segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Então qual é 0 Problema? [OnJack Ed. #145]

O "problema" é óbvio: As empresas pro­dutoras de energia! Elas são proprietárias da maioria das empresas petro­químicas, farmacêuticas, de bebidas alcoóli­cas e tabaqueiras, e estão interligadas com companhias de seguros e bancos.

 

Segundo a imprensa, muitos políticos agora no poder são comprados e pagos pelas empresas produtoras de energia, cujo braço no governo dos EUA é a CIA — "A Companhia" (Robert Ludlum, etc.). A administração Bush/Quayle estava inti­mamente ligada às petrolíferas, à impren­sa, às farmacêuticas — e à CIA.

 

 

O conflito monetário mundial é de fato um conflito energético, já que é a energia que nos permite produzir alimen­to, abrigo, transporte e entretenimento. É este conflito que amiúde irrompe em guerra aberta. Se removermos a sua causa, eles poderão não ocorrer nunca.

(Carl Sagan; e predição da EPA dos EUA, feita em 1983, sobre um desastre mundial para daqui a 30 a 50 anos.)

 

 

SEGURANÇA ENERGÉTICA

Se a biomassa do cânhamo fosse intro­duzida nos países do Terceiro Mundo, ela poderia causar a diminuição drástica tanto da nossa ajuda externa como das razões para entrarmos em guerra, ao mesmo tempo que faria a qualidade de vida desses países dar um salto quântico.

 

Novas indústrias não-poluidoras sur­girão por toda a parte. A economia mundial prosperará como nunca dantes. Procedendo assim, os seres humanos es­tariam pelo menos a apostar na sobrevi­vência ambiental em vez de se entrega­rem indulgentemente ao consumo suicida de combustível fóssil, que ameaça toda vida no planeta.

 

LIVRE INICIATIVA E LUCROS ALTOS

Muitas outras áreas da economia beneficiaram com o fim da proibição do cânhamo e a resultante estimulação do comércio por via da redescoberta de pro­dutos de cânhamo, como atestam empre­sas tais como a Hempstead Company, a Eco-Iution, a Body Shop, a Hanf Haus, etc.

 

O cânhamo legal devolverá aos agricultores milhares de milhões de dólares ge­rados por potenciais recursos naturais, e levará ao coração da América milhões de bons empregos na produção de energia. Os agricultores da energia do cânhamo tornar-se-ão os maiores produtores de matérias-primas da nossa nação.

 

As quintas familiares serão salvas. As colheitas podem ser ajustadas às necessi­dades da nação. Pode cultivar-se cânha­mo para obter recursos CDB {com­bustíveis derivados da biomassa) a cerca de 30 dólares por tonelada. Colheitas de semente de cânhamo voltarão a fornecer às indústrias de tintas e vernizes uma alternativa orgânica aos petroquímicos, pois o óleo da sua semente tem pro­priedades químicas semelhantes ao óleo de linhaça. E o mercado está totalmente aberto a alimentos altamente nutritivos e deliciosos feitos de semente de cânhamo, com seus saudáveis óleos gordos essen­ciais e proteínas.

 

O cânhamo cultivado para obtenção de fibra retirará as indústrias da celulose e têxtil das mãos das empresas mul­tinacionais, devolvendo-as às comunidades locais.

 

Investigações feitas por diversas asso­ciações de empresas do sector do cânha­mo indicam que ele tem cerca de 50.000 utilizações comerciais economicamente viáveis e competitivas no mercado, excluindo o fumo. Elas incluem:

 

Veja na próxima semana…

19 comentários:

  1. Nããããão, eu não quero ouvir a verdade, nãããão!

    ResponderExcluir
  2. puts, se for assim como esse texto diz, sabe quando a situação sobre a legalização vai mudar? quando o petróleo se esgotar, todo mundo sabe que ele não é uma fonte renovável, mas até lá pode levar muito, muito tempo mesmo, e o foda é saber que mesmo quando a situação começar a mudar daqui a muitos anos vão surgir outras empresas que se favorecem com a criminalização cada vez maior dessa planta com propriedades tão maravilhosas e úteis pra nossa humanidade, vlws, paz aí, esperando a continuação do post...

    ResponderExcluir
  3. muito bom hempadão, este texto coloca em pauta a real situação da presidenta dilma e seu entorno de pessoas com interesseiros em lucro; onde pela facilidade em cultivar maconha significa lucro repartido e não poluição - ecológico- , já pela dificuldade do petróleo significa que é lucro do individuo, de poucos, além da emissão da poluição. a guerra contra a cannabis é na verdade a parte mais importante de outra guerra maior, contra o ecológico.

    ResponderExcluir
  4. Só q existe um grande problema: A massa!
    A massa da população brasileira, a massa da população mundial... que na sua maioria não pensa! poucos pensam! pq? quem pensa, incomoda... e pra essa massa é melhor esta preocupado apenas com questões pessoais, cara ninguém liga pra nada. Deixa que os poderosos babiloko.os pensem por nós e ditam oq devemos fazer e passivamente aceitamos. Uma planta que tem "infinitos" benefícios comercias é proibida pq os grandes dizem que faz mal pra quem fuma, um possível mal entre mil benefícios?! Um baseado qualquer um bola, um whisky,vodca, cerveja, cigarro “tradicional(kkkkkkkkkkkk)” eu não posso fazer o meu, dependo de grandes industrias... Com certeza qualquer um aqui conhece alguem que faleceu vitima de álcool ou cigarro (direta ou indiretamente), e da erva (10.000 mil anos de uso e nem uma morte)!!! Porem nenhum careta ta preocupado em saber se faz mal. Pow nos sabemos que não! Falar dela é apologia, incentivar o álcool e cigarro, não!Realmente fico triste com maioria das pessoas que passam por uma vida inteira e não fazem pelo menos um reflexão do seu redor. Esse pensamento não vale só pra planta, vale pra todas as questões que envolve nossas vidas e nossa sociedade. Cai babilonia, um dia voce ira cair!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso é verdade, a massa, realmente não pensa, o problema é que a grande maioria acaba sendo manipulada pelo jornalixo de nosso país!!! Ainda mais com esses bando de crentes fanaticos que estão ae p/ajudar a distorcer mais ainda daquilo que é verdade!!! Ai realmente complica a conscientização!!!!

    ResponderExcluir
  6. NÃO
    EU NÃO AGUENTO MAIS.

    ResponderExcluir
  7. é muito óbvio simplesmente acreditar que é um simples "preconceito" contra a planta.. claro que é um jogo de interesses!! jogo sujo.. a gente que é palhaço

    ResponderExcluir
  8. BOTA JOGO DE INTERESSE NISSO! É UM JOGO MORTAL NAS MÃOS DE BRASILEIROS SEM VERGONHA NA CARA, LADRÕES E TRAIDORES DA PÁTRIA! O TRÁFICO É CONTROLADO PELA POLÍCIA NO BRASIL!

    http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2011/12/672-quilos-de-maconha-apreendidos-sao-roubados-de-delegacia-em-mg.html

    ResponderExcluir
  9. Vamos ajustar o tempo verbal das frases, vamos???

    Caraca!! "Iriam", "Irão", "vão"....

    ResponderExcluir
  10. A perspectiva é de outra guerra mundial. A população pediu milícias e agora reclama. Pra atual guerra o povo não tá nem aí porque bala na cabeça de criança favelada, pra classe mérdia é refresco. Agora é iminente a quarta guerra. Excelente texto. Cânhamo é paz e saúde. Petróleo é guerra e detonação do meio ambiente.

    ResponderExcluir
  11. quem foi o maluco que falou em ILUMINATI mais lá em cima?

    Nem te apresenta loko essa história de iluminati é coisa de religioso fanático que pra desculpar o mau que existe em todos nós e q é o que faz cada um lutar apenas pelos seus proprios intereces é q gera a ganancia e a maldade, gera esse desequilibrio de força onde os grandes comem os pequenos...
    as coisas são assim desde que o mundo é mundo e não tem grupo secreto nenhum que comanda o mundo e a politica mundial tem sim os enteresses dos poderosos QUE NÃO PRECISAM SE ESCONDER POR TRAS DE SOCIEDADES SECRETAS PRA FAZER DAS SUAS É SÓ VER TODOS OS DIAS O Q ACONTECE NA POLITICA NACIONAL NA CARA DURA E TU VAI ENTENDER...
    UM PAIS EM QUE JAQUELINE RORIZ FILMADA RECEBENDO DINHEIRO DE ESQUEMAS ILEGAIS E PROVINDO DE CORRUPÇÃO É ABSOLVIDA PELOS SEUS COLEGAS DEPUTADOS DA CAMARA NA CARA DURA PARA TODA SOCIEDADE BRASILEIRA VER...
    AI EU PERGUNTO?
    O QUE NÓS FIZEMOS A RESPEITO?
    NADA!
    APENAS FICAMOS INDIGNADOS COMO SEMPE... E ASSIM SEGUE O BRASIL DE UM POVO FRACO HIPOCRITA E IGNORANTE ONDE PRECISAM CRER EM GRANDES CONSPIRAÇÕES MUNDIAIS HOLLYWOODIANAS COMO OS ILUMINATIS DO QUE CREDITAR NA FRAQUESA QUE ELE POSSUI POR NÃO REINVINDICAR DE MANEIRA FIRME SEUS DIREITOS POIS O ESTADO TRABALHA E EXISTE PARA NOS SERVIR E NÃO PARA SER SERVIDO!!!!!!!

    SOMOS UMA SOCIEDADE FRACA DESORGANIZADA E REPLETA DE HIPOCRISIAS PRECONCEITOS E INTERECES PESSOAIS DEMAIS PARA TERMOS UM VERDADEIRO "ESTADO DE DIREITO", E POR ISSO AINDA VIVEMOS SOBRE RESQUICIOS DO REGIME MILITAR NUMA FRÁGIL E APARENTE SOCIEDADE DEMOCRÁTICA!

    JA VIVEMOS A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL E NÃO ESTAMOS VENDO, ISSO OCORRE A ANOS...
    SOMOS O ÚNICO ANIMAL RACIONAL, E SOMOS QUASE O UNICO ANIMAL QUE MATA A SUA PRÓPRIA ESPECIE POR MOTIVOS QUE NÃO SEJAM REPRODUÇÃO.
    TA NA HORA DE ACORDAR BRASIL,ESTUDAR PENSAR REFLETIR QUESTIONAR E ENTÃO AI SIM MUDAR AS COISAS EFETIVAMENTE COMO UMA SOCIEDADE CULTA INFORMADA E DONA DA SUA LIBERDADE INDIVIDUAL E COLETIVA!


    #ACORDABRASIL!

    Canhamo é paz natureza e prosperidade, é a ordem e o progresso de mãos dadas com a natureza preservada!

    ResponderExcluir
  12. e a area devasta para a plantaçao???

    ResponderExcluir
  13. O tempo é rei, e a vida é uma lição e um dia a gente cresce conhece nossa essência, ganha experiência e aprende o que é raiz então cria consciência !

    e as vezes me pergunto pq a vida é assim?


    Paaz _\|/_ Legalizee-it

    ResponderExcluir
  14. mais INformação na cabeça desse povo!

    ResponderExcluir
  15. http://www.infowars.com/senate-moves-to-allow-military-to-intern-americans-without-trial/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter




    Lei marcial se aproxima: Senado dos EUA quer permissão para militares prenderem cidadãos sem acusação e sem julgamentos




    os caras ja tem milhares de caixões é só esperar a matança!

    ResponderExcluir
  16. PRA VOCE QUE ESCREVE COMO HIERBA SANTA:

    O nome que se da aos senhores do mundo pouco importa. Podem ser chamados iluminatti- como está na moda, podem ser os iluminados- como sao mostrados pela de historia, pode ser o Tio Sam, pode ser o capitalismo...o que seja.
    O que importa é que essa opressão existe e se voce finge que nao (pois é muito mais simples viver na ignorancia)nao significa que ela nao existe.
    Alias, basta querer para perceber.

    ResponderExcluir
  17. A VERDADE É SÓ UMA, o MITO da Maconha foi criado para que o petroleo verde (sustentavel) do velho mundo a cannabis sativa, com o apoio da industria textil, farmauceutica e belica, pois a guerra do narcotrafico é a menina dos olhos da industria belica. Agora o ser humano não só está enfrentando as consequencias de alteração do ciclo do carbono.
    Considerando que a maconha é como a picanha do boi, o comercio de erva sagrada está matando o boi pegando a picanha e jogando o resto fora, por isso que digo enquanto a industria do petroleo dominar o mundo, esquece esse negocio de sustentabilidade, Rio +10, Protocolo de Kioto e todas essas ilusões que deixaria deus orgulhoso e pensando nossa eles estão evoluindo.

    ResponderExcluir