segunda-feira, 2 de abril de 2012

Agentes Federais Ocupam a Universidade da Cannabis na Califórnia!

Sabe aquela história que o Obama ia legalizar a maconha ou pelo menos dar uma trégua aos dispensários que comercializam a erva para uso medicinal? Pura ilusão! As informações que chegam da Califórnia nesta segunda-feira mostram que o atual presidente norte-americano é apenas mais um defensor da guerra às drogas.

 

O alvo da vez foi a Universidade Oaksterdam, em Oakland, um estabelecimento de ensino superior totalmente voltado para o desenvolvimento da cultura canábica. Lá, os alunos são preparados para trabalhar na próspera e cada vez mais rica indústria da maconha californiana.

 

Na manha desta segunda os agentes da DEA e fiscais da IRS (Receita Federal dos EUA) ocuparam a Oaksterdam, além de realizem uma batida na casa do seu fundador, Richard Lee, que chegou a ser detido para um interrogatório. A entrada da faculdade foi bloqueada com fitas de interdição e um grande número de ativistas da erva começou a cercar o local em protesto contra o fechamento. De acordo com agência Reuters a ordem de invasão da universidade foi expedida por um "juiz anônimo".

 

Vale lembrar que o próprio Richard Lee é um paciente de cannabis medicinal. Vítima de uma grave lesão na coluna, Lee ficou paraplégico depois de um acidente quando trabalhava como técnico de iluminação em um show. Ele foi um dos principais defensores da Prop. 19, que por muito pouco não legalizou a maconha na Califórnia.

 

É o que sabemos até o momento. Qualquer novidade você confere aqui no Hempadão!

19 comentários:

  1. famoso "dois passos pra frente e um pra traz"

    ResponderExcluir
  2. será que agora embarca?

    ResponderExcluir
  3. é galera... eleiçao ta aí.... quero ver no Brasil como é que vai ficar a situaçao

    ResponderExcluir
  4. A SE FODE ESSA PORRA NUN LEGALIZA JA TO ATE DESENCANANDO, TO FUMANDO EM DOBRO. E PAU NO CU DESSE SISTEMA ANTI DROGAS FALIDO.

    ResponderExcluir
  5. Poís é galera negócio é voltar a hibernar galera....Deita cabeça no nosso fumo por mais alguns anos....Parece que desse jeito as coisas vão só atrasar mais aqui no brasil....

    ResponderExcluir
  6. enquanto ñ legaliza nois vai brincando d esconde esconde, ñ da nada hehe, do verd ñ largo


    como diz a CONE

    "SEM A PLANTA Ñ DA MAIS, COM A PLANTA TO NA PAZ!"

    ResponderExcluir
  7. ...Obama ia legalizar a maconha
    pegadinha do malandro...

    ResponderExcluir
  8. A grande verdade é que eles não querem dar mole p/os outros países, visto que a ONU é dos EUA... Não faz sentido esse tipod e coisa, é querer demais manter a situaçao como está, não só aqui mas tbm no mundo, parece que as autoridades não tão muito preocupas em mudar de plano, inflizmente, preferem insistir no mesmo erro!!! Aliás, e a ONU que deu os parabens pelas UP's no RJ, como deve estar se sentindo agora? que estou esquema de corrupção das UPP's com o trafico? Será que insistir nesse esquema vai dar em algo???

    ResponderExcluir
  9. não compre, plante???
    FODA-SE EU VOU É COMPRAR MESMO ESSA MERDA!
    NINGUEM TÁ NEM AI! VOCÊ PLANTA, VOCÊ É PRESO!
    DEVIA SAIR GERAL NAS RUAS FUMANDO BASEADO NA CARA DOS POLICIAIS... QUERIA VER SE IAM PRENDER TODO MUNDO! CHEGA DE ATIVIDADES PACIFICAS, ENQUANTO NÃO ROLAR SANGUE, NÃO VAI ACONTECER NADA!

    ResponderExcluir
  10. Ai Rapaziada quem ta afim de um ovo de pascoa de maconha??
    Então pega a receita no LegalizePR!

    http://legalizepr.blogspot.com.br/2012/04/ovo-de-pascoa-de-cannabis.html

    Aguardamos vocês la

    ResponderExcluir
  11. o que os usuarios tem qui faze eh fuma e planta!

    assim o sistema( trafico, policia, corrupçao vai caindo diminuindo)

    E Acredito nesse anomimo ai de cima enquanto nao rolar sangue, nada vai acontecer infelismente!

    Temos que Aprender a viver nesse pais de 5 mundo infelismente =/

    mais digo uma coisa para de fuma JAMAIS

    ResponderExcluir
  12. PAZ é necessária, guerra é dispensável. Continuaremos na batalha sem derramamento de sangue. Até porquê somos da paz e quem está com o revólver na mão são os proibicionistas! Vamos às ruas para pressionar o Sistema Judiciário brasileiro.
    PARTICIPE DA MARCHA EM SUA CIDADE!

    ResponderExcluir
  13. O "grande peixe" q esperamos ser preso nunca será, o "grande peixe" é o governo. Esse sim financia o tráfico e estimula a violência.
    enquanto isso...
    TOW QUEIMANDO UM TOCO DE SKUNK #1

    ResponderExcluir
  14. Obama é um maconheiro,
    todo mundo sabe!
    isso só prova que o presidente dos EUA não tem poder sobre suas decisões!
    Os barões do tráfico, estão percebendo que o movimento está aumentando e isso com certeza está já está afetando! Eles tem as leis na mão ainda! Mas sabem que a qualquer hora pode mudar! que a população está cada vez mais sendo informada por nós! ativistas da causa! eles não sabem mais o que fazer! invadir uma universidade voltada pro estudo da cannabis??? QUALLL O0 CRIMEE QUE A UNIVERSIDADE ESTÁ COMENTENDO?? estudo?? kkkkkkkkkkkkkk estão desesperados! bando de hipócritas dinheiristas fascistas nojentos! só querem poder e dinheiro! e isso prova que ainda mandam em muita coisa! Infelizmente! não só barões do tráfico, mas barões da indústria farmaceutica, e de todas as indústrias que a maconha ´pode "afetar"... safados!

    ResponderExcluir
  15. \E todo mundo ficou feliz quando esse babaca do obama ganho as eleições ¬¬ obama de cu é rola

    ResponderExcluir
  16. Mas será que isso foi uma coisa do estado da California ou da federação? Porque nos Estados Unidos os estados tem plena autonomia para fazer o que bem quiserem, desde legalizar até fazer ser crime com prisão perpétua. Então talvez tenha que ver direito isso.

    Abs,

    ResponderExcluir