As atividades canábicas seguem rolando na Universidade Federal de Viçosa. Na tarde desta sexta-feira a galera marcou presença no Porão para o lançamento do livro “Cannabis Medicinal: Introdução ao Cultivo Indoor” do amigo Sergio Vidal. Ao mesmo tempo rolou uma oficina cartazes para a Marcha Nico Lopes. Se liga na galeria de fotos!
The first diiii novo
ResponderExcluirAi sim é evento eim!!!!!
Tudo bem. Eu só tô esperando o livro que eu comprei e paguei pela internet!
ResponderExcluirDevo dizer. MEU LIVRO CHEGOU SIM! ACABEI DE VERIFICAR. DESCULPE - ME SÉRGIO VIDAL!
ResponderExcluirVISÂO
ResponderExcluirPARABÉNS, AMIGO SÉRGIO VIDAL!
ResponderExcluirAQUI O PAPO É SEMPRE GORDO, E TAMO EM CASA!
Quando aperta um beck, a fumaça se levanta..... só da visão...lelelerelerere...só da visão.
ResponderExcluirgordo está p $ergio Vidal.
ResponderExcluirengordou muito com money
e com maria juana
sou polêmico.
sabia que tinah coisa por traz de tantos post referente ah ufv kekekkeke puro markettisssss
ResponderExcluirAperta um!!! Fica doidao!!! VISAO! VISAO! VISAO!
ResponderExcluirviçosa eh point canábico msm!
ResponderExcluireu tb gostaria de estar gordo e ganhando dinheiro com meu trabalho.. mas estou magro e ganhando pouco com muito trabalho chato pra fazer.. a polemica idade é o fruto podre q corrói a idealização coletiva, seria mais facil estar presente por q qse fomos boicotados. Mas a caravana não pará nem pra magros nem pra gordos..
ResponderExcluirIh a lá tem gente parece que tá com inveja do hempadão por que tá com parceria com o vidal. Vai lá vidal, ignora as mulecagem...
ResponderExcluirFAZ UM LIVRO DE HIDRO VIDALLLLLLLLL
ResponderExcluirLIVRO DE HIDRO VAI VENDE Q NEM ARROZ
ResponderExcluirAnonimo, pq ao inves de ficar falando merda vc não se dedica uns 20 anos ao estudo e publica um livro: "Era um imbecil e não sabia"?!?
ResponderExcluirNão sei nem se vale a pena perder tempo com a insignificância de quem se esconde atrás de um computador para falar merda com o nome dos outros.
O Vidal trabalhou e trabalha muito pela causa da cannabis e não ganha nada com isso. Quem dera se tivéssemos mais alguns com a coragem do Vidal não só para publicar sobre um tabu, mas discutir e ajudar a derrubar essa mentalidade medieval que cerca o assunto.
Nada mais justo que alguém que deu boa parte de sua vida a esta causa não encontre nela também o seu trabalho.
Mesmo com toda a força contrária a semana Nico Lopes, com os cortes de verba e com todos os obstáculos e imprevistos, o debate/oficina em Viçosa foi um enorme sucesso graças ao esforço de muitos, inclusive de Sérgio Vidal, Mandacaru, Julio, João, Fabiano, Rafael, ALine, Fernanda, Bruno e muitos outros que assim como eu meteram a cara e fizeram com que o evento acontecesse.
Fica aqui minha admiração por toda galera que possibilitou que tal evento acontecesse.
Abraço a todos!
Valeu galera. Agradeço demais a turma do Coletivo Cultivando uma Idéia, de Viçosa-MG. A turma muito enganjada do seu papel pra mudar a sociedade.
ResponderExcluirMuito bonito ver a luta de vocês pra fazer o debate acontecer mesmo com toda resistência da administração da Universidade, que inclusive cortou minha passagem e quase cancelou o debate.
Foi uma honra partilhar de momentos mágicos com vocês. Obrigado!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAh, ao anônimo "polêmico" aí de cima, não vou dizer muita coisa. Só sei que apenas eu e os que me conhecem sabem de mim, se tu fala coisas de mim que não são verdade é porque não me conhece. Aliás, polêmica pra mim é questionar a verdade pra acrescentar algo, como a turma do Cultivando uma Idéia fez em Viçosa, não atitude como essa, mas enfim. Já estou acostumado, pois quem se coloca publicamente sabe que está exposto a tudo, inclusive, em grande parte, a julgamentos de pessoas que quase não sabem nada do que falam.
ResponderExcluirEstou gordo? Hora, quem me conhece de verdade sabe que fui gordo a vida toda por poucos anos na minha vida fui um não gordo e baixarias como usar isso pra me acusar de qualquer coisa é ignorância, pois já estou acostumado desde a infância à essas infâmias, então arruma outra forma.
Também não fica poluindo a casa dos meus amigos do hempadão. Se quiser me ofender ou falar a real do que pensa sobre mim, me escreva sergiociso@gmail.com, me adicione no msn sergiociso@hotmail.com ou e daí batemos um papo real.
Sobre estar com muita grana, nem comento. Estou gordo e não estou pobre, graças a Deus a muitos parceiros de verdade. Ao menos não estou pobre e passando fome, como na minha terrível experiência trabalhando em São Paulo ano passado, mas isso é um outro papo chato, que ninguém aqui merece ficar aturando...
Abraços aos companheiros de fé...
Keep Growing, Keep Marching!
Valeu pela arte do fundo, da primeira foto, é minha!
ResponderExcluirconheço o brother dos desenhos heheheheh
ResponderExcluir