domingo, 17 de junho de 2012

Contradições da Maconha by… [DiscoveryHemp #173]

Como disse um amigo meu: a Discovery é quase um canal de tv aberta. É, pega na casa de quase todo mundo e aliás, da tv fechada é um dos mais assistidos e melhor ainda – vive repetindo tudo. Essa semana eles lançaram uma série intitulada “Vende-se Maconha”, e em suas redes sociais o canal lançou esse infográfico magnífico. Será que eles vão descobrir a maneira certa de informar a população? Não sei… mas contam com nossa ajuda:

 

9 comentários:

  1. só eu que acho q tem algo de errado com a população?

    ResponderExcluir
  2. Mas calma meu camarada... eles um dia vao ver que a lei estava errada! Dig dig dig PLANET HEMPAAAAA

    ResponderExcluir
  3. É Desse tipo de informação que nós leitores do HEMPADÃO precisamos... é disso ai que eu tou falando..

    Flavio Cardoso.

    ResponderExcluir
  4. LuuiisDreads@Sorocaba18 de junho de 2012 às 09:55

    Muito boa enquete, e muito legal a atitude do Discovery, por ser um canal de televisão altamente recomendado mundialmente e com belas referências quem sabe abre alguns olhos ae !
    Enquanto isso, a gente implora pela legalização e se esconde da autoridade !

    ResponderExcluir
  5. ahh vai pro inferno hempadao.. falei disso começo da semana passada.. agora a serie ja acabou e os leitores nao ficaram sabendo. ah tah.. a discovery repete tudo.. entao posta aqui quando for repetri heim!!

    ResponderExcluir
  6. Os caretas brasileiros desinformados por opção e falta de convivência com a cultura canábica, jogarão todas essas informações no lixo. Ainda vão dizer que o "cigarro de maconha" (só careta pra falar cigarro de macô!) não tem filtro e que causa mais cancer que qualquer cigarro de tabaco!!! E você? Ouvirá essas argumentações caladinho ou vai defender a erva que sempre te ajuda nos momentos difíceis e, também, nos bons?

    ResponderExcluir
  7. Da vontade de imprimir esses folhetos e por nas ruas.

    ResponderExcluir
  8. Não tem como não sentir orgulho da cannabis !! ela nunca fez mal a ninguém ,mas a verdade o sistema não aceita , querem ser maior que a mãe natureza com suas leis...Mas eles tem que reconhecer que ja perderam , porque quando ela faz a cabeça só quem sabe , sabe ...

    post:from-Hell

    ResponderExcluir
  9. Da vontade de imprimir esses folhetos e por nas ruas.

    tive o mesmo pensamento irmao...haha

    ResponderExcluir