quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Reunião da Marcha da Maconha em São Paulo e Belo Horizonte! [Pé na Marcha 150#]

A Marcha da Maconha 2012 embalou de vez. Já estamos recebendo noticias da organização de novas passeatas em diversos cantos do pais, inclusive em pequenas cidades do interior.  E neste próximo domingo dois coletivos de longa data do calendário canábico estarão reunidos para organizar a manifestação deste ano.


Em São Paulo a galera de estará reunida neste domingo, às 15h, no Centro Cultural Vergueiro (Rua Vergueiro, 1000) . Neste mesmo domingo a galera de Belo Horizonte se reúne as 16h na Praça do Papa (próximo aos brinquedos). Aos interessados em participar do encontro BH fica uma dica para evitar o porte de alguma droga ilícita, já que a reunião será feita em local aberto.

21 comentários:

  1. Vlw hempada...
    Só força p/ o movimento.
    Tamo junto BH

    ResponderExcluir
  2. Então na de sp taliberado levar bagulho?

    ResponderExcluir
  3. Queem nao for nas Reunioes, nao vai poder participar da marcha? =/

    ResponderExcluir
  4. vcs num tem os nomes das cidades do interior ?

    ResponderExcluir
  5. Bruno Henrique, no recife vai rolar sim.

    ResponderExcluir
  6. É isso ai! Esse ano vai ser o ano! LIBERDADE JÁ!

    ResponderExcluir
  7. tamo junto bh 4:20 _\|/_ vai poder levar chá em bh ?

    ResponderExcluir
  8. vocês estão sabendo de alguma movimentação pra legalização aqui em belém?

    ResponderExcluir
  9. queria uma aqui em sorocaba :S

    ResponderExcluir
  10. DETTMANN Vila Velha-ES13 de janeiro de 2012 17:26

    Isso aew gente, tem que se reunir!

    Pessoal do ES, onde estão vocês, estamos aguardando por aqui...

    Mobilização Jah!

    ResponderExcluir
  11. no parana nao rola nd????

    ResponderExcluir
  12. TAMO JUNTO BH, QUEIMA BABILONIA QUEEEEIMAAAA !

    ResponderExcluir
  13. cade a galera de goiania??? demoro de fazermos a reuniao

    ResponderExcluir
  14. aiiiii rapaziada, alguem me avisa se vai rolar em POA-RS

    ResponderExcluir
  15. opa queria sabe pq nao teve a marcha hoje??? colei la nao tinha ningue perguntei em quase todo luga para ve se ja tinha começado mais ninguem sabia enforma nada !!!

    ResponderExcluir
  16. E em recife, quando que vai rolar??

    ResponderExcluir
  17. mesmo quem nao usa maconha deve apoiar este movimento, porque a maconha deveria ser tratada igual ao alcool e o cigarro com o governo controlando o comercio,ajudando as pessoas que desejam parar sem preconceito,controlando o consumo entre menores e assim deixando as cadeias para homicidios,estupros,roubos,sequestros etc hipocrisia nao!

    ResponderExcluir