sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Marcha da Maconha Rio de Janeiro 2012! [ObsERVAções Ed. 150!]

por Renato Cinco

 

Já está marcada a data da Marcha da Maconha Rio 2012: será no sábado, 5 de maio com concentração a partir das 14h no Arpoador. A passeata saíra às 16h20 e seguirá até o Coqueirão do Posto 9.

 

Este ano faremos pela primeira vez nossa manifestação depois da decisão do Supremo Tribunal Federal que garantiu a legalidade do nosso movimento. O mesmo STF pode votar a qualquer momento um recurso que pode descriminalizar o uso de drogas no Brasil. Por isso, mais do que nunca temos que nos esforçar na divulgação. Precisamos aproveitar a oportunidade para aumentar tanto o número de participantes, quanto o de cidades que marcham.

 

A próxima reunião do Coletivo Marcha da Maconha do Rio de Janeiro será no sábado, 4 de fevereiro, às 14h no DCE da UFRJ (Praia Vermelha). Todos os que puderem devem participar, pois somos um movimento que, apesar de toda a repercussão, ainda tem poucos ativistas. Para que a Marcha chegue a centenas de milhares de pessoas precisamos aumentar consideravelmente o número de divulgadores.

 

Marchinhas da Maconha

 

Preocupados em pensar novas formas de divulgação, na última reunião do Movimento pela Legalização da Maconha (MLM) tivemos a ideia de realizar uma nova forma de divulgar a Marcha da Maconha: durante o mês de abril, faremos as “Marchinhas da Maconha” com uma faixa divulgando a data da passeata. Já pensamos em vários lugares: Praia Vermelha (UNI-Rio até a UFRJ), Fundão (Reitoria ao CCMN), UERJ, Lapa, Posto 9 e Centro da Cidade.

 

A próxima reunião do MLM será neste sábado, 14 de janeiro, às 14h no DCE da UFRJ. As reuniões são abertas a todos que defendem a legalização da maconha.

 

Mão à obra!

14 comentários:

  1. bora marchar numa só direção!!!

    2x

    ResponderExcluir
  2. bora marchar numa só direção!!!(3)

    ResponderExcluir
  3. Cinco, sobre o lance da junventude do PSOL ir ao STF? Vai rolar?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estarei na de Brasília :)

    ResponderExcluir
  6. alguem pode me dizer se vai rola marcha da maconha em em joao pessoa??

    ResponderExcluir
  7. Maconheiros de todo o mundo uni-vos!!!

    ResponderExcluir
  8. E cadê a marcha única? Uma organização nacional entre os organizadores de marcha e uma data para todos saírem juntos.

    ResponderExcluir
  9. pena que moro mtoooo longe do rio

    ResponderExcluir
  10. Bom sou de Maringá a gnte podia se unir por aqui né.

    ResponderExcluir
  11. eu sei uma marchinha de carnaval de cannabis
    Se a dilma Legaliza, ole ole ola... Eu vo Vota! asoijaosia

    ResponderExcluir