quarta-feira, 20 de junho de 2012

Suco de Maconha cura Tumor no Crânio de Bebê! [HempTube #173]

Devemos antes de mais nada agradecer demasiadamente à tradutora de todos os vídeos do canal Semeadora777. Esse é mais um conteúdo de primeriríssima linha que demonstra uma corrente defensora do chá de folha de cannabis para curas de doenças como o câncer. Dê play e repasse essas informações ao maior número de pessoas que você puder:

 

9 comentários:

  1. FANTASTICO, obrigado pelo video hempadao.
    mais um ai pra turma.

    http://www.youtube.com/watch?v=N5SgnmhAvoU&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  2. Mais um ai, o documentario Run from de cure.

    http://www.youtube.com/watch?v=21LMeJy7W8o

    ResponderExcluir
  3. Eu fumo maconha e sou a favor da legalização antes que me critiquem, mas isso já acho demais. Este vídeo é sensacionalista, não há provas que o bebe foi curado e além do mais não há relatos de cura de câncer. Hoje em dia fala-se em sobre vida que nada mais é que prolongamento da vida, mas cura é impossível até o momento.

    ResponderExcluir
  4. Thiagoxtreme tem toda razão, por mais que seja urgente e necessaria a legalização da maconha e de outras drogas, não se pode embasar esta causa com argumentos tão falaciosos quantos que supostamente legitimam um proibicionismo.
    Sinceramente, este video lembrou-me aqueles programas neopetencostais apresentados massivamente na tv aberta, na qual a fé em algo (no caso deles, em cristo; e do video do blog, na cannabis) é capaz de curar tudo, mover montanhas e rios.
    Temos que apresentar sempre argumentos tanto tecnico-cientifico, quando filosifico-sociais que, como tanto este blog afirma, nos façam pensar, criticar e evoluir, e não simplesmente aderir junto a turba raivosa e exaltada à formluas magicas e milagrosas sobre problemas complexos e delicados.

    ResponderExcluir
  5. tá tão esclarecedor quanto um milagre...

    mas o suco parece apetitoso!!

    ResponderExcluir
  6. uruguai legalizooo, viva mujica!!!!!! aqui so no fim do ano.

    ResponderExcluir
  7. não há relatos de cura de câncer..."

    ooops. Prezado Anônimo, se está se referindo a cura com cannabis, veja bem, diversos pacientes com aids, por exemplo, ganham peso e escapam da morte graças à larica. Ok, não é uma cura direta, mas são pessoas que definhavam e conseguem passar da fase crítica.

    Sobre câncer, conceituados cientistas afirmam categoricamente que cura câncer sim. Inclusive já vi reportagem veiculada pela mídia tradicional sobre cura de câncer no seio.

    Os testes em laboratório com ratos (essa parte é cruel) demonstram fortes indícios que a maconha reduz o número de células cangerígenas, fazendo não mais se multiplicarem. Que eu saiba, há indícios até de que maconha pode prevenir câncer.

    O paradoxo irônico será em breve a veiculação dessa informação...o que antes era apologia a crime, será recomendação médica.

    ResponderExcluir