Mandacaru e Kaya Films dispensa comentários. Informação para romper barreiras em meio a legião de otário! O primeiro programa de televisão para o público da maconha está pronto e não cabe em gaveta nem armários! A menos, é claro né, brow… que seja um armário do grow! Assista aos 28 minutos de belas imagens das flores e argumentação forte da equipe da militância nacional da ganja:
Minha Consciência me pertence, Minha Justiça me pertence e minha Liberdade é Soberana.
ResponderExcluirPierre Proudhon
grande anarquista !
ResponderExcluirAiii pessoal, ajudem a divulgar @legalize4_20
ResponderExcluirvishe tirei uma brisa com o primeiro episodio!! ta muito loko xD
ResponderExcluirNAO COMPRE , PLANTE
eh nois hempada
isso tinha que passa na tv
ResponderExcluirmto boa a iniciativa, mas na minha opinião, mostrar gente com a cara tapada, apresentador com toquinha do reggae e olho trincado e gente fazendo dancinhas estranhas, não condizem com o propósito de passar a mensagem que o cultivador e cannabista é uma pessoa séria, trabalhador e pai de família. Sem falar que a edição e fotografia deixam mto a desejar. Se é pra fazer, seria bom que fosse bem feito, com a cara limpa e com pessoas mais serias, na minha humilde opinião. Mais uma vez: mto boa a iniciativa, é questão de aprimora-la. abs
ResponderExcluiro mundo ja ta serio demais anonimo de cima, mais vale a opinião. De qler forma acho q poco de diversão não faria mal nenhum, provas competidoras, quem enrola melhor um, quem manicura mais rapido. Junta o sério de "informações importantes" tratadas dichavadamente respect com o divertido de zuação pra num ficar só na lamentaçao do ativismo tb, mostrar q machoneiro e igual a todo mundo só isso nao ;e doente nem viciado. Mandaca tem perfil, ta um pouco timido por q é o primeiro, mas quem o conhece sabe q rapidão ele engata com a produçao tb.... dae meu amigo é nois... morófáh
ResponderExcluira iniciativa foi boa, mas o trabalho ficou amador demais (foto, edição, roteiro...) e outra, como um apresentador que prega o autocultivo solta a frase "Atividade na laje"... muito amador, tá é queimando filme.
ResponderExcluirJunta o sério de "informações importantes" tratadas dichavadamente respect com o divertido de zuação pra num ficar só na lamentaçao do ativismo tb
ResponderExcluir????????????????????????????????????????????????
não deu pra entender..
AMIGOS DA HEMPADA! muito obrigado pelas visualizações e pelas considerações! Estejam certos de que tudo será filtrado para buscar uma melhor resposta audiovisual para a proposta deste PILOTO no futuro! Honestamente, não vejo crítica como algo necessariamnete negativo pois quando procuramos evolução, é aos nossos mais veementes opositores que devemos apresentar o trabalho para em cima das observações procurar acertar os pontos fracos de modo puntual. Então, mea culpa no tocante a identidade visual e as terminologias aplicadas, embora no caso do GreenNeSS eu ainda observar que seria um tom de sarcasmo interessante pois existe processo aberto na delegacia de lá. Particularmente, a cena final com o violão foi a que mais me incomodou pois tratava-se de uma brincadeira de fim de tomadas que nem deveria constar pois necessitaria de uma melhor captação pra não ficar com o som tão flat, cheio de médios que incomodam os ouvidos treinados...e não treinados também hehee. Porém, preciso confiar no qure o canabiano faz pois ele possui habilitação pra isso, deixando claro que , através da perseverança, a comparação dos póximos episódios com este por ex. poderá demostrar alguma competencia nossa...a primeria coisa é não ter medo de errar, pelo menos não pelo excesso talvez por omissão! Do apresentador(risos!) até a produtora tudo é sujeito a revisão com consciência de que é na adversidade que nascem os clássicos! como no cinema novo de glauber rocha, é uma idéia na cabeça e uma cãmera na mão...claro...com um bong na outra! Todas as iniciativas de interagir com a produção sem intuito de trollar são muito, muito bem vindas! Um grande abraço positivo aos leitores e amigos!
ResponderExcluirEssa tua capacidade de absorver criticas é um exemplo de humildade.
ResponderExcluirParabéns.
po da hora mesmo curti haha
ResponderExcluirboa iniciativa, muito legal mesmo, adorei o video, mas vem pra sampa, eu tenho mais informações sobre cannabis que estes manos que foram entrevistados, a história é maior que isto, tem mais coisas por tras dos panos da política brasileira que muita gente não sabe, e a proibição no brasil não foi em 1930 como o cara falou, e sim entre 1830 e 1880 em diferentes locais, e ganhou repercussão em 1940 no brasil, e quem inventou o trafico ilegal foi o estado, ele tem que ser culpado e não o traficante, que muitas vezes é um moleque adolescente que nunca pegou em uma arma, mas que só quer crescer financeiramente em um país onde uma pessoa rouba trilhões de um monte de gente, nada mais viavel do que a oportunidade e o dinheiro que o tráfico traz.
ResponderExcluir,vc iria se assustar com o tamanho das estufas que tem em sampa, é cultivo pra família toda, e também tomar cuidado para não serem preconceituosos com no video, pois falar em não compre e sim plante, quando se mora fora da favela e a polícia não faz da sua casa um local de livre acesso a todo momento. Eu estou publicando logo algo, e muito diferente do que muitas pessoas falam para regulamentar a cannabis, eu sou a favor da liberdade de plantio total, e tenho meus fortes arguntos para isso,,,, mas fica para outra hora, quem sabe uma entrevista com vc do video, abraço, e muito, muito e muito legal a iniciativa, não só apóio como poderia ajudar de diversas maneiras, até por que troquei a faculdade pelo autodidata em relação a este assunto
ResponderExcluirEu sempre me pergunto antes de criticar: por que o trabalho de dizer que ficou ruin, se você pode se dar ao trabalho de fazer melhor?
ResponderExcluirCarecemos de material produzido no Brasil, a inicativa é a melhor alternativa que nós poderiamos querer. Eu aplauso a você, Mandacarú, por botar a cara e sair do anonimato. Nós temos o terreno pra plantar essa mensagem à massa, ADPF187. Eu gostei da forma descontraida como foi apresentado, não acho que precisa ser carrancudo, cara de careta, para passar a mensagem. Toda produção tem uma expectativa de público alvo, eu gostei. Quanto aos acertos técnicos, isso se faz com o tempo, quem tem medo de cair é que tem que ficar plantado. Positive Vibrations!
concordo, da hora como foi feito
ResponderExcluirCaraa super Foda, eliminando todo Preconceito!
ResponderExcluirAPROVADO!
abração galera que gosta da Planta!
Curti muito, parabéns pra toda galera envolvida no trabalho, precisamos disso mesmo.
ResponderExcluirHempadão, pancadas de informação!
ResponderExcluirVamos abrir a mente Brasil..
Máximo respeito a família GR...
ResponderExcluirGosto bastaante da iniciativa, estão de parabéns de verdade!
ResponderExcluirA única coisa que falta agora é fazer um estudo mais a fundo de como manusear a câmera. Caso seja uma escolha do cinegrafista utilizar a câmera na mão, que ele aprenda a ter um certo controle sobre ela. Aprender a mexer no foco também seria beem interessante, da forma que está fica na cara um trabalho amador. A edição também não ficou boa, poderia ter explorado mais e até dar um jeitinho pra diminuir os "erros" do cinegrafista.
Falando desse jeito parece até que não gostei do vídeo, mas não é bem assim, digo isso como uma crítica saudável :)
Equipamentos parece que vocês possuem e pessoal disposto a ajudar a causa também, o que falta agora é saber utilizar tudo isso da maneira correta.
Que o próximo seja muito melhor galera! E vamo que vamo!
ai anonimo mostra a cara e se identifica antes de falar seu recalcado pela saco!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTu tem, coragem e equipamento porque nao fez antes seu..... inveja e uma merda!!!!
Programa com planos estáticos... vc querem e um Jornal Nacional querem o apresentador de terno e gravata tb???
ResponderExcluirQuem sabe nao chama o Fiuk pra apresentar os próximos...
Nesse Filme o foco foi explorado mesmo proposital nao por falta de estudo seu pela saco!!!! Faltou Humildade!!!
Anonimo com seu comentário vc nunca estudou cinema...e como muitos recalcados. QUERO VER BOTAR DINHEIRO, AS CARAS E EQUIPAMENTO.
ResponderExcluirUm bando de covarde recalcado querendo tirar onda e querendo se aproveitar da idéia e iniciativa dos parceiros.
Acostumado com jornal nacional so da nessa porra!!! Sabe de nada!!!!
so tem filho da .....
ResponderExcluirPaulista recalcado enfia o dedo no cu e rasga safado!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTODO RECALCADO E VIADO, GORDO E USA BIGODE PORQUE SERA?????
ResponderExcluirAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
VIADO ESCROTO!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
CUZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!