quinta-feira, 31 de maio de 2012

Raul Seixas no Vinil, mas Caretíssimo… [Discotecanábica 170#]

Recuperando os arquivos da nossa discotecanábica achamos essa pérola do Maluco mais Beleza de todos os tempos. Mas o som é de uma ressaca de drogas do mestre do rock nacional e nesse som explícito sobre drogas ele simplesmente nega todas, dizendo estar cansado de andar na contra-mão. Foi uma pena nosso ídolo não ter recusado – ou ao menos tentado – dizer não ao álcool também. De qualquer forma, esse som é do bom e compõe o álbum Pedra de Gênesis, play na agulha:

 

7 comentários:

  1. uma coisa leva a outra...apesar do discurso oportunista de vcs contra o alcool, a gde maioria, a gde mesmo, além da maconha ( a inofensiva erva) cheira farinha e acima de tudo bebe muito, que é viciado não suporta ver a vida como ela realmente é.

    ResponderExcluir
  2. Grande maioria? Deixa de ser ignorante anônimo acima, maconheiro odeia pó, acorda. Se você conhece excessões de maconheiros cheiradores de pó, não extenda aos outros, nós repelimos o pó, não faz bem à saúde. E viciado é você, que não tem algo de interessante na vida pra fazer e vem postar mensagens de ódio ao próximo. Procure Deus na sua vida, você tem cura, Jesus cura a todos, incluindo pessoas do seu tipo. Sabe qual foi a maior lição de Jesus? O amor. Ame ao próximo e tolere o que você acha que não está certo.

    ResponderExcluir
  3. Para o anônimo da primeira mensagem: alcool mata e destroe a vida social das pessoas. Maconha nunca matou e favorece a vida social.

    ResponderExcluir
  4. conheço essa música como a palma da minha mão
    eu disse nao nao nao nao nao brinco mais carnaval cansei de acordá pelo chao

    ResponderExcluir
  5. Ainda espero poder ouvir o som de alguém que possa ser comparado a Raul, falando a real do nosso país, com um som mais pira que o outro, com aproximadamente 40 álbuns que não tem como escolher o melhor...
    " E que minhas cinzas alimente a erva"
    Simplesmente, resumindo:
    TOCA RAUUUUUL!

    ResponderExcluir
  6. Calma gente todos temos opiniões e temos que respeitar a opinião do proximo mesmo se for uma merda, respeitar é diferente de aceitar, quanto ao disco do raul na foto ele esta muito parecido com o cantor Falcão.. rss

    ResponderExcluir