domingo, 13 de maio de 2012

Camisa de Força! [DownDois Ed. 168#]

por Pietro

 

Não há loucura mais intensa do que a projetada inevitavelmente pela crise de histeria. E, desde os tempos primórdios, métodos arcaicos são utilizados para tentar resolver estes problemas, como por exemplo a lobotomia. The Jacket é uma viajem pelas memórias de um paciente histérico que tem que correr contra o tempo se quiser sobreviver.

 

Título Original: The Jacket
Título no Brasil: Camisa de Força
Tamanho: 706,82 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Drama
Áudio: Inglês
DOWNDOIS: AQUI

 

 

Sinopse: Após recuperar-se de um tiro na cabeça, Jack Starks (ADRIEN BRODY), um veterano da Guerra do Golfo, retorna à sua cidade natal, Vermont, sofrendo de amnésia.
Quando é acusado de ter assassinado um policial, é recolhido a um hospital psiquiátrico, e um médico, Dr. Becker (KRIS KRISTOFFERSON), o submete a um controverso tratamento, no qual Starks é injetado com drogas experimentais, imobilizado em uma camisa de força, e trancafiado, por períodos longos, em uma gaveta para cadáveres, no sótão de um necrotério.
A mente de Starks, drogada e desorientada, o transporta ao futuro, onde ele conhece Jackie (KEIRA KNIGHTLEY), e descobre que está fadado a morrer em quatro dias. Juntos, eles buscam uma maneira de livrá-lo de seu trágico destino.

10 comentários:

  1. onde eu clico pra baixar?? eu clico em dowload aparece varios link estranho..

    ResponderExcluir
  2. Pow, será que sugerir mike e molly seria tosco demais? A irmã da personagem é maconheiro e o cunhado é policial, acho engraçado pacas essa serie...

    ResponderExcluir
  3. Clica em download, dps download torrent.

    Sempre lembrando que estes filmes sao disponibilizados via torrent e eh necessario um programa como UTORRENT para baixa-lo.

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe se rola uma legenda??

    ResponderExcluir
  5. fortalece na legenda aí povo

    ResponderExcluir
  6. ai oh, nesse site tem todas as legendas, não vo ficar dando de baba pra marmanjo não. procura ai

    ResponderExcluir
  7. http://www.legendasbrasil.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Histeria pra mim era só em mulheres!

    ResponderExcluir