quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vídeo da Marcha da Maconha na Cúpula dos Povos!

A Marcha da Maconha realizada dentro da Cúpula dos Povos na Rio+20 está longe de ser a maior manifestação da história do movimento canábico brasileiro. Mas ela foi fascinante por integrar ativistas de outras lutas sociais, que abraçaram de com grande simpatia a defesa da legalização da maconha. Veja o nosso registro deste grande dia!

 

9 comentários:

  1. Rapaziada fazendo barulho! É isso ae...

    ResponderExcluir
  2. Houve mesmo a inclusão na pauta da cúpula dos povos a legalização da cannabis?

    ResponderExcluir
  3. Caramba fiquei emocionado, que da hora muitos dirão que a Rio +20 não prosperou pq o Tio SAM que é quem manda pra esses lados não gostou do nosso privilegio de escolha dos povos do mundo pra ser sede do evento.
    Pra quem é seguidor da politica republicana do norte pensa assim, por isso que achei loco, gostaria muito de ter ido, pena não poder fazer a marcha do cânhamo, mas a da maconha já é a porta de entrada para sustentabilidade rsrsrs, que nota 10!!!!!
    Uruguai já está anunciando que suas politicas de regularização do comercio, não de "drogas" de maconha (especificamente). Só falta os irmanos entrarem na briga, que não vai ser muito dificil, pois o mercado de lá está meio que de saco cheio das industrias petroliferas, não sou muito a favor do governo de lá, mas qualquer um que venha cortar as asinhas de certos grupos que se acham donos do mundo.
    Mas voltando a Rio +20, deixa esses seme deuses pra lá, essa união e hoje midias como hempadão e muitos outros que multiplicam os eventos, foi positivo sim, desde de que não se espere mais 20 anos esperando a proxima.

    ResponderExcluir
  4. uruguai legalizooo, viva mujica!!!!!! aqui so no fim do ano.

    ResponderExcluir
  5. Uruguai pretende assumir produção de maconha

    http://www.youtube.com/watch?v=uIKhkHExwU0&feature=g-like

    ResponderExcluir
  6. VIVA O URUGUAI http://br.noticias.yahoo.com/uruguai-planeja-legalizar-venda-maconha-frear-criminalidade-150803526.html

    em breve coffe shops!

    ResponderExcluir
  7. telllllllmo, fogo na bommba!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ATENCAO SOU VIDENTE E TIVE A VISAO. MACONHA VAI SER LEGALIZADA ATE A COPA DO MUNDO NO BRASIL. JANELANAS E SACADAS TODAS FLORIDAS. QUEM VIVER VAI VER

    ResponderExcluir