segunda-feira, 28 de maio de 2012

Galeria de Fotos da Marcha da Maconha de Juiz de Fora (MG)!

No mesmo dia que o Hempadão seguia viagem rumo a Viçosa, outra cidade mineira marchava para defender a legalização. Em Juiz de Fora a militância canábica somou forças com o pessoal da Marcha das Vadias e fez bonito nas ruas. Confira a galera fotos produzidas pelo coletivo local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

19 comentários:

  1. A PM informou que pelo menos 20 pessoas participaram do protesto. Os organizadores do evento estimam que haviam 2000 manifestantes.

    ResponderExcluir
  2. queimaram nosso filme juntando com essa marcha das prostitutas, quer dizer vadias.
    Ai as pessoas pensam que os maconheiros tambem sao libertinos e obscenos, que contaminamos a juventude com essas ideias de promiscuidade e homossexualidade. ACORDA BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. Adoraria comer o viadinho da primeira foto ^^

    ResponderExcluir
  4. Uou, bela marcha ..
    parabéns juiz de fora!
    LEGALIZE!

    ResponderExcluir
  5. A luta pela liberdade e contra a opressão é uma só! Parabéns ao maconheiros e as vadias!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela marcha! Juiz de Fora também na luta!

    ResponderExcluir
  7. Ano que vem teremos mtos mais nessa marcha! Foram 300 esse ano. Veremos ano que vem! Juiz de Fora é de luta! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Escrever como anônimo é MOLE né ? você não deve ter a mínima idéia do que se trata a Marcha das Vadias, é justamente contra esse seu pre conceito machista.

    ResponderExcluir
  9. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1096760-comissao-sugere-descriminalizar-uso-e-plantio-de-drogas.shtml

    Essa vale a pena dar um parabens, ai não teve censura de divulgação de informação não.
    A Folha tá de parabens eim

    ResponderExcluir
  10. Para o anonimo que escreveu merd* sobre a marcha das vadias (nas suas palavras, prostitutas) : não fique nervosinho também quando alguém falar: 'marcha dos maconheiros viciados' , ok? Porque você, assim como essas pessoas, é completamente desinformado e um imbecil de primeira. : D

    ResponderExcluir
  11. parabens vadias e maconheiros

    ResponderExcluir
  12. deixa o cara... vcs querem ser feministas, vadias, putas ou sela o que for.. o cara quer se machista, deixa ele... mas sinceramente... não tinha uma nome melhor pra dar não?? ve se eu quero ver minha mãe na marcha das vadias?? ai serei realmente um filho da p*%@.. hahaha

    e pelo que eu sei até uns dias atras se eu chamasse uma mulher de vadia eu ia escutar demais...

    ResponderExcluir
  13. caaaralho eu ja rodei com uns 10g com aquele negão,cara mt fera,sai só sem a erva,mas n teve extorção nem tapa na cara,porra achei q nunca mais ia ver ele

    ResponderExcluir
  14. temos que saber separar as coisas! Vadias, vadias, maconha a parte!

    ResponderExcluir
  15. EU fuuuui tava massa dmais e tinha muuuuuuuuuita gente !!

    ResponderExcluir
  16. Vcs nem sabem o que a marcha das vadias significa! IGNORANTES!

    Maconheiros idiotas... vão queimar seus neuronios vão...

    ResponderExcluir
  17. Nossa, essas vadias estragaram a porra toda! Temos que saber dividir as coisas! Como querem respeito com um monte de mulher fazendo apologias a coisas obscenas? VEI, É A MACONHA QUE TÁ EM JOGO, NÃO ESSAS MULHERE AI PORRA!

    ResponderExcluir
  18. galera, sobre meu comentario acima, escrevi anonimo exatamente pq pessoas que vao nessa marcha das putas, quer dizer, vadias, sao ignorantes e nao conseguem argumentar, afinal, uma mulher que chama a si mesma de vadia, luta por um ideal que nao existe ( liberdade para ser vadia?), nao merece ter uma discussao. Entao digo para todos esses animais que acham que sao alguma coisa com essa marcha das vadias, para lerem um pouco mais e adquirirem um pouco mais de cultura, tenho certeza que suas respectivas familias se sentiriam envorgonhadas, entao pense so em suas familias e calem suas boquinhas OK? depois acham ruim que sao estupradas nas ruas ai, mais tb defendendo um ideal desses ne ? um pouco contradirio. Desculpe pela minha falta de hipocrisia e pelo meu excesso de honestidade.

    ResponderExcluir