velada, discreta, em circulos fechados ou mais abertos, dependendo da época.

    Ora, você acredita mesmo que para um pesquisador, com tantas informações sobre a maconha disponível por aí, a melhor fonte é o Growroom? Se alguém quiser fazer um livro sobre o tema, o Growroom é mesmo o melhor lugar para procurar?

    E, mesmo que fosse o único, você acha que alguém como eu que estou desde a fundação do fórum trabalhando nele, incluindo conteúdo sobre o tema de pesquisas em outras fontes e de experiências próprias, precisaria pesquisas as discussões do fórum para isso?

    Aliás, o que é o que chamamos de Growroom? É um espaço de sociabilidade, um fórum, uma plataforma onde cultivadores dos mais variados lugares, origens sociais, etc trocam suas experiências de cultivo. O Growroom nunca teve um manual próprio porque o dono do site nem nenhum das dezenas de pessoas que já trabalharam voluntariamente para o site em todos esses anos nunca se dispôs a escrevê-lo. Muitos, como eu, escreveram tópicos falando de partes do procedimento de cultivo. Mas ninguém nunca sequer compilou todos os tópicos. A maioria das pessoas não sabe disso, justamente porque sou um cara discreto e não gosto de falar dos meus problemas pessoais, mas em setembro de 2010 parei de trabalhar no Growroom por divergencia pessoal com o dono do site e por isso não atuo mais pelo Growroom.

    Nos muitos anos que trabalhei voluntariamente para o Growroom fiz muitas coisas, nem cabe ficar aqui falando sobre isso. Mas, como quem leu meu livro sabe, as principais fontes são literaturas especializadas no tema, e não a internet.

    Além disso, sou uma pessoa que sempre e até hoje continuo fazendo uma série de atividades das mais diversas que resultam em benefícios diretos e indiretos para o movimento canábico, e também não cabe ficar pontuando isso aqui.

    Afinal, o que se cobra por um livro não é o conteúdo existente ali, mas todo o trabalho de pesquisa, compilação, edição, ilustração, redação, diagramação, impressão, distribuição e divulgação.

    Nunca deixei de ajudar usuários, sejam eles growers ou não. Mas, de fato, não trabalho mais para o Growroom, há mais de 1 ano, o que nunca impediu que eu continue trabalhando para todos os usuários, inclusive os que são usuários do Growroom.

    ResponderExcluir
  18. porra o cara tem q passar fome pq o mané preguiçoso quer a informação de graça kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. " Vidal deu a cara a tapa e nego ainda reclama de pagar R$35 em um livro?

    Tem é que ser muito macho para assumir, publicar livro e defender a causa.

    Grande Vidal o/"

    (2)

    ResponderExcluir
  20. Se eu encomendar dez livros, revender ganhando cinco contos em cada, divulgando, espalhando informação impressa e tendo um pequeno lucro por esse trabalho e ainda facilitando a vida de quem não terá trabalho de fazer pedido pela internet eu sou um isso e aquilo e não sei mais o quê também, né?

    Força, Vidal.

    ResponderExcluir