quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pot in Rio: Festa e Aprendizado Canábico! [Hemportagem 166#]

Um domingo para celebrar a nossa cultura. E como é rica a nossa cultura! Quando o assunto é maconha podemos falar de prazer, direito, saúde, alimentação, vestuário, cultivo, amizade e muito mais. Foi abordando um pouco de tudo isso que aconteceu o Pot in Rio, o primeiro workshop canábico brasileiro.

 

 

Cerca de 400 pessoas (alguns falam 420) de vários estados encararam uma estrada lamacenta nos confins do Rio de Janeiro para curtir esse dia. Quem não foi e quem não gosta da erva deve estar achando que o Pot in Rio foi apenas uma festa para a galera fumar maconha tranquilamente.

 

Continua no LEIA MAIS!

 

Quem queria fumar, fumou. Quem foi para aprender, aprendeu. Mas o objetivo unificado era enfrentar o proibicionismo normalizando a nossa querida cultura canábica. Por mais que insistam na proibição, o consumo de maconha continua existindo e é cada vez maior a multidão de indignados lutando pela sua legalização.

 

O neurocientista João Menezes lembrou que nossa luta lembra muito a luta pelo fim da escravidão "É uma conquista que veio aos poucos, com uma série de leis que foram mudando o cenário. E eventos como este nos dão uma certa segurança que as coisas estão acontecendo."

 

E não custa nada dizer que o Pot in Rio foi de 14h até 22h sem nenhuma briga, atrito ou troca de ofensas entre os participantes. A fumaça subiu em grande estilo e fez a cabeça de todos com muita paz e amor. É assim e sempre será!

12 comentários:

  1. 4:20 e o beck acesso @@@

    ResponderExcluir
  2. Celebrando 4:20 Digodigo Sarandi Porto Alegre

    ResponderExcluir
  3. Se a inscrição p/o evento não fosse so pelo facebook eu teria ido... =/

    ResponderExcluir
  4. Que venha o próximo!

    ResponderExcluir
  5. se a inscrição para o evento tb não fosse só pelo facebook eu teria ido tb.....

    ResponderExcluir
  6. putz eu fui num dos pontos de venda e comprei o meu...facebook o karaio

    ResponderExcluir
  7. Gosteii da frase que o parceiro passou no finalzinho do bang...

    ResponderExcluir
  8. e ai, rola essas paradas aqui em sampa?!?? To ligado que geral do site aqui é do RJ mas podia ter umas em SP tambem!

    ResponderExcluir
  9. Hempadão geral é do BRASIL... mais nem sei como poderia ser divulgado mais... muitas pessoas queriam ir e nao ficaram sabendo a tempo para se programar e sair de outros estados... com certeza a festa perdeu muito em conhecimento, idéias e muito Píto organico de qualidade...

    ResponderExcluir
  10. Gráfica recusa serviço e atrasa 1ª revista sobre maconha no país.

    ResponderExcluir
  11. A MACONHA SÓ PASSOU A SER CRIMINALIZADA APÓS UMA CAMPANHA DIFAMATÓRIA ARQUITETADA POR EMPRESÁRIOS AMERICANOS DAS INDÚSTRIAS PETROQUÍMICA, FARMACÊUTICA E CELULOSE NA DÉCADA DE 1930, COM A CONIVÊNCIA DE BANQUEIROS E DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir