quinta-feira, 3 de maio de 2012

Anti-Sequela das Primeiras Marchas do Maio Verde! [Pé na Marcha 166#]

Chega de tentar convencer os maconheiros que é importante ir na Marcha da Maconha. O post desta semana é puramente anti-sequela para lembrar a galera das manifestações da primeira semana do Maio Verde.


O ativismo começa no sábado com as Marchas do Rio de Janeiro, Presidente Prudente (SP), São José do Rio Preto (SP) e Vitória. Com duas cidades tradicionais e duas estreantes no calendário das Marchas o final de semana promete.

 

A rua é nossa e ainda tem mais de 30 marchas para acontecer até o mês de junho em todas as regiões do Brasil. O que não existe é desculpa para ficar de fora dessa luta.

9 comentários:

  1. Vitória vai ficar bonita...

    ResponderExcluir
  2. Máximo apoio a marcha de todas essas cidades!

    EU QUERO VER É A DE SÃO PAULOOOO!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. To achando a galera de Sampa muito morta, mais ânimo aí po!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse ano eu to la!

    ja penso a paulista com 50 mil maconheiros!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse ano a de SP nao escapa!

    Positividade pra toda galera nesse mes verde!

    ResponderExcluir
  6. MARCHA EM BRASÍLIA: 25 MAIO às 14h na Catedral. Força galera, compareça, vamos tentar bater o recorde de público, na última rolou mais de 3 mil macon... manifestantes.

    ResponderExcluir
  7. Gráfica recusa serviço e atrasa 1ª revista sobre maconha no país

    ResponderExcluir
  8. A MACONHA SÓ PASSOU A SER CRIMINALIZADA APÓS UMA CAMPANHA DIFAMATÓRIA ARQUITETADA POR EMPRESÁRIOS AMERICANOS DAS INDÚSTRIAS PETROQUÍMICA, FARMACÊUTICA E CELULOSE NA DÉCADA DE 1930, COM A CONIVÊNCIA DE BANQUEIROS E DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  9. Atenção! Existem baderneiros se infiltrando na marcha, provocando a desordem com agressões a pms(trabalhadores mau treinados e mau remunerados), por sinal são vitímas como a gente, deste sistema corrupto que aflinge o Planeta. Portanto, não vejam a polícia como vilã, e sim como cobaias desse sistema. Portanto tenham misericórdia destes fantoches passa fome. Vamos respeita-los e fazer a nossa parte. A parte deles é com eles, de cumprir com decisão do STF, que legaliza as marchas, mas não o consumo nesta, e nem a legalização das drogas. Portanto não fumem maconha na marcha, ou estarão dando motivos para a apreenssão dos senhores. No mais, fiquem de olho na gelerinha do oba oba, e caso houver algum desvio de conduta, denuncie aos policiais presentes no evento. Se tiver algum fdp, agredindo verbalmente ou fisicamente a um pm, faça seu papel de cidadão, denuncie. No mais, vamos avante. Pois a paz através da inteligência há de reinar.
    Abaixo a corrupção através da proibição, viva a verdade da legalização!

    ResponderExcluir