sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

24,3% de Inscritos Recuperados – Cadê o Resto? Estão aí, Vai lá!

 

Mapa da revolução: O YouTube, do dia para a noite, fez valer seu poder supremo de deletar e excluir qualquer conteúdo que seus computadores julguem fugir as regras. Como vocês já sabem, a conta do Hempadão foi deletada. Mas… o projeto para alcançar a mesma marca de seguidores está caminhando a todo vapor, com a ajuda de vocês, veja a evolução:

 

 

Sim, em apenas 4 dias já conseguimos uma evolução considerável. Demoramos 3 anos para conseguir os 3 mil inscritos, mas agora a meta é alcançar esse número nos próximos 3 meses. As 2 milhões de visualizações é que será difícil, mas também contamos com a ajuda de vocês. Assistam, ajudem compartilhando, favoritando e curtindo cada vídeo. Sem dúvida esse será uma motor de um excelente re-começo. Indique o novo canal TVHempadão!

8 comentários:

  1. O diabo faz a panela mas esquece da tampa,agora com a força de JAH vai ficar ainda melhor, JAH é imensurável, tarda mas não falha, JAH é a luz da esperança, enquanto que os ignorantes vivem na escuridão, mas é como um amigo meu dizia:"A ignorância tem que ser ignorada" Devagar vamos longe, não queremos briga,discordância,maledicência,não nada disso só queremos que a maconha seje igual ao álcool, mas a diferença que queremos usar com responsabilidade. Um abraço à todos e bom final de semana. JAH BLESS.

    ResponderExcluir
  2. alguem me fala como eu entro em contato com alguém que escreve no hempadão pra falar sobre uns assuntos politicos ai??

    ResponderExcluir
  3. Será que terão que deletar essa materia tm??

    http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/2012/01/06/maconha-nao-danifica-cerebro-e-memoria-diz-estudo.jhtm

    ResponderExcluir
  4. Chega de repressão,todos tem direito de lutar por seus objetivos!HEMPADAO é FÈ!LEGALIZE JA

    ResponderExcluir
  5. Vou postar no smoking buddies do facebook pra eles ajudarem. Aguarde até o fim do dia que o número de inscritos deve subir consideravelmente.

    -Carioca

    ResponderExcluir
  6. Voltei e me inscrevi, mas como já dei Idéia antes, deixa esse pra divulgar e posta o resto no Vimeo.

    ResponderExcluir
  7. Tamo Junto hempadão

    Postei no meu blog ok?

    Força ai

    ResponderExcluir