O câncer é uma mazela que não escolhe pessoas pelo sexo, etnia ou classe social. Mas dependendo de onde você mora, terá acesso um tipo de tratamento que em outros países os pacientes e médicos são duramente criminalizados.
Desta vez, o câncer pegou em cheio um ator que tanto alegrou a brisa de maconheiros em todos os cantos do planeta: Tommy Chong, que diagnosticou a há cerca de um mês que está com câncer de próstata.
Sorte (e nossa também) que ele mora em um lugar que permite o uso de maconha - aquela planta que os proibicionistas dizem causar câncer - no tratamento da sua doença. "Estou tratando com óleo de cânhamo, com maconha. Então, legalizar a maconha, significa muito mais para mim do que apenas poder fumar sem ser preso", disse Chong em entrevista.
A redação do Hempadão deseja que o problema de saúde do camarada que tanto nos alegrou seja rápida, sem dor e com toda força dos canabinóides das melhores strains da Califórnia. E que no futuro breve cada paciente brasileiro tenha o direito de ter o mesmo tipo de tratamento que o amigo Chong está fazendo.
podecre
ResponderExcluirmelhoras Chong!! e muito Cheese nessa caminhada...
ResponderExcluirvamos ai em busca da legalizaçao...
ResponderExcluirque venha a legalização
ResponderExcluirAcorda Brasil
LEGALIZEJALEGALIZEJA
ResponderExcluirPô, saudações ao cannabis user, num podia ter tratamento melhor não ? huahua ;
ResponderExcluirenfim a doença num é brincadeira,
paz&positividade para Tommy Chong !
A imagem respondeu a pergunta do título, rs.
ResponderExcluirVAI CORINTIA...MLK ZIKA...ND CONTRA O VERDAO PQ ATE ENTAUM EU CURTO O VERDINHO..LEGALAIZE.
ResponderExcluir