quinta-feira, 3 de maio de 2012

Anti-Sequela das Primeiras Marchas do Maio Verde! [Pé na Marcha 166#]

Chega de tentar convencer os maconheiros que é importante ir na Marcha da Maconha. O post desta semana é puramente anti-sequela para lembrar a galera das manifestações da primeira semana do Maio Verde.


O ativismo começa no sábado com as Marchas do Rio de Janeiro, Presidente Prudente (SP), São José do Rio Preto (SP) e Vitória. Com duas cidades tradicionais e duas estreantes no calendário das Marchas o final de semana promete.

 

A rua é nossa e ainda tem mais de 30 marchas para acontecer até o mês de junho em todas as regiões do Brasil. O que não existe é desculpa para ficar de fora dessa luta.

10 comentários:

  1. Suricate_Vinicius3 de maio de 2012 21:09

    Vitória vai ficar bonita...

    ResponderExcluir
  2. Máximo apoio a marcha de todas essas cidades!

    EU QUERO VER É A DE SÃO PAULOOOO!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. To achando a galera de Sampa muito morta, mais ânimo aí po!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse ano eu to la!

    ja penso a paulista com 50 mil maconheiros!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse ano a de SP nao escapa!

    Positividade pra toda galera nesse mes verde!

    ResponderExcluir
  6. Ai rapaziada mais uma vez um fato trágico acontece com um Stoner que teve seus 23 pés de maconha apreendidos aqui no paraná mais precisamente em Curitiba.Veja a matéria e as fotos do cultivo no LegalizePR!

    http://www.legalizepr.com/2012/05/policia-apreende-23-pes-de-maconha.html

    ResponderExcluir
  7. MARCHA EM BRASÍLIA: 25 MAIO às 14h na Catedral. Força galera, compareça, vamos tentar bater o recorde de público, na última rolou mais de 3 mil macon... manifestantes.

    ResponderExcluir
  8. Gráfica recusa serviço e atrasa 1ª revista sobre maconha no país

    ResponderExcluir
  9. A MACONHA SÓ PASSOU A SER CRIMINALIZADA APÓS UMA CAMPANHA DIFAMATÓRIA ARQUITETADA POR EMPRESÁRIOS AMERICANOS DAS INDÚSTRIAS PETROQUÍMICA, FARMACÊUTICA E CELULOSE NA DÉCADA DE 1930, COM A CONIVÊNCIA DE BANQUEIROS E DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  10. Atenção! Existem baderneiros se infiltrando na marcha, provocando a desordem com agressões a pms(trabalhadores mau treinados e mau remunerados), por sinal são vitímas como a gente, deste sistema corrupto que aflinge o Planeta. Portanto, não vejam a polícia como vilã, e sim como cobaias desse sistema. Portanto tenham misericórdia destes fantoches passa fome. Vamos respeita-los e fazer a nossa parte. A parte deles é com eles, de cumprir com decisão do STF, que legaliza as marchas, mas não o consumo nesta, e nem a legalização das drogas. Portanto não fumem maconha na marcha, ou estarão dando motivos para a apreenssão dos senhores. No mais, fiquem de olho na gelerinha do oba oba, e caso houver algum desvio de conduta, denuncie aos policiais presentes no evento. Se tiver algum fdp, agredindo verbalmente ou fisicamente a um pm, faça seu papel de cidadão, denuncie. No mais, vamos avante. Pois a paz através da inteligência há de reinar.
    Abaixo a corrupção através da proibição, viva a verdade da legalização!

    ResponderExcluir