sexta-feira, 22 de junho de 2012

Menores com Maconha e um Guarda Falastrão! [bONG Ed. #173]

O caso desta semana vem lá de Jequié, no interior da Bahia, e foi enviada por um leitor que na época do ocorrido tinha 17 anos. Naquele dia ele saiu mais cedo da escola devido a falta de professores e seguiu com os amigos em direção a "árvore do reggae", tradicional pico canábico da cidade.

 

Eles só não contavam com a denúncia de um vizinho incomodado com a marola que chamou a guarda municipal. A abordagem se deu quando o grupo já estava de saída, mas ainda guardava um pequeno flagrante na mochila.

 

Ao saber que se tratavam de menores de idade o guarda avisou que os responsáveis seriam avisados do fato. Em seguida, já dentro da viatura, ele disse que todos seriam levados direto para a casa de detenção da cidade.

 

Como a história da detenção não passava de papo furado para ameaçar a galera, o Tira mudou o discurso mais uma vez e a avisou que estava conduzindo o grupo para o juizado de menores.

 

Chegando lá, o guarda apresentou os menores como marginais que estavam de vadiagem na rua. As atendentes do juizado foram mais educadas e pediram a garotada sentar e aguardar o atendimento.

 

Depois disso o guarda municipal foi embora sem apresentar a maconha apreendida para a autoridade judicial. Ai restou aos funcionários do juizado entrar em contato com os responsáveis e avisar que a garotada foi flagrada por um guarda "em local suspeito", mas sem dizer que eles estavam fumando maconha.

 

E ficou por isso mesmo...

 

Se você já foi vítima da Guarda Negligente envie um relato para redacao@hempadao.com

17 comentários:

  1. saudhdusahsduhsd

    Essa foi engraçada.

    ResponderExcluir
  2. no guardinha que isso,ridiculo.

    by:Enzo

    ResponderExcluir
  3. VOTE NA ENQUETE SOBRE DESCRIMINAR O PORTE E USO DE DROGAS DO JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO DE BRASÍLIA: BASTA PROCURAR O LINK À ESQUERDA DA PÁGINA: CORREIOWEB.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. não achei a pesquisa nesse jornal

    ResponderExcluir
  5. correiobraziliense.com.br à direita no meio

    ResponderExcluir
  6. kkkkk o guardinha pego a erva pra ele

    ResponderExcluir
  7. É a falta do que fazer da nossa policia... É isos que a sociedade quer que continue? FALA SÉRIO!!!

    ResponderExcluir
  8. "O que a maconha pode causar"
    descrição do video : "Para as pessoas que querem legalizar a maconha, pensem nisto"
    http://www.youtube.com/watch?v=t5eHBm4hIyA
    me ajuda a negativa essa porra ai

    ResponderExcluir
  9. Rodar pra guardinha municipal??? Brincadeira né? Guarda é pra pegar pixador e cuidar de transito, nem te revistar eles podem, se um guarda me mandar encostar mando ele se fuder... Isso foi falta de conhecimento da molecada tbm, GM só pode pegar em flagrante e crimes contra a sociedade (acidente de transito, pixação, vandalismo, etc...) nem arma esses caras tem. Pra me dá dura faz a viatura ficar azul e a farda ficar cinza.

    ResponderExcluir
  10. Rodar pra guardinha municipal??? Brincadeira né? Guarda é pra pegar pixador e cuidar de transito, nem te revistar eles podem, se um guarda me mandar encostar mando ele se fuder... Isso foi falta de conhecimento da molecada tbm, GM só pode pegar em flagrante e crimes contra a sociedade (acidente de transito, pixação, vandalismo, etc...) nem arma esses caras tem. Pra me dá dura faz a viatura ficar azul e a farda ficar cinza.

    ResponderExcluir
  11. Deu a impressão de ser um guarda correto e no meio do caminho se arrependeu de alardear família toda, mãe fica de cabelo em pé, pai quer matar de porrada, molecada fichada...Ele talvez tenha ficado em meio a crise de consciência no caminho, cumprir o dever, principalmente por se tratar de menor, ou fazer o melhor, visto que um monte de gente deseperada por uma marola não resolve nada, se é que há, no caso, algo prã resolver. Foi a impressão que tive.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk que guardinha vacilao, imprestavel, prendeu os mlk, mas é tao inutil q nem sabe o q fazer e acabou q nao resolveu porra nenhuma

    ResponderExcluir
  13. ATENCAO SOU VIDENTE E TIVE A VISAO. MACONHA VAI SER LEGALIZADA ATE A COPA DO MUNDO NO BRASIL. JANELANAS E SACADAS TODAS FLORIDAS. QUEM VIVER VAI VER

    ResponderExcluir
  14. que cara otaria, fumou tudo

    ResponderExcluir
  15. Te falar?! É como o Planet falava: "A galera ta fumando demais". Fumo, final de semana é nois em qualquer lugar de BH.

    Nunca tive um problema. Por que?! Porque não sou vacilão. Simples assim. No Brasil só é preso quem é vacilão, simples assim.

    ResponderExcluir