quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Baseado com Folhas da Bíblia explana o Novos Baianos no sofá do Jô [Aspilão #146]

"No fim de dois meses, a bíblia ficou fininha. Eu usava o papel todo. Deus me perdoe. O baseado feito na folha de Apocalípse"

Personagem do Filme Admirável Mundo Novo Baiano, exibido no programa do Jô

16 comentários:

  1. queima babilônia, queima!

    ResponderExcluir
  2. poo sempre tem uma folha branca no começo ou no final, essa e perfeita!

    ResponderExcluir
  3. quem nunca fumou numa pagina de biblia que atire a 1º pedra !

    ResponderExcluir
  4. se eles podem derrubar uma arvore e imprimir tinta toxica nela depois eu posso fumar um tranquilo.

    ResponderExcluir
  5. já fumei muito em biblia..,

    ResponderExcluir
  6. Fumo todo dia na bíblia, a minha n está fininha, mais olhando de cima tem várias partes sem papel kkkk esburacada APROVADO!

    ResponderExcluir
  7. Nosssa q firmeza... achei q eu era o unico a ir pro inferno por causa disso....

    ResponderExcluir
  8. A tinta faz mal pô. Hahaha
    Mas esse filme é muito bom cara, a fala do Tom Zé é a melhor de todas.

    ResponderExcluir
  9. FUMO MACONHA + NAO FUMO CIGARRO.PORQUE O CIGARRO TEM 4.700 SUBSTANCIAS QUIMICAS.E AINDA E VENDIDO LEGALMENTE.TA DE BRINCADEIRA RS RS RS RS RS RS RS

    ResponderExcluir
  10. Nossa que " OTÁRIOS " ... liberdade de expressão ?! firmeza ...! É direito de qualquer cidadão, maconheiro ou não ..! só que quem tem cabeça forte não abraça essas idéias de lók girico ... A vida desse otário deve ser só ganja, fora isso soma-se a inutilidade de suas palavras em sites como este ou em programas de " é cú menistas " como jô e toda laia de "intelectuais" que promovem " a chegada de um novo tempo " que propagam isso de forma sorrateira a ignorantes que já consideram a bíblia como só mais um livro antigo ... O Lamentável é que existem anencéfalos que apoiam tais ideias ..!

    ResponderExcluir
  11. Isso é pura manipulação via web !

    ResponderExcluir
  12. E digo mais ... Lamentável, lamentável e ... lamentável meus queridões só isso ... O RAP e integrará também todos os de consciência, já começamos a certo tempo também ...! E o desfecho é inevitável, ocorrerá brevemente mas estamos seguros de qual será o final, por quem merece também entregaremos nossas vidas e felizes de verdade não lesados e sem dissernimento de lógica ou sem perspectiva de futuro . É só ! NÃO DEIXEM QUE ENGANEM A VOCÊS JOVENS, NÃO DEIXEM QUE MALICIOSOS MANIPULEM SUA FORMA DE PENSAR E DE AGIR ...! LIBERDADE NÃO TEM PREÇO PRINCIPALMENTE QUANDO SE QUER O BEM DO SEU PRÓXIMO ! EU VEJO UMA PAR DE GENTE FALANDO SOBRE LEGALIZAÇÃO DA MACONHA SÓ POR PURO EGOCENTRISMO," TUDO NÓIA DE MACONHA ", MAS ANTES DE EXIGIRMOS ISSO SERIA MUITO MAIS COERENTE EXIGIR POR JUSTIÇA .. MAS INFELIZMENTE MUITOS SÃO SÓ MASSA DE MANOBRA, PRODUTOS DO SISTEMA E É ISSO QUE O SISTEMA QUER, GENTE CEGA PELO PURO PRAZER DA CARNE ... TEM QUE SER ASSIM ATÉ O GRANDE DIA ! VAMO ACORDA RAPA QUE TÁ TUDO ERRADO NESSA PORRA !

    ResponderExcluir
  13. O anonimo ai de cima ta sem a planta, pra ta escrevendo tanto por nada

    ResponderExcluir
  14. A bíblia é um livro sagrado pra quem acredita. Pra quem não tem religião, é só um livro comum, não vejo problema nenhum nisso. Tem que ser sagrado pra todo mundo, é? Pior eu já vi: Bíblia com capa de pelúcia azul e duas alcinhas de plástico, isso é muito mais absurdo HSUAHSUA

    ResponderExcluir
  15. Querido Anônimo, a escrita correta é ACÉFALO. E digo mais: esse "otário" aí é um grande compositor da música brasileira, pesquisa mais aí.

    ResponderExcluir