por Renato Cinco
Na próxima sexta, 18 de novembro, vai rolar pela primeira vez o Dia pela Legalização da Maconha. A ideia é termos uma segunda manifestação anual, seis meses depois da Marcha da Maconha. Este ano estão programadas atividades no Rio de Janeiro e em São Paulo.
No Rio, a concentração começa às 13h no Largo de São Francisco, com exposições, debates e outras atividades. Às 4h20 em ponto sairemos em passeata até a Cinelândia onde está rolando o Ocupa Rio. A partir das 19h vamos passar ali mesmo no acampamento o filme “Cortina de Fumaça”, seguido de debate.
Em São Paulo vai rolar uma Assembleia Canábica às 18h também no Largo de São Francisco (será que esse santo fumava um?). “Após algumas provocações (curtas) de alguns “especialistas” em temas específicos (história, direito, saúde...), será aberto um espaço de fala para todos os presentes à assembleia fazerem suas considerações sobre o tema, e posteriormente iremos para uma etapa de encaminhamentos, definindo, por fim, uma data e local para a próxima assembleia canábica.”
Agora, você é muito importante para que nosso Dia seja um sucesso, além de comparecer munido de disposição e sem flagrante, é muito importante que você ajude na divulgação. Confirme sua presença no evento do Rio no Facebook ou no de São Paulo.
Divulgue, compareça e fortaleça.
Muito boa a iniciativa, não tenho facebook, posso ir, no evento do RJ sem avisar por lá?
ResponderExcluirClaro! O evento é público e quanto mais gente melhor!
ResponderExcluirPARABÉNS, AMIGO RENATO CINCO!
ResponderExcluirAQUI, TAMO EM CASA!
esxta feira? po pra quem trabalha o que acredito que espero que seja a maioria eh foda
ResponderExcluirinfelizmente não estarei presente, devido a distância geográfica.
ResponderExcluirporém estão de parabéns pela iniciativa, assim que deve ser: lutar pelas coisas que gostamos.
força hempada!
nossa vitória não será por acidente.
vamos lutar pelos nosso direitos e pelo direito de viver dessa planta, dia 18 presença confirmada.
ResponderExcluirlegalize!
Vamo divulgar mais o hempadão pra galera raça !
ResponderExcluirVAMO LUTAR PRA LEGALIZAR! fdp chega de fumar dessa merda prensada !!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirmenores de idade também podem ir ?
ResponderExcluirAlguma concentração em outras cidades? Nada em Brasília?
ResponderExcluirQuanto mais eventos presentes em busca de consiencia e debates para uma informação verdadeira do que realmente a erva representa, é sempre bom. =DD
ResponderExcluirForça meus bons cannabicos !
Fôrça ai.
ResponderExcluirSou de Juiz de Fora . M>G>.
Quero saber do povo daqui, quando vai se mexer???
Aposto que em SP vai ter bombas denovo...
ResponderExcluirmas de boa, uma hora ficaremos tolerantes contra as bombas e o preconceito
cansei de fumar merda de cavalo e outras misturebas..queremos uma maconha pura sem adulterações e não sermos + marginalizados
ResponderExcluirLEGALIZE JHA !
Maconha cura cancer
ResponderExcluirAmoniaco causa cancer
E ignorancia tm
Pois a mãe da vitima do amoniaco vai chorar e dizer:
Meu filho morreu de fumar maconha
Por mais saúde e menos ignorancia
To drentu manuuuu
ResponderExcluirSe o evento fosse marcado para sabado a tarde, aqui em São Paulo, muitos nem iriam viajam pq já o fizeram no feriado, enfim o publico seria bem maior.
Galera, sobre a questão da data, a lógica é que o Dia pela Legalização seja complementar a Marcha da Maconha, mudando algumas coisas.
ResponderExcluirPor exemplo, a Marcha da Maconha tem o mesmo formato(passeata)em datas diferentes já para o Dia pela Legalização a ideia é termos a mesma data em todas as cidades, podendo o formato variar como uma passeata em uma cidade, um seminário em outra e etc.
A Marcha da Maconha é no fim de semana na maioria das cidades. Em muitas cidades isso significa que o centro está deserto e que a manifestação tem que acontecer em algum bairro. No Rio em Ipanema. Sem falar que em fim de semana fica difícil variar o formato já que locais onde poderiam ocorrer debates costumam estar vazios também.
Então decidimos fazer em dia de semana para que possamos ocupar os centros das cidades, as universidades e etc. No Rio as atividades começam 13h mas o filme só começa às 19h e em São Paulo a concentração começa 18h, isso ajuda a participação de quem trabalha.
é oque sempre digo, esse negocio de 4:20 é coisa de cidadões dos EUA, pra nos aqui é as 18:00, esse é o horario Brasileiro, 4:20 aqui a gente tá trabalhando
ResponderExcluirvai ser um grande dia pra todos nós...
ResponderExcluirvamos avançar rapazeada!!!
abraço marofado cinco!
mandáca,
liberdade para cultivar a planta sagrada que nunca matou ninguém.
ResponderExcluirtemos que lutar por esse direito, vamos divulgar galera, vamos levar informação de qualidade e veracidades. A nossa causa é ganha m
presença garantida
ResponderExcluirperfect!
ResponderExcluir