quinta-feira, 17 de maio de 2012

#Descriminaliza STF - Assine a Carta Para Acabar Com a Criminalização do Usuário!

Quem acompanha o Hempadão sabe que existe um processo em tramitação no STF, o RE 635659, que pode descriminalizar o porte de drogas para uso pessoal no Brasil. Ainda não é a sonhada legalização, mas é um passo importante para acabar de vez com o proibicionismo. Só que esse processo corre o risco de prescrever ainda esse ano e, se isto ocorrer, tudo continua na mesma até a entrada de uma nova ação na nossa Corte Suprema.

 

 

Ai a galera da Marcha da Maconha lançou um aplicativo para gerar uma mobilização de massa dos ativistas interessados no julgamento desta causa. O esquema é simples: basta entrar no site da Marcha, preencher um cadastro com seu nome e e-mail para disparar uma mensagem para o gabinete dos 11 ministros do STF. Você pode (e deve) ler a carta antes de confirmar o envio.

 

Já são mais de 5600 assinaturas. Mas esse número pode ser muito, mas muito, maior!

22 comentários:

  1. Vamos nos mobilizar e assinar!

    ResponderExcluir
  2. Pow, show de bola, tava demorando o hempadão botar o link dessa coleta de assinaturas!!! Eu já assinei!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Marcha em Brasília: 25 de maio, 14h, na Catedral, todos os brasileiros estão convidados.

    ResponderExcluir
  4. Não faz o menor sentido ser considerado crime o porte de drogas para uso pessoal. Ainda com a descriminalização permanecerá a reprovação moral da maior parte da sociedade. Essa é outra conversa. Mas vamos assinar galera!

    ResponderExcluir
  5. Quando clico no link do facebook, volto para a pagina inicial do site. iae? Foda é que a maioria, grande maioriaa da galera nem sabe que rola uma parada desse tamaho :~

    ResponderExcluir
  6. Mano tem que manda libera o cultivo primeiro porque se não...não vai adiantar so descriminaliza ja que o objetivo principal é acabar com o trafico os cara vao compra é mais !

    ResponderExcluir
  7. Mas, se eu assinar a carta, não estarei revelando o autor dela?

    Anônimo, óbvio - SP

    ResponderExcluir
  8. Eu ja mandei a carta, espero q os outros fazem a sua parte.

    ResponderExcluir
  9. ano de eleição... nao sei pq estou com aquela sensaçao de q o processo vai prescorrer...

    bem vindo ao brasil!

    ResponderExcluir
  10. Ta la Parcerada, Eu ja Envieii e LI a mensagem positiva ao STF. Deus nos iluminee nessa luta,que tudo venha a dar certo.

    ResponderExcluir
  11. Prescrição não, pelo amor de Deus. Não acredito que o STF deixe isso acontecer.

    ResponderExcluir
  12. Eu assinei lá e coloquei o meu nome completo, porque o pior de tudo eu já passei, só por fumar uma erva, fui perseguido, espancado, descriminado, ovelha negra da família, mas nunca roubei, ou trafiquei, sempre tive a erva como uma planta sagrada, minha amiga, minha aliada, professora.
    Sempre fui diferente, procurei ser honesto mais que os honestos, trabalhei, estudei, Jornalismo e filosofia,fui ficando independente da família, que passou a me aceitar fumando, porque só via eu fazer o bem, comprar pagar, falar cumprir, e entrei na Política, ganhei 04 eleições para Vereador, fui perseguido, odiado, chamado de maconheiro, ou o rei da maconha, mas meus adversários, se fuderam, porque meu trabalho era diferente, e eu ganhava uma atrás da outra, porque o maluco é inteligente, e tratando o povo honestamente, virei um vencedor, não posso mudar o mundo as leis, mas posso dar o meu grito aqui, legalize Brasil é melhor para todos nós, não somos bandidos e sim pessoas de bem..vamos assinar, vamos vencer, chegaremos lá, plantar para ser auto sustentável ...sem apologia..sem crime..viva o Supremo viva o nossa gente sofrida..viva a descriminalização....Vereador Ilton Alves

    ResponderExcluir
  13. Sempre me diziam que essas minhas opiniões qu sempre percebi desde adolecente e quando começei a conhecer a historia politica do mundo contava, sempre diziam a mim:
    "só viciado pra pensar essas coisas", enfim ilustres nomes entre outros no mundo.
    Não sou dono da verdade, mas ainda acredito nesses especialistas

    ResponderExcluir
  14. po aqui foi sinalizado como um trojan o link, tem como rever isso ai ? valeu

    ResponderExcluir
  15. vamos mandar pros amigos tb. e pros iminogos tb todos tem que assinar vamos chegar aos 20 mil. é se mobilizar galera. levem o endereço nas marchas, essa é a nossa chance os politicos não vão se mexer so o STF mesmo.

    ResponderExcluir
  16. EH AGORA GALERA NAO DEIXA A PETECA CAI !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Faz uma corrente no facebook algo assim tem muita gente que nao acessa o hempadao.SE NAO FOR AGORA NAO VAI SER VAMO PENSAR ASSIM

    ResponderExcluir
  18. Faz uma corrente no facebook algo assim tem muita gente que nao acessa o hempadao.SE NAO FOR AGORA NAO VAI SER VAMO PENSAR ASSIM


    VAMOOO AII HEMPADAO TODOS PRECISAMOS DESSA FORÇA!!!!! PRINCIPALMENTE AGORA!!!!

    ResponderExcluir
  19. que feio esse governo eim, descupe falar mas se não é o STF o Brasil não anda pra frente em nada.
    DEsculpem mas furar o solo do mar pra tirar petroleo, não é evolução nenhuma, é só nisso que esse governo devoto a EUA anda pensando

    ResponderExcluir
  20. TA ASSINADO,VAMOS NOS MOBILIZAR,PRA EXERCER UM DIREITO DEVEMOS FAZER POR MERECER.

    ResponderExcluir
  21. TA ASSINADO,VAMOS NOS MOBILIZAR,PRA EXERCER UM DIREITO DEVEMOS FAZER POR MERECER.

    ResponderExcluir