Hoje o Portas da Percepção, escrito por Fernando Beserra, vem em forma audivisual para compartilhar um verdadeiro desabafo quanto a política de internação compulsória que tem acontecido no Rio de Janeiro e começa a se espalhar por todo o país. Dá play e entenda esse absurdo:
Mandou bem!!
ResponderExcluirBrasil né.....
ResponderExcluirNo comments.
ótimo cara. todo mundo tem que levanta a bandeira contra essa marginalização e discuti em tudo que é lugar... o foda é faze as pessoas abrirem os olhos e deixarem de lado o preconceito e o próprio esteriótipo.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=16hfAOUHk74&feature=related
ResponderExcluirAchei esse video na rede, to postando em homenagem a esse feriado decretado informal que foi decretado do dia 18 de novembro, parabens nação cannabica, União não faz só açucar.
Ass:Maconheiro sempre, drogado nunca
Em Sao Paulo ta se discutindo a aplicacao dessa politica de recolhimento compulsorio de menores nas regioes de cracolandia. Politica fortemente defendida principalmente por aqueles que tb sao a favor de policia na USP.
ResponderExcluirJa era. Estamos novamente caminhando para outra ditadura militar
não adianta ficarem fazendo essas porras de marcha.. temos que assassinar cristãos, políticos.. é a única medida cabível .. livrar a sociedade das mãos do cristianismo...
ResponderExcluirnão adianta ficarem fazendo essas porras de marcha.. temos que assassinar cristãos, políticos.. é a única medida cabível .. livrar a sociedade das mãos do cristianismo...
ResponderExcluir-------------------------------------------------
comentário infeliz.
MuY bien ! o problema é que a sociedade está acostumada com situações lamentáveis.
ResponderExcluirPô Cauê, paz irmão! Precisamos de paz e não de mais violência!
ResponderExcluirÉ isso ae Fernando, não podemos deixar que mais uma vez esta parte podre da sociedade venha querer implantar a ditadura em nosso país.Na minha sincera opinião é a maior perda de tempo o que estão fazendo.
ResponderExcluirValeu galera.
ResponderExcluirVamos em frente sim, sempre procurando ao máximo seguir sem violência e com coração. É dificil mesmo, como disse o Muniz, mas em certo nível do debate, trata-se um jogo de forças e relações de poder. O argumento e o saber também são poderes, e contra-poderes contra a opressão.
CAUE VACILAO!! CRISTO NAO ERA CONTRA A ERVA. O QUE ACONTECE É QUE EXISTE PRECONCEITO EM TODO LUGAR E ASSIM COMO VOCE JULGA QUEM CRE EM Deus ALGUNS JULGAM QUEM FUMA UM. ALIAS A SENSAÇÃO DO ESPIRITO SANTO É INFINITAMENTE MELHOR QUE A MACONHA (OU QUALQUER OUTRO PSICOATIVO)!!
ResponderExcluirIrmaos o sistema cria e executa as regras,a ganja so vai ser legalizada quando valer a pena para ele!
ResponderExcluirHoje quem controla o trafico vive em coberturas luxuosas, sao intocaveis e estao pouco se fodendo para o que realmente é melhor para os outros.
O negocio é lutar sempre, sem perder a cabeça!
(e sem se tornar maconheiro - aquele que fundamenta a vida em fumar).