sexta-feira, 29 de junho de 2012

Uma Dura Fracassada na Rio+20! [bONG 174#]

Essa não é a primeira e provavelmente não será a última história que recebemos de quem teve o desprazer tomar uma dura da polícia do Rio de Janeiro durante a Rio+20. O caso em questão aconteceu com a comitiva de Brasília, que saiu da nossa Capital com cinco ônibus lotados de apreciadores da cannabis.

 

Ainda na estrada, o grupo recebeu um sms da galera de Pernambuco avisando que o ônibus tinha tomado uma dura na entrada do Rio de Janeiro. Mas para a sorte da galera de Brasília a viagem seguiu tranquila até o acampamento da Cúpula dos Povos.

 

No dia seguinte a galera foi para Copacabana tomar umas cervejas nos bares da orla e aguardar o anoitecer para entrar na areia e torrar o fumo proibido curtindo a brisa do mar. Foram bolados dois baseados: um com maconha e haxixe o outro com tabaco orgânico e haxixe.

 

Logo o primeiro baseado foi aceso o grupo foi surpreendido pela passagem de um policial dirigindo um quadriciclo pela areia. Ele passou direto, mas não deu tempo para a galera respirar aliviada. O Tira deu meia volta, ligou o farol alto e pisou fundo no acelerador na direção do grupo.

 

Ele desceu do veículo perguntando onde estava o baseado, que naquele momento já estava muito bem escondido na areia. De imediato, o policial encrencou com o camarada barbudo, que imediatamente deu liberdade para o Tira revista seus objetos pessoais. Com um sorriso no rosto o policial chegou ao ponto de colocar a mão dentro das botas que não são lavadas há dois anos.

 

O tempo passava, a revista seguia, e policial ia ficando cada vez mais frustrado por não encontrar o flagrante. Depois de passar o pente fino em todos, exceto a única menina do grupo, ele sacou a lanterna e começou a vasculhar a areia. Sem sucesso...

 

Vencido pelo cansaço e pelo fracasso o Tira liberou a galera de Brasília. Ao chegar ao acampamento eles encontraram a galera de Pernambuco que tomou a dura na estrada. Para nossa alegria todos estavam bem e comemorando que “a polícia achou apenas a ponta do iceberg”.

 

Se você já foi vítima da Guarda Negligente envie um relato para redacao@hempadao.com

8 comentários:

  1. Po hempadão eu ja fui sim e inclusive foi por um hipocrita q é guardinha eo irmão do cara tamben é guardinha e fuma uma so q oq não fuma me pego fumado é apavoro deu mol xilique e tomo minha caxinha q eu guardava os negocios só q detalhe
    oirmãozinho dele fuma eu ja fumei com ele

    ResponderExcluir
  2. o cara só ta cumprindo a lei coitado...
    tem de mudar as leis pra ontem

    ResponderExcluir
  3. Agora eu pergunto: O que o policial ganha em achar um baseado ou dois? levar o pessoal na delegacia e deixar mofando lá por 20h? Tá vamos supor que fosse isso, mas e ai? O policial faz a galera preder tempo e o que muda na vida dele? "ah ferrei mais um maocnheiro?" DÃÃÃÃÃ fala sério gente, vamos pegar quem tem que relamente pegar, e não fica atrasando a vida dos outros, A CUSTO DE NADA!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, que otario cara que otario
    Ao lar livre
    Tipico de quem sofre bullyng na infancia

    ResponderExcluir
  5. Não dá para só esculachar o PM, como foi dito ele ta fazendo só o trabalho dele.Nesse caso não houve extorsão, agressão ou ameaças.

    ResponderExcluir
  6. eu estava nesse camping, e aconteceu isso na mesma praia de Copacabana com uns amigos meus, mas os PM fizeram um buraco na areia e pediu pra jogar a grana do pessoal e objetos de valos no buraco, bem discreto pois segundo ele poderia ter cameras filmando seus atos.

    ResponderExcluir
  7. PORCO OTÁRIO ROBÔ DO SISTEMA

    ResponderExcluir