quarta-feira, 11 de abril de 2012

É Muita Maconha no Horário Nobre da TV Aberta! [HempTube Ed. #163]

Pode ser especulação, mas tem uma galera na BAND que adora falar de maconha. Depois da exibição do CQC em Amsterdam e na Califórnia o Agora é Tarde convidou o jornalista  Denis Russo Burgierman para falar do lançamento do livro O Fim da Guerra. Se você não viu ou quer ver mais um vez é só apertar o play!

 

16 comentários:

  1. Pena papos como este rolarem apenas no canal menos qualificado pelo público brasileiro. O Jô fica bem abaixo no quesito: atitude. Bela postagem, equipe!!

    ResponderExcluir
  2. ah eu vi ao vivo creditos a imprensa muito bom

    ResponderExcluir
  3. boa!
    \O/
    e ele ainda não deixou o rapaz falar se fuma ou não !
    CQC ajudando ai na luta !

    ResponderExcluir
  4. pouco tempo de entrevista.
    mas muita informação!
    quanto mais esclarecimento do assunto na mídia melhor!
    é a maneira mais rápida de mostrar a real pra galera alienada que assiste tv no horário nobre.

    viva a mari !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. PÔ O GENTILI TEM UM PUTA PROGRAMA E BACANA A ATITUDE DE POR NO AR NOSSA LUTA...AINDA NAIS COM O DENIS BURGIERMAN QUE É MT LOKO....ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  7. aki no brasil se vc planta um pé de maconha para o seu consumo próprio sem financiar o traficante vai para a cadeia,enquanto aki o traficante com o dinheiro todo mundo sabe muito bem aonde vai parar,ter q entra em boca de fumo,com medo de policia e medo de traficante,pegar um prensado que vem lá do paraguai misturado com deus sabe lá o que e outra enquanto vc sai de sua casa até uma boca de fumo passa por todo esse perrengue ,dai neguinho chega na boca de fumo e nao tem a erva pensa, ja que estou aki e não consegui nada para não sair de mãos vazias vou pegar um pó ou uma pedra pra experimentar é ai q neguinho roda,não seria melhor vc poder plantar o seu proprio fumo ,sem financiar traficante e fumando um produto de qualidade sabendo q foi vc mesmo q plantou e não tendo contato com mais nenhuma outra droga?

    ResponderExcluir
  8. aki no brasil se vc planta um pé de maconha para o seu consumo próprio sem financiar o traficante vai para a cadeia,enquanto aki o traficante com o dinheiro todo mundo sabe muito bem aonde vai parar,ter q entra em boca de fumo,com medo de policia e medo de traficante,pegar um prensado que vem lá do paraguai misturado com deus sabe lá o que e outra enquanto vc sai de sua casa até uma boca de fumo passa por todo esse perrengue ,dai neguinho chega na boca de fumo e nao tem a erva pensa, ja que estou aki e não consegui nada para não sair de mãos vazias vou pegar um pó ou uma pedra pra experimentar é ai q neguinho roda,não seria melhor vc poder plantar o seu proprio fumo ,sem financiar traficante e fumando um produto de qualidade sabendo q foi vc mesmo q plantou e não tendo contato com mais nenhuma outra droga?

    ResponderExcluir
  9. DISCORDO COMPLETAMENTE DE CANNABIS C PORTA DE ENTRADA....PO ANOS D BIQUERA E NUNCA M OFERECERAM QQ OUTRA DROGA Q EU NAO QUISESSE!!!
    EU SEI Q ELES FLARAM DE MACONHA COMO PORTA DE ENTRADA NO SENTIDO DA FORMA COMO ADQUIRILA E NAO PELO FATO DO CONSUMO LEVA A OUTRAS DROGAS, MAS MESMO ASSIM DISCORDO!

    ResponderExcluir
  10. Eu também em anos de consumo, sempre indo na mesma boca, nunca me ofereceram nada de diferente. Lógico que tem gente lá vendendo vivi e o escambau, mas ninguém te diz assim "olha não tem maconha hoje, leva isso aqui". Quem vai lá comprar vivi, pedra e o resto, já vai querendo comprar o que quer MESMO.

    ResponderExcluir
  11. Legal falar do sistema dos outros países. O importante mesmo é resolver o nosso problema!!!

    ResponderExcluir
  12. problema que pra falar de maconha temos que citar as drogas, 2 coisas bem disitintas.
    Só assim pros mais leigos ouvirem, eu já perdi a paciencia, fumo mesmo mas não uso drogas.
    Ass:"Maconheiro sempre drogado nunca"

    ResponderExcluir
  13. Nota 10
    Mostra o hempadão ai Danilo se estiver lendo, a band foi a unica emissora através do programa "a liga" que mostrou os pés de cannabis e o rapaz em questão mostrou a planta e disse:
    "não se fuma folhas essas são as flores", vale resaltar.
    Esse pessoal mais jovem da BAND tá mandando muito bem, mesmo com a apologia a tal "lei" seca, a gente entende que o patrocinio das cervejas é forte para que ninguem seja instruido a beber com moderação, mas ai já é outro assunto.

    ResponderExcluir
  14. Pq eu acho que ainda o cara quer suprir a falta de criatividade com piadinhas clichês e de cunho depreciativo? Ora disfarçar retardadisse.. O retardado é ele

    ResponderExcluir
  15. queria q meus pais assistissem esse programa. Mas eu nem tenho coragem de falar isso p eles.

    Vô fuma uma pontinha... como é bom mora em rep.!

    ResponderExcluir