sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Internação Compulsória é Solução – Pra quem?! [Portas da Percepção 142#]

Hoje o Portas da Percepção, escrito por Fernando Beserra, vem em forma audivisual para compartilhar um verdadeiro desabafo quanto a política de internação compulsória que tem acontecido no Rio de Janeiro e começa a se espalhar por todo o país. Dá play e entenda esse absurdo:

 

13 comentários:

  1. ótimo cara. todo mundo tem que levanta a bandeira contra essa marginalização e discuti em tudo que é lugar... o foda é faze as pessoas abrirem os olhos e deixarem de lado o preconceito e o próprio esteriótipo.

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=16hfAOUHk74&feature=related

    Achei esse video na rede, to postando em homenagem a esse feriado decretado informal que foi decretado do dia 18 de novembro, parabens nação cannabica, União não faz só açucar.
    Ass:Maconheiro sempre, drogado nunca

    ResponderExcluir
  3. Em Sao Paulo ta se discutindo a aplicacao dessa politica de recolhimento compulsorio de menores nas regioes de cracolandia. Politica fortemente defendida principalmente por aqueles que tb sao a favor de policia na USP.
    Ja era. Estamos novamente caminhando para outra ditadura militar

    ResponderExcluir
  4. não adianta ficarem fazendo essas porras de marcha.. temos que assassinar cristãos, políticos.. é a única medida cabível .. livrar a sociedade das mãos do cristianismo...

    ResponderExcluir
  5. não adianta ficarem fazendo essas porras de marcha.. temos que assassinar cristãos, políticos.. é a única medida cabível .. livrar a sociedade das mãos do cristianismo...
    -------------------------------------------------
    comentário infeliz.

    ResponderExcluir
  6. MuY bien ! o problema é que a sociedade está acostumada com situações lamentáveis.

    ResponderExcluir
  7. Pô Cauê, paz irmão! Precisamos de paz e não de mais violência!

    ResponderExcluir
  8. É isso ae Fernando, não podemos deixar que mais uma vez esta parte podre da sociedade venha querer implantar a ditadura em nosso país.Na minha sincera opinião é a maior perda de tempo o que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  9. Valeu galera.

    Vamos em frente sim, sempre procurando ao máximo seguir sem violência e com coração. É dificil mesmo, como disse o Muniz, mas em certo nível do debate, trata-se um jogo de forças e relações de poder. O argumento e o saber também são poderes, e contra-poderes contra a opressão.

    ResponderExcluir
  10. CAUE VACILAO!! CRISTO NAO ERA CONTRA A ERVA. O QUE ACONTECE É QUE EXISTE PRECONCEITO EM TODO LUGAR E ASSIM COMO VOCE JULGA QUEM CRE EM Deus ALGUNS JULGAM QUEM FUMA UM. ALIAS A SENSAÇÃO DO ESPIRITO SANTO É INFINITAMENTE MELHOR QUE A MACONHA (OU QUALQUER OUTRO PSICOATIVO)!!

    ResponderExcluir
  11. Irmaos o sistema cria e executa as regras,a ganja so vai ser legalizada quando valer a pena para ele!
    Hoje quem controla o trafico vive em coberturas luxuosas, sao intocaveis e estao pouco se fodendo para o que realmente é melhor para os outros.
    O negocio é lutar sempre, sem perder a cabeça!
    (e sem se tornar maconheiro - aquele que fundamenta a vida em fumar).

    ResponderExcluir