sábado, 18 de fevereiro de 2012

É Carnaval! [ObsERVAções #155]

por Renato Cinco

E como bom folião que sou, daqueles que realmente gosta de carnaval, acabei perdendo o prazo para escrever a coluna a tempo de sair na sexta-feira. Pelo menos me permite comentar o Baile de Máscaras do Planta na Mente e Oriente que rolou das 19h de sexta até hoje às 3h da manhã.

 

A festa foi maravilhosa! Foi emocionante! Uma festa linda! Uma noite histórica! Sem exagero galera, foi um evento perfeito, parecia que havia mágica no ambiente, as pessoas felizes, em paz, cantando e dançando, diria até louvando, a luta pela legalização da maconha. Várias vezes me flagrei alugando as pessoas, emocionado, dizendo como aquela era uma noite histórica, como nosso movimento está avançando.

 

 

Apresentações do Oriente e da Banda Erva, baile de máscaras canábicas, decoração canábica, lançamento do clip Oriente – Mister M, casa linda, pessoas alegres e paz, muita paz. Foi um evento perfeito.

 

O Planta na Mente é sem dúvidas uma das iniciativas mais importantes da história do movimento canábico do Rio e do Brasil. É simplesmente sensacional podermos levantar nossa bandeira em pleno carnaval. E como nossa luta combina com festa e alegria, combina perfeitamente com o carnaval.

 

Galera do Planta na Mente e da sua Banda Erva, obrigado por vocês existirem. Hoje, esse coração maconheiro bate mais feliz do que ontem graças a vocês. Tenho certeza que todos os nossos irmãos concordam comigo. Beijo na alma.

 

E que venha o desfile na Quarta-feira de Brasas, 22 de fevereiro, às 4h20 na Escadaria Selaron na Lapa!

 

"Domingo, eu vou pra Amsterdam

Vou fumar de noite e de manhã

Vou chegar em vários coffee shops

Lá não tem tropa do Bope

Nem ataque do Caveirão

Lá a erva é legalizada

Lá não tem criança armada trabalhando de avião

Nos coffee shops tem erva pra vender

Imposto pra saúde educação e pro lazer

ô ô ô

ô ô ô...

Planta!"

5 comentários:

  1. o planta na mente me fez morder a língua por a vida toda garantir que nunca me envolveria com carnaval! nao pude ir ao baile que foi sensacional mesmo pelos "feedbeques" da rapazeada...mas quarta feita tamo junto no bloco da marófa!!!! viva os plantas!!!

    ResponderExcluir
  2. vou fazer de tudo p/comparecer nessa festa cannabica!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto Cincão!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a caricatura... adorei!!! hauhauhau

    ResponderExcluir