terça-feira, 12 de junho de 2012

Guerra às Drogas X Democracia [Chapa2 Ed. 172#]

O vídeo abaixo foi gravado na Marcha da Maconha de São Paulo, mas ainda não ganhou destaque aqui no Hempadão. Nele, o juiz José Henrique Torres, presidente da Associação dos Juízes para a Democracia (AJD), explica como a política de proibição das drogas viola princípios elementares da nossa constituição democrática. E ainda tem gente que prefere defender a guerra...

 

12 comentários:

  1. E isso, isso que deve ser levado em conta !

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, o STF já tem a argumentação pronta, na ponta da língua, é só julgar.

    ResponderExcluir
  3. galera discussão quente aqui, vamos flodar de informçoes canabicas o video deste ignorante que acha que maconheiro tem de ir tudo preso.
    http://www.youtube.com/watch?v=QxhofgH8GNE

    ResponderExcluir
  4. a marcha de SP foi um exemplo de organização com disursos que vão ficar pra história da legalização, os paulistas são um exemplo de organização politica....agora só falta essa galera politicamente correta deixar um pouco de blabla e começar a plantar como os malucos do RJ!
    Buchecha

    ResponderExcluir
  5. Para a pergunta dele que se fumar maconha lesa terceiros, hoje digo que sim, lesa, pois o dinheiro que eu uso para comprar vai parar nas mãos do crime organizado, o que legalizando não aconteceria.

    Proibir é 100x pior, por que na realidade ninguém vai conseguir proibir tantas pessoas, ainda mais intimidando; como ele disse 40 anos de proibição e repressão e o que ganhamos? Mais usuários, mais mortes, mais tráfico, mais dinheiro jogado fora, sendo que poderíamos estar lucrando.

    É uma ignorância sem tamanho cheio de tabus e informações errôneas.

    ResponderExcluir
  6. A laia pseudo-cristã de tão cretina tem a coragem de ser contra casamento homossexual. Algo que não interfere em nada em suas vidas, ousam se intrometer para atrapalhar. Esse é o espírito proibiopata dos falsos cristãos. O espírito de porco.

    ResponderExcluir
  7. Os proibicionistas ainda não se envergonham em defender absurdos por acharem que está longe o tempo da vergonha...Acham que somente serão desmascarados daqui há cem anos, quando já estarão mortos...Mal sabem que já está legalizado, falta a burrocracia...E então, carregarão em vida o verdadeiro rótulo na testa: MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  8. Isso tudo é por que nós não somos capazes de controlar nossas próprias vidas, então tentam controlar as dos outros.

    ResponderExcluir
  9. galera discussão quente aqui, vamos flodar de informçoes canabicas o video deste ignorante que acha que maconheiro tem de ir tudo preso.
    http://www.youtube.com/watch?v=QxhofgH8GNE 2

    ResponderExcluir
  10. Políticos estúpidos! População mais estúpida aindaa

    ResponderExcluir
  11. galera, chamar bandido de "político" (hahahahahaaaaaahahaha) é o fim da picada, moram? Tá explicado porque o nazirepórter da inveja não deixava os maconheiros lá postarem suas súplicas. Era porque o Reilinhos Cachoeira aguardava autorização do crime organizado para publicar sua pauta, sempre contrária ao fim do tráfico. TÁ TUDO EXPLICADO, NÉ, SR. REILINHOS CACHOEIRA??? Haaaaaaahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir