sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nove Homens de Farda para 21g de Maconha! [bONG Ed. #171]

O bONG desta semana aconteceu na semana passada e teve início depois que dois amigos realizaram uma missão bem-sucedida para comprar 60g de maconha no mercado negro. Feito isso, cada ficou com 30g e um deles foi para a faculdade comemorar a fartura com a galera.

Quando a aula acabou ele pegou o carro e foi direito para uma praça onde a fumaça costuma subir com tranquilidade. Por lá, tudo correu muito bem até a última das últimas pontas. Quando todos estavam com a cabeça feita o amigo motorizado ofereceu uma carona generosa para todos.

Mas antes de chegar na primeira parada o caminho foi bloqueado por uma viatura com quatro tiras que saíram do carro com certeza do bote que estavam dando. Foi tão rápido que nem deu tempo de se livrar do flagrante de 21g que estava no bolso da calça.

E o circo da repressão foi armado no meio da rua mesmo. Em poucos minutos chegaram outras duas viaturas, totalizando 9 policiais para uma ocorrência tão banal. Mas para o Tira que achou a erva aquela quantidade (21g) era digna de tráfico. Ele usava isso como ameaça o tempo inteiro e ainda chamou um guincho para rebocar o carro.

O jovem estudante de Direito ainda teve que ouvir piadinhas do tipo : "Tá fazendo Direito para tirar os maconheiros vagabundos da cadeia!”, ou “'É assim que começa: fumando um baseadinho e depois já ta na pedra!”

A situação só ficou mais tranquila com a chegada de um cunhado do nosso amigo que também é PM. Depois de muita conversa de Tira para Tira o jovem foi conduzido para a DP e, depois de alguma horas aguardando a burocracia, pode finalmente assinar o Termo Circunstanciado como usuário e ser liberado para tomar o rumo de casa.

Já foi vítima da Guarda Negligente? Mande um relato para redacao@hempadao.com

23 comentários:

  1. 9 policiais, 3 viaturas, 21 gramas. Encontre o erro

    ResponderExcluir
  2. Ei, policia... vai tomar no cu!!!

    ResponderExcluir
  3. 9 policias que podiam estar atras de criminosos de verdade , não de mim que só quero fumar meu baseado . . . Lamentável ! !

    ResponderExcluir
  4. 3 viaturas e 9 policias pra prender maconheiro...
    Será que quantas ocorrências de crimes contra a pessoa ou patrimônio esses PMs deixaram de atender enquanto se preocupavam com 21 g de maconha?

    Descriminalize e legalize!!!

    ResponderExcluir
  5. bando de porcos fardados,
    ficaram com a maconha!

    ResponderExcluir
  6. policia n serve pra bosta nenhuma nesse país, só pra ser segurança pessoal de politico, e usar nosso dinheiro suado com operações ridiculas, quero ver os coxinha prendendo traficante d arma, asassinos, e estupradores..... pelo amor d deus, façam valer nossos impostos, vamos acabar com a PM brasileira, resquicio de ditadura do cacete!

    ResponderExcluir
  7. A PM poderia prender estupradores, assassinos e ladrões, mas é mais fácil abordar maconheiro pacífico e desarmado. Cidadão brasileiro já sabe onde está a PM quando é vitima de ladrão: correndo atrás de estudantes maconheiros.

    ResponderExcluir
  8. Infantilidade, erro primário. Comprou a quantidade, chega em casa o mais rápido possível, guarda e vai pra rua com um cigarro apenas. Sai explanando pra Deus e mundo, vai ver que até algum babaca que fumou foi o delator.

    ResponderExcluir
  9. Quando eu li o titulo: nove homens de farda para 21g de maconha, isso não me impressionou, a PM hj em dia serve p/fazer duas coisas: Pegar dinheiro como propina afim de liuvrar as pessoas de passarem por uma dor de cabeça que eles mesmo criam e assim asusstar qualquer pessoa, e outra, serve tbm p/ajudar os bandidos, sim, ajudar bandidos, quem pega propina com o trafico? Quem vende o que foi apreendido? (você não são tão inocentes ao ponto de pensar que a policia guarda ou joga fora toda a droga que é apreendida) é só p/isos qu7e serve, não vejo nada de bom da policia do país fazendo em pró do ccidadão que pagfa seus impostos, seja maconheiro ou não!!! Aliás, muitos policiais nem sabem direito das leis que ele defende, LAMENTAVEL!!!

    ResponderExcluir
  10. “'É assim que começa: fumando um baseadinho e depois já ta na pedra!”

    Quem tem mais de 40 lembra que o terror contra a maconha feito por governos, por intermédio da imprensa idiota, era exatamente o mesmo que hoje fazem contra o crack. A propaganda funcionou: o consumo só aumentou. Mas...o quê esperar de um guarda que nem sabe exatamente por quê é guarda?

    ResponderExcluir
  11. Com 30g em praça pública, tá pedindo pra arrumar problema. Deu mole. Óbvio que não se pode esperar que policial pense, mas deu mole.

    ResponderExcluir
  12. policia para quem precisa....policia para quem precisa de policia...

    esse caso não era pra ter dado esse ibope todo...lamentavel

    ResponderExcluir
  13. Foi pra praça com 30g, explanou, só faltou postar notícia no site da polícia.

    ResponderExcluir
  14. 9 fardas = 18 neurônios

    ResponderExcluir
  15. policia d cu eh rola...

    a policia militar deveria se extinta, raça de filho da puta, minha alegria seria ver uma chacina de policiais...um verdadeiro banho d sangue.... policia eh uma merda, qdo vc precisa deles eles nao estao, agora qdo eles querem arrumar confusao com vc, n precisa ir longe pra ver, vide o exemplo acima! pra que 9 policiais? tava faltando ocorrencia pra eles atenderem?....

    axo que quem mata um policial, em vez d ir preso, tinha q ganhar uns 3 mil....naaaaoooo um porco n vale tudo isso, cada meganha morto, deveria render uns 10 reais pra quem meteu bala...c matar na facada, 20 reais... e se esquartejar e guardar uma lembrancinha, tipo um dedo, ou a cabeça, aew vale uns 50 pila!

    na moral, valorizo mais 1 baseado do meu home grow, do q a vida de um policial, fico mais chateado qdo fumo meu ultimo do pote do q qdo escuto q um PM morreu....

    ResponderExcluir
  16. Não bota ódio no teu coração não irmão. Porque se você for ficar pensando em brigar com PM, o sangue no chão vai ser o teu.
    É um mundo cão, mas quem é esperto sobe na árvore com as gatinhas e relaxa.

    ResponderExcluir
  17. "Tá fazendo Direito para tirar os maconheiros vagabundos da cadeia!”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Os PMs fizeram muito barulho pra justificar o salário deles... porque a verdade é que quando vc precisa de um policial ele nunca tá por perto.
    Pô... mas fumar na praça e ainda levar 30 gramitas no bolso foi muito vacilo heim? Quer fumar um na praça? Leva UM BASEADO ENROLADO e esteja sempre pronto a come-lo se precisar...

    ResponderExcluir
  19. policiais filhos da puta mais eu nao levo meu torro intero pra praça nem fodendo

    dexo no quarto e levo um baseado no maço de cigarro

    ResponderExcluir
  20. já passei por isso tb, é foda. Dei rolê de ranger como se fosse bandido.

    ResponderExcluir
  21. uma coisa é certa, ninguém foge do karma...

    ResponderExcluir