terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Horóscopo de Maconheiro? Tem! [SignoSativo 156#]

Olha quem voltou no Carnaval. Voltou ou só passou pela redação como um cometa? Sei lá, mas se quiser se afastar do olho ruim dos caretas, leia de cara, ou não, o Signo Sativo do Hempadão. Viaje sem tremer nas bases:

Peixes:
Aproveite a Lua nova de hoje para fazer uma lista de tudo que deseja ser e fazer em prol do bem da planta marginal. Hoje é dia de força, de sonhar, imaginar e transformar o opressor e covarde agora. Qualquer tentativa sua será bem sucedida, então: suceda a sede pelo sucesso.

 

 

Áries:

Aproveite esta terça de carnaval para plantar sementes! Sim… e porque não? O encontro com o Sol e Lua do nosso projeto com o STF deve garantir em 2012 uma nova era para quem quer ir contra o tráfico e a favor das plantas.

 

Touro:
Está em seu panorama novas amizades que devem surgir. Essa é a promessa do Sol e Lua juntinhos nesse amigamento com Peixes, mas cuidado pra não molhar o beck. O signo que comanda sua vida é Peixes, por isso, cuidado redobrado para não ser fisgado pela babilônia.

 

Gêmeos:
A partir de hoje e por aproximadamente quatro meses e vinte dias, a sua vibração da criatividade e sintonia com grandes temas sociais e culturais como a legalização da ganja serão aflorados. Trabalhe pelo coletivo em prol da inteligência, essa será sua missão.

 

Câncer:
Carnaval com Lua nova em Peixes, tudo suave. Fertilidade máxima no vegetativo e amor em dose dupla com Marias e Marias, ou melhor, mulheres e maconhas. A boa folia astral pode durar até quatro semanas, um mês de baseado lunar. Aproveite!

 

Leão:
Force os olhos vermelhos do coração para ver e assimilar a Lua nova em Peixes. O Leão não tem nada a ver com isso, mas dizem os astros que emoções, sentimentos e compaixão está permeando seu ser fluindo num caos criativo que deve ser canalizado no bem canábico.

 

Virgem:
No seu setor de relacionamentos duráveis acontece a Lua nova de hoje. Para plantar a aceitação de seu hábito em comunidade ou família em que vive, você necessitará muito mais que crítica, mas também cumplicidade e até misericórdia.

 

Libra:
Os temas das próximas semanas são bem-estar e saúde. O contato é entre Sol e Lua em Peixes, você vai estar muito sensível às brisas e pode até apresentar vulnerabilidade para viroses caso fume maconha de má qualidade. Se cuide e cultive a ideia de plantar um mundo melhor.

 

Escorpião:
Começou hoje a fase mais criativa do seu ano. Sol e Lua encontram-se no signo do perdão, aceitação e do amor universal, Peixes. Por isso perdoe-se por todo tempo perdido e comece hoje a escrever, pintar, criar como puder e souber aprender. Lide com a vida pela ótica do incrível.

 

Sagitário:
Momento de profunda interioridade, será extremamente importante se distanciar um pouco das pessoas por algum tempo. Cultive o poder de sonhar, da arte e de ajuda mútua. O pensamento e as longas viagens farão você pensar sobre sua verdadeira família de coração.

 

Capricórnio:
Momento perfeito para a concentração de energias extra-sensoriais para você. Lua nova em Peixes destaca seu poder de comunicação então explique suas brisas para contagiar a galera. Ponha suas viagens em destaque e ilumine a imaginação de cada um com esse exemplo.

 

Aquário:
É fato que a vida financeira pode decolar daqui por diante, com a tal Lua nova em Peixes. Basta que ouça seu talento, botando pra funcionar aquele armário no fundo da garagem ou até mesmo um hidroponia na banheira. Sintetize as correntes culturais do seu modo de viver e viva.

18 comentários:

  1. caralho, que viagem esse horoscopo, nada a ve hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Caralho... Sou de [Aries e tou plantando mesmo.. kkk

    ResponderExcluir
  3. De gêmeos... no caminho da coordenação da marcha! o/ rsrsrss

    ResponderExcluir
  4. signo de cancer tem um escorpião:9

    ResponderExcluir
  5. Sou virginiano e acabei de colocar as sementes pra germinar. nirvana ice ice ice ice.


    Galera esse ano promete, fé na mente e atitude no coração. Vamos pra marcha pedir a regulamentação do plantio caseiro e medicinal

    ResponderExcluir
  6. porra, quase todos tem acesao por peixes.. quem leu os signos divia tar na larica por peixe!

    ResponderExcluir
  7. Eu curti e bate cm a realidade !!!
    Peixes é noiz

    ResponderExcluir
  8. Vapoo que brisa manoo,curti!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. o verdadeiro juiz esta me equilibrando,LIBRALEGALIZE1992

    ResponderExcluir
  10. po,todo mundo falando que sentiu falta e vcs vão abandonar aqui de vez? pelo menos deleta aqui pra agente saber que voces nao vão fazer mais.. ou melhor,voltem a fazer o signosativo! hahah

    ResponderExcluir
  11. Peixe é o signo da maconha... sou de peixes

    ResponderExcluir