quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Invasão da USP com direito a Cobertura em Massa [HempTube #141]

Além de 400 homens da polícia, toda a mídia convencional foi convidada para cobrir o espetáculo da reintegração do prédio ocupado da USP. Tudo por causa daquela maconha compartilhada por três usuários? Vamos bem. Mais uma vez a polícia de São Paulo dá exemplo escandalizar a causa. Olha que já vi muita gente mudar de opinião só de lembrar a repressão da Marcha Paulista. Será que eles não aprendem? A luta da legalização vai muito além do direito de fumar em paz, ela tem a ver com a gênese de toda essa repressão. Sete dias depois da repressão à Marcha, a Marcha da Liberdade cresceu absurdamente. Esse é o efeito de combater a contracultura, ela cresce. O movimento de ocupação não para. O cheiro é de revolução:

 

 

Olha o SBT:

 

 

Vale a ressalva que o Hempadão é composto por jornalistas. Sabemos de perto o quanto a mídia brasileira é suja e tendenciosa, mas somos completamente contrários que os manifestantes tentem descontar isso em um ou outro profissional da área. A violência definitivamente não é o caminho.

 

Teve Datena também, claro:

 

 

Maconheiros, cuidado se sua opinião é parecida com a do Datena. Pode ser que algo esteja errado, não!? É sempre bom tentar pensar a questão de forma mais profunda. Quem disse que a juventude não tem contra o que lutar? A ditadura deu bom dia.

53 comentários:

  1. Cara...isso é vergonhoso, é ridículo Alckmin abriu a boca e FALOU MERDA...Datena Abriu a boca e FALOU MERDA...Velho a policia ta na rua e a gente vê o que vê por ai...bandido faz o que quer e quando quer, não me venha com sua hipocrisia idiota falar que a policia da na USP pra prender bandido, isso chegou onde chegou por causa de 3 Mané Bandeira que tavam lá fumando um de boa, uma parada que poderia ser resolvida facilmente com uma conversa não pode chegar a esse ponto, e se chegou, os estudantes estão certos sim de reenvindicar. Um mané ridículo como esse Datena hipócrita do caralho não sabe nem quanto é um salário minímo e me vem querer dar lição sobre cidadania, sobre democracia...A VAI SE FUDER !!!

    Essa polícia corrupta, difamada e suja é a mesma que te conforta? NÃO !! esses caram que abrem a boca aii, eles tem segurança particupar, eles tem dinheiro a toa, eles tem carrão e os filhos dele estudam fora do país. então eu acretido na JUVENTUDE BRASILEIRA, acredito em nós, acretido que podemos vencer essa luta. não vamos deixar essa ditadura disfarçada se desmascarar de uma vez...o povo tem que dar um BASTA nisso !

    ResponderExcluir
  2. Pegar estudante é muito fácil...Quero ver subir o morro e fazer isso com traficante!!

    ResponderExcluir
  3. Datena não sabe nem quanto é um salário mínimo.

    ResponderExcluir
  4. CAI FORA DANTENA!
    VOCÊ É O PAI DOS VAGABUNDOS, SEU ORDINÁRIO ANALFABETO!
    TOMARA QUE QUEBREM AGORA A TUA CARA, SEU TRAIDOR CAGÃO E COVARDE.
    SEU VAGABUNDO ORDINÁRIO!

    ResponderExcluir
  5. dantena analfabeto tem que ser expulso do brasil - após a revolução!

    ResponderExcluir
  6. Na entrevista da Rede Globo, o repórter falou que "os policiais se espalham, ocupam cada rota de fuga"... São ladrões agora?

    ResponderExcluir
  7. Agora se prende estudante.
    E o mundo de hoje.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com ele
    Não foi apresentado pelos estudantes uma razão para que a policia não entra-se na USP, aquelas questões historicas não se aplicam mais, a USP é do Governo, quem tomar o governo (caso isso aconteça de novo), vai tomar a USP de novo junto assim, não iriam rtespeitar emenda constitucional.
    Depredação, queimar a bandeira do Brasil, e depredar viaturas, não são atitudes tipicas de nossa gloriosa nação cannabica, pra que tudo isso, sendo que a maioria da USP que fuma tm não só apoia como solicitou a presença da policia, pois foram registrados crimes graves contra a vida humana até dentro do campus.
    Legalização da maconha não tem nada a ver com o assunto, o Datena na reportagem não citou nada sobre maconha, ou maconheiros, ele pega leve com nós pois ele sabe que somos a massa e boa parte da sua audiencia, então nesse sentido respeito o datena, se não quer falar bem tm não fale mal, mas a USPé uma questão a parte.
    Enquanto não ver argumentos mais convincentes, ainda to com o Datena, a ordem tem que ser mantida

    ResponderExcluir
  9. O guri morrer foi sim uma infelicidade.

    Mas ele reagiu, e teria morrido em qualquer lugar, azar que foi na USP.

    ResponderExcluir
  10. De qualquer forma, existem pessoas de poder aquisistivo alto ali, tem que ter no minimo uma policia universitaria.
    Quanto a proibição da maconha é uma luta pra ser feita fora da USP e em todo nosso Brasil, mas sempre respeitando a ordem publica.
    Creio que ou a PM deve entrar, ou quem entrar ali deva ser identificado, concordo com o comentario acima, não ouvi razões consistentes desse pessoal ainda ,para que a PM não entre, estou sendo democratico e sou todo ouvidos.

    ResponderExcluir
  11. Nao foi só porque pegaram pegaram 3 fumando unzinho que invadiram a reitoria!

    q nojo da mídia.. q nojo do governo! e que nojo da política!

    todos os invasores são da oposição ou foram convencidos junto do argumento da repressão!

    os maconheiros foram só um pretexto!

    mas a mídia é foda..!! ta tudo errado!

    ResponderExcluir
  12. ‎"Na Idade Média, era uma enorme conquista quando uma cidade obtinha uma universidade. Comumente, com ela, vinha o direito a uma ampla autonomia quando à autocracia do príncipe. Tratava-se de liberdade considerada indispensável para o novo templo do saber. Devido a isso, o campus universitário medieval possuía sua polícia própria e julgava seus alunos, funcionários, professores." http://www.consciencia.net/pela-volta-da-idade-media-a-usp/

    ResponderExcluir
  13. ESCOLHAM O NOVO NOME DO SUJEITO QUE SIMPLESMENTE É UZEIRO E VEZEIRO EM PERSEGUIR MANIFESTANTES E, POR ISSO, AGORA PASSA A SER DECLARADO INIMIGO DO POVO BRASILEIRO:

    ( ) KADALFMIN
    ( ) KADALCMIN
    ( ) GADALFMIN
    ( ) GADALCMIN
    ( ) DANGRENA

    POR QUÊ NÃO TE CALAS, Ó DANGRENA, BOCA DE GANGRENA?

    CAI FORA, DANGRENA!

    ResponderExcluir
  14. O que me deixou xocado foi a queima da Bandeira do Brasil que em seu imenso verdeque representa todas as plantas que aqui habitam, inclusive a cannabis. é um simbolo nacional e deve ser respeitado como tal, que queima um simbolo nacional não respeita sua nação, desculpe a sinceridade.
    Isso não foi manipulação que é o que mais acontece nesse caso, isso foi fato, não é assim que se mudam as coisas.
    To sendo generoso nem cheguei nas partes de depredação, desculpe falar, mas essas atitudades não são dignas de nosso respeitoso povo Brasileiro que é cannabico por natureza, infelismente esse pessoal deu brecha pros proibicionistas falarem que quem fuma maconha é violento e faz de tudo para manter o suposto (pois maconha não vicia) vicio.
    A PM tem que entrar na USP mesmo, não pra prender os alunos e sim pessoas que comentem crimes contra os alunos, na pior das hiposteses, fume antes de entrar, no Brasil todo os Alunos fazem isso, isso faz parte até não legalizarem, mas com manifestações desse tipo nunca vão chegar a lugar algum.

    ResponderExcluir
  15. http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=193406

    é pra hj eim:
    Se liguem na terceira pauta ADI 4274, vamos fazer uma torcida ai!!!!
    Informe seus amigos, vamos dar mais essa audiencia para TV Justiça, quem não tiver a cabo pode assistir por esse site.

    ResponderExcluir
  16. olhem o papinho de 'jovem é o futuro do 'país' '... hahahahahahahahahaha.
    quem tiver estômago, veja até o fim o que um bando de brasidiotas - exibindo fios, colares e anéis de ouro - tem a dizer sobre os estudantes da cusp e os maconheiros ('drogados'... hahahahahahahaha):

    http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/1003831-conflito-na-usp-vira-pauta-em-reuniao-de-socialites-de-sp.shtml

    ResponderExcluir
  17. alô, brasidiotas analfabetos que perseguem maconheiros na cusp:

    - roseana sarnenta foi pega com 1 milhão de reais não declarado, em maços de notas em uma de suas 'campanhas' currais. FOI PRESA? DEVOLVEU O DINHEIRO?

    - jacaída roins foi filmada com 1 maço de dinheiro nas mãos durante uma de suas 'campanhas' currais. FOI PRESA? DEVOLVEU O DINHEIRO?

    se é falso que 'todos são iguais perante a lei' (hahahahahahahahaha), então, que país é esse?...

    A INJUSTIÇA FAZ EXALAR UM FORTE CHEIRO DE LÍBIA NO AR...

    ResponderExcluir
  18. olhem o modelaço de 'segurança' oferecida pelo GADALCMIN e outros fachoditadores brasileiros:

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/11/comeca-julgamento-de-pms-acusados-de-morte-de-juiza-no-rj.html

    1.
    http://www.youtube.com/watch?v=XtQJKO3Viqs
    2.
    http://www.youtube.com/watch?v=MsBEVZKAl5E
    3.
    http://www.youtube.com/watch?v=JGwMH_EDWrk
    4.
    http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/03/adolescente-e-torturado-e-baleado-por-policiais-militares-no-amazonas.html
    5.
    http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/960697-versao-de-pm-para-crime-e-desmentida-por-video-assista.shtml
    6.
    http://g1.globo.com/goias/noticia/2011/08/jovem-espancado-em-festa-e-enterrado-nesta-quarta-feira-17.html
    7.
    http://vimeo.com/23167236

    ResponderExcluir
  19. A situação chegou a um nivel que os alunos perderam o controle e os motivos.. a midia diz que tudo isso começou por causa dos alunos que fumaram um lá, não se pode confiar no que ela diz, porém caso isso seja verdade esse tipo de manisfestação so suja a imagem dos usuarios, eles estão agindo como animais, a nossa luta tem q ser feita com a cabeça, nao com a força.
    Acho que poderia sim, rolar protestos contra a prisao (ou expulsao) daqueles 3 que fumaram...
    A presença da PM é necessaria pelo fato de USP ter se tornado um lugar onde traficantes, criminosos e fdps convivem com os estudantes.. porém é necessario uma policia especializada, própria.. como disse nosso amigo Renato Cinco.
    Beeeijos, boa tarde pra todos!

    ResponderExcluir
  20. A VERDADE E:

    A MAIS FACIL PRENDER "MACONHEIRO" ESTUDANTE QUE BANDIDO DE VERDADE, NAO E MESMO POLICIA COVARDE??

    E MAIS FACIL PRENDER MACONHEIRO ESTUDANTE "INOFENSIVO" QUE PRENDER LADRAO DE CARGA, SEQUESTRADOR, LADRAO DE BANCO, LADRAO DE CASAS, NAO E MESMO POLICIA COVARDE?

    POLICIA DE SAO PAULO E BANDIDA E COVARDE!!! SO PRENDEM MACONHEIROZINHOS QUE NAO FAZEM MAL A SOIEDADE, PELO CONTRARIO!!!


    POLICIA DE LIXO!! GOVERNADOR DE MERDA!!!

    ResponderExcluir
  21. maconheiro estudante que invade universidade e tem molotov tem que ser preso. Eles são burros de mais. Eu não gosto da polícia tbm, mas como o sr Robert Nesta Marley eu combato o mal usando a paz e não invadindo os lugares, ao fazer isso eles se tornaram tão horríveis qnt a polícia

    ResponderExcluir
  22. Olá, acho que aqui é o melhor lugar para um desabafo... acabei de ler em alguns jornais (Estadão e Folha de São Paulo)comentários sobre a desocupação da Reitoria, e eles foram taxativos, chamarando os estudantes de baderneiros, arruaceiros, mimados e vário outros adjetivos pejorativos, totalmente compreensivel, afinal, são jornais tendenciosos, e pior, formadores de opiniões. Depois de ler algumas reportagens sobre assaltos, estupros e motes, confesso que mudei a opinião qto Policiais nas universidades...mas concordo com a Giovana, tem q preparar o pessoal, não dá pra aturar invasoes injustas, covardes como foi a tropa de choque ontem. Mas não venham dizer que a manifestação nao teve pretesto. Fumar Maconha é ILEGAL ainda, entao nao pode vacilar e depois querer fazer reinvidicações contra PM... vamos abrir o jogo... queremos é a legalização!!! Primeiro passo para outras grandes conquistas da juventude (clichezinho né?)... mas,vamos ser coerentes com nossas propostas, vamos evitar ser atacados, e com razão, pq argumentar com a cara tampada não é lutar justamente, temos medo de quê?

    ResponderExcluir
  23. "Nós, pais de alunos da USP, repudiamos o modo como foi conduzido pela reitoria o processo envolvendo o movimento dos estudantes. Repudiamos a ação repressiva e truculenta das forças policiais no campus da universidade nessa madrugada de terça-feira. Estamos indignados com o fato de que uma instituição educativa utiliza como principal instrumento de solução de conflito social o uso da força policial. Nossos filhos são estudantes e não bandidos e estão em defesa de uma universidade onde existam debates democráticos"

    ResponderExcluir
  24. Apesar de ter tentado assistir à aula, Artur - aluno da USP - disse que está solidário com os grevistas. “Comecei a apoiar a manifestação dos estudantes ontem (terça), depois que desci do ônibus para tomar café da manhã no bandejão e vi aquele monte de PMs no câmpus.”

    Professores e funcionários podem aderir a greve na USP
    Na FFLCH houve aulas suspensas

    A greve definida por estudantes da USP em assembleia na noite de terça-feira, 8, pode ganhar a adesão de professores e funcionários. O tema pode entrar na pauta da Associação de Docentes da universidade (Adusp), que fará assembleia às 17 horas de hoje no Instituto de Matemática e Estatística (IME). O Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp) pretende tomar posição numa assembleia geral de estudantes, alunos e professores proposta para a tarde de amanhã, no Largo de São Francisco, no centro, diante da Faculdade de Direito.

    ResponderExcluir
  25. A CUSP, UM BURACO GIGANTESCO, REPRESENTA UM VAZIO INTELECTUAL DENTRO DA HUMANIDADE...
    77 ANOS DE FUNDAÇÃO E ZERO (ZERO = ZERO + ZERO) PRÊMIOS NOBEL...
    VERGONHA MUNDIAL.
    O QUE SALVA A CUSP SÃO ALGUNS DE SEUS MELHORES ALUNOS E ALGUNS DE SEUS MELHORES FUNCIONÁRIOS. O RESTO É IRRECUPERÁVEL!

    ResponderExcluir
  26. OS CENTROS INTELECTUAIS DA AMÉRICA LATINA - INFELIZMENTE PARA NÓS - SÃO E ESTÃO EM

    BUENOS AIRES
    SANTIAGO e
    MONTEVIDEU

    ResponderExcluir
  27. zero também é igual a (zero x zero) elevado a zero...
    nota zero...
    nota zero mais, menos, vez e dividido por outra coleção infinita de zeros...
    taí:
    brasil sil sil - o 'país' da copa e o paisão dos zeros...

    ResponderExcluir
  28. O cara não sabe nem quanto é um salario mínimo! Projeto de burguês fdp do caralho!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ta corretíssimo o Geraldo Alckmin. As dependências da universidade pública não devem ser usadas para fumo de maconha. E haja visto o caso de morte dentro do campus, se faz necessária a presença da polícia para a própria proteção dos estudantes. E se alunos querem fazer manifestação que o façam, mas não dentro da universidade, universidade é local de estudo, não de palanque. E o que se viu não foi manifestação pacífica e sim baderna, quebra-quebra e indisciplina. Se é legítimo e pacífico porque se viu alunos encapuzados?
    Manifestação legítima o foi de alunos contrários ao que esses radicais fizeram, e afirmando a presença da polícia dentro do campus universtário como algo importante e necessário. Assim como ocorre em escolas públicas de ensino básico e médio.

    ResponderExcluir
  30. essa galera da usp nao trabalha nao!?

    ResponderExcluir
  31. eu concordo que tenha policia dentro da faculdade porém os policiais devem saber diferenciar usuário de traficante

    ResponderExcluir
  32. IMPEACHMENT PARA GADALFMIN! JÁ!
    FORA KADALCMIN!
    FORA DANGRENA ANALFABETO!

    ResponderExcluir
  33. alckimin tem que ter aula de repressão hipoicrisia e quebra do que diz a lei. até tropa de choque p/bater em estudantes, isso é um absurdo, os verdadeirows ladrões estão lá em brasilia!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. continuem lutando usp, que a luta se inflame pelo resto do país

    ResponderExcluir
  35. anonimo de cima q perguntou se a galera da usp trabalha: trabalha seu idiota, pra que o brasil se torne um país melhor, quer trabalho mais importante que esse

    ResponderExcluir
  36. A USP é tucana, são os filhos da elite, não tem jeito, a moça que faz faxina no escritório em que eu trampo teve que levar os filhos ao HC aqui em Ribeirão Preto.
    Pois bem, no outro dia ela me disse que achava que a USP era particular, só tinha carrão estacionado, todo mundo super arrumado e tal.
    Tive que falar pra ela que quem manda são os ricos e que não querem ver pobres por perto.
    A USP é tucana, o governo estadual e municipal é tucano!
    Sô podia dar nisso aí..

    ResponderExcluir
  37. Desculpa ai, mas os caras perderam a noção.
    Não se protesta dessa forma
    Não se queima a Bandeira do Brasil
    Até agora não falaram sobre os reais motivos

    ResponderExcluir
  38. O que me deixou xocado foi a queima da Bandeira do Brasil que em seu imenso verdeque representa todas as plantas que aqui habitam, inclusive a cannabis. é um simbolo nacional e deve ser respeitado como tal, que queima um simbolo nacional não respeita sua nação, desculpe a sinceridade.
    Isso não foi manipulação que é o que mais acontece nesse caso, isso foi fato, não é assim que se mudam as coisas.
    To sendo generoso nem cheguei nas partes de depredação, desculpe falar, mas essas atitudades não são dignas de nosso respeitoso povo Brasileiro que é cannabico por natureza, infelismente esse pessoal deu brecha pros proibicionistas falarem que quem fuma maconha é violento e faz de tudo para manter o suposto (pois maconha não vicia) vicio.
    A PM tem que entrar na USP mesmo, não pra prender os alunos e sim pessoas que comentem crimes contra os alunos, na pior das hiposteses, fume antes de entrar, no Brasil todo os Alunos fazem isso, isso faz parte até não legalizarem, mas com manifestações desse tipo nunca vão chegar a lugar algum.

    ResponderExcluir
  39. talvez fosse melhor dividir o brasil. certamente há muitos brasis. muitos brasis, por exemplo, não incluem brasília...
    de que brasil será que falam os proibiciopatas? certamente deverá ser do brasil da cerveja, da copa, da olimpíada, do tabaco etc., e da perseguição de maconheiros.
    não é o brasil dos maconheiros, com certeza.

    vejam aí o que dizem os titãs...

    http://www.youtube.com/watch?v=E5iMIFJ-vLU

    ResponderExcluir
  40. JESUS NÃO TEM DENTES NO 'PAÍS' (HAHAHAHAHAHA) DOS BANGUELAS...
    JESUS NÃO TEM DENTES NO 'PAÍS' (HAHAHAHAHAHA) DOS BANGUELAS...
    JESUS NÃO TEM DENTES NO 'PAÍS' (HAHAHAHAHAHA) DOS BANGUELAS...
    JESUS NÃO TEM DENTES NO 'PAÍS' (HAHAHAHAHAHA) DOS BANGUELAS...

    http://www.youtube.com/watch?v=6jXsvfAj3NI

    ResponderExcluir
  41. qual era o livro vermelho na reportagem?

    ResponderExcluir
  42. Os nossos governantes roubam nosso dinheiro desde que nascemos até o dia da nossa morte.
    Punição ? ZERO.

    Estudantes tomam posse de um patrimônio público por alguns dias.
    Punição ? Agressões, prisões, multas, e por ai vai...

    ResponderExcluir
  43. Serio USP é um lugar de estudo... e antes do meu direito de fumar, eu quero direito a proteção, julgar a policia é facil, mais desse modo vc so ta fazendo a mesma coisa que eles fazem. eles estavam la cumprindo ordens. quantas vezes ja fui abordado aqui no DF, e uma simples conversa funciona, por mais que eu fume, é ilegal, e até legalizar vc tem que estar pronto pra ter o seu na reta. consciencia, violencia gera violencia, nós naum precisamos invadir reitoria pra mostrar indignaçao,cade os tempos onde a gente pregava a paz mutua, se o policial me deteve, digo: bom trabalho, que deus te abençoe... pronto 2 frases que fazem ele pensar 1 pouco, fazendo baderna vcs chamaram atençao. mas agora 85% do pais ta contra vcs... blz boa sorte na luta, e cultivem o seu....

    ResponderExcluir
  44. 'país'? hahahahahahahaha, mas que 'país' é esse? se 85% do 'país' (hahahahahahaha) estão contra, isto prova que os maconheiros estão, novamente, do lado certo!
    país não persegue maconheiro, não assassina juízes etc...
    a CUSP é o cu do mundo - 4 vezes mais cara do que uma universidade argentina - um cu vazio de intelectualidade, cuja prova simples é a de que até hoje, em 77 anos, foi incapaz de conseguir sequer um único prêmio Nobel...
    VERGONHA E NOJO PLANETÁRIOS, mas capaz de prender 73 estudantes!
    como tem cara que fuma um e gosta de repetir o discurso do inimigo..., sim, pois maconheiro é outra coisa. maconheiro não repete o discurso do inimigo.

    ResponderExcluir
  45. ora, os proibicionistas não querem debater. se quisessem, teriam-no feito com seriedade nos últimos 100 anos. os proibicionistas querem proibir, porque acham-se, na sua própria medida, capazes de cuidar da vida dos outros. FHC foi vidente ao declarar que o ‘parlamento’ nacional está 100% distante das realidades nacional e mundial, tão dissociado que tudo que o ‘parlamento’ aprova, o Brasil e o povo brasileiro reprovam. e, quando a coisa é tão gritante, como projetos que não são votados após 10, 20 anos de tramitação no ‘parlamento’, somente o STF tem funcionado e trazido algum alento para o nosso povo historicamente injustiçado, fazendo valer a CF88, para depois ser anacronicamente criticado tanto pelos proibicionistas quanto pelo ‘parlamento’, ambos responsáveis pela atual nazipolítica persecutoriamente genocida contra quem consome uma planta natural, e por não trazerem soluções reais e humanas para o fenômeno real e humano da drogadição no brasil. vejam aí a discurseira primária que rola na ‘casa do espanto’ em brasília:
    http://www.youtube.com/watch?v=7xMK_wLZVvU&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  46. loucura total… quê barbárie virou o brasil?
    - http://tv.estadao.com.br/videos,sermoes-na-praca-da-se,142808,250,0.htm
    - http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/07/homem-e-preso-com-plantacao-de-maconha-em-garrafas-pet-em-ms.html

    ResponderExcluir
  47. Vejam como o proibicinismo brasileiro tem sido o maior negócio do mundo, da china, o maior comércio do atual império pós-babilônico dos neonabucodonosores proibicionistas:
    1) http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1144777&tit=Policia-investiga-sumico-de-mais-de-200-quilos-de-maconha-de-delegacia
    2) http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1097070&tit=Droga-apreendida-some-de-deposito-da-Policia-Civil
    Nos 100 anos de proibicionismo tupiniquim, isto daí foi um nada, menor do que a divisão de um grão de areia pelo deserto do Saara, as chagas cancerosas da mortífera babilônia proibicionista, corrompidamente lucrativa, gananciosa, intolerante, impatriota.

    ResponderExcluir
  48. congressistas americanos propuseram RELEGALIZAÇÃO da maconha.
    http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2011/06/22/congressistas-dos-eua-apresentam-proposta-para-legalizar-maconha/
    Pelo visto, políticos brasileiros proibicionistas, na sanha por votos de pessoas não conhecedoras da história, suicidar-se-ão politicamente. Aos poucos a sociedade vai sendo informada e esta parte não informada e não mal intencionada, a maior parte, não vai ficar muito contente quando souber que foi enganada e manobrada.

    ResponderExcluir
  49. Frágeis criaturas, os proibicionistas. Não aceitam o doce jugo das leis sábias do Criador, da Natureza e do STF. Os mais arrogantes em falar são ordinariamente os menos profundos em saber. Sua intemperanca não é menos funesta que a preguiça. São esses pequeníssimos bichos da terra, de que fala o Camões.

    ResponderExcluir
  50. Marcelo D2 é o novo reitor da USP

    http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/brasil/marcelo-d2-e-o-novo-reitor-da-usp

    Ao final de uma votação apertada, enrolada (e tragada), coube ao rapper Marcelo D2 a cadeira de reitor. O vencedor creditou a vitória ao jingle que pontuou sua campanha "Legalize já / Legalize Já / A Universidade Estadual não pode te revistar".

    ResponderExcluir
  51. Destruir a reitoria só vai sujar a imagem da Mary Jane.

    Maldito comunistas!

    ResponderExcluir
  52. Maconheiro tem mais é que ser preso mesmo! É você que financia o trafico seu bosta, é você que faz o moleque ai de 12 a 14 anos entrar na vida do trafico, tomem vergonha na cara e vão estudar e ser alguém na vida, fumar maconha não vai te fazer um antirrevolucionário e sim um MERDA!

    ResponderExcluir