segunda-feira, 18 de junho de 2012

Marcha da Maconha na Cúpula dos Povos da Rio+20!

O Rio de Janeiro vive uma semana de intenso ativismo político e social com a realização da Rio+20 e da Cúpula dos Povos. Neste clima, a galera da Marcha da Maconha aproveitou o momento para realizar um encontro de ativistas canábicos de todo Brasil e articular estratégias de ação do nosso movimento.

 

Com mais de 80 cannabistas reunidos na cidade maravilhosa surgiu a ideia de fazer uma Marcha da Maconha dentro da Cúpula dos Povos no Parque do Flamengo. A ideia está lançada e o convite está feito para todos os cariocas e visitantes!

 

7 comentários:

  1. Boa.

    Eles desmatam e ficam brincando de criar geringonças nucleares e de fazer guerras estúpidas e depois promovem megaeventos...

    ResponderExcluir
  2. Foi presa meia tonelada de boldo no RS.kkk

    by:Enzo

    ResponderExcluir
  3. Hahaha saiu uma note no DC hoje. Ri pra caralho!

    Vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  4. HEMPADÃO PRIMEIRAMENTE PARABÉNS POR ESTE BELO TRABALHO...!
    Olha sou do interior do Pará, e vou passar uns dias em São Paulo capital...!
    Gostaria de saber, onde posso me reunir com os militantes da marcha da maconha, ou algum lugar onde eu possa comprar alguma coisa que lembre nossa luta...que pena que não posso ir ao Rio...mas parabéns mais uma vez pela luta ferrenha por nossa causa...
    Espero retorno..aqui nesta página de comentários por favor...! Deus os abençoe os proteja da negligencia e da tortura,...um fã do Hempadão...!

    ResponderExcluir
  5. Bora escutar Engajaduz!

    ResponderExcluir
  6. sera que vai ter carro de som e aviãozinho tbm? vai ter algum custo pra realizar esse movimento, pois aqui tanto se pede a prestação de contas da marchinha e nada, la no site deles tbm nada, e agora mais promoção, então suponho que dinheiro tem, é sobra da marchinha do rio?

    a verdade é que é tudo muito nebuloso quando se fala de dinheiro e transparencia, e ao anonimo que esta procurando falar com as cabeças, saiba que vc precisa ir na pagina deles e tentar um contato, saiba tbm que cada estado ou cidade tem seu diretorio, é tudo fracionado e cada grupo que se arrume pra conseguir verba e participantes, quando eles falam de marchas pelo pais, é porque existem pessoas nos estados que abraçam a causa e organizam os grupos, pois se dependerem da galerinha do rio, ta todo mundo na mão.

    cade a porra da prestação de contas da marchinha do rio?

    começa por ai, sem transparencia não da pra colocar credito.

    ResponderExcluir