sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Planta na Mente Fortalecendo a Luta pela Legalização! [ObsERVAções 156#]

por Renato Cinco

 

Planta na Mente... Difícil encontrar palavras para descrever o que foi o desfile da quarta-feira de brasas. Se já foram lindos o ensaio geral e o Baile de Máscaras, o desfile foi sublime. Raul Seixas diria: “Estão vendo? Sonho que se sonha junto é realidade”. E como no primeiro ano, mais uma vez o Planta nos proporcionou um vislumbre do futuro, o tempo dos nossos sonhos, que um dia chegará.

 

Todavia, precisamos lembrar também das palavras de Lênin: “É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho, de observar com atenção a vida real, de confrontar a observação com nosso sonho, de realizar escrupulosamente nossas fantasias. Sonhos, acredite neles."

 

Por isso, com o espírito do Planta nos nossos corações, precisamos mergulhar de cabeça na organização e divulgação do maior Maio Verde da nossa história. Fazer as marchas maiores e no maior número de cidades possível, esta deve ser a meta de todos que desejam a legalização da maconha.

 

Não custa repetir: o Supremo Tribunal Federal decidiu por unanimidade que é inconstitucional a repressão à Marcha da Maconha ou a qualquer outro movimento que defenda mudanças na política de proibição de qualquer droga. E também não custa lembrar que o mesmo STF julgará a qualquer momento um processo que pode tornar inconstitucional a criminalização do uso de drogas no Brasil.

 

Portanto, entre na página da Marcha da Maconha, leia o Manual do Organizador e saiba como ajudar a organizar a manifestação na sua cidade. No Rio a próxima reunião do Coletivo Marcha da Maconha será no sábado, dia 3 de março às 14h no DCE da UFRJ na Praia Vermelha.

 

Levante e lute por seus direitos, juntos vamos transformar nossos sonhos em realidade.

8 comentários:

  1. Qualquer ser pode comparecer,ou somente organizadores ?
    paz!

    ResponderExcluir
  2. quero dar um tapa na pantera sem levar tapa dos homi

    ResponderExcluir
  3. Claro que e sonho de ter a liberdade ao nosso lado, então pra isso precisamos se reuni e da uma marcha pra gera de vez e da uma conciencia a puporidade,kkkk legalize JA, A HORA E ESSA 4:20

    ResponderExcluir
  4. Vamo q vamo... cada um fazendo a sua parte, isso que importa!!!

    ResponderExcluir
  5. Vale deixar um comentario a o unico veiculo de comunicação do abc que quebrou a censura, mesmo tendo que e anotem o numero e falar como se fosse de drogas.
    Galera do ABC anotem os nomes dos prefeitos que repudiam a democracia em nome do narcotrafico, lembrem-se que tem eleições esse ano.
    http://www.dgabc.com.br/News/5938262/marcha-da-maconha-sera-em-26-de-maio.aspx

    ResponderExcluir