terça-feira, 24 de julho de 2012

Bate-Papo Ao Vivo com Renato Cinco!

Chega desse OIOIOI de novela! O papo aqui é sobre política e a palavra esta com o nosso amigo de militância Renato Cinco, que é candidato a vereador no Rio de Janeiro. Participe perguntando ao candidato sobre o debate das drogas na esfera municipal!

 

5 comentários:

  1. q lixo ate o hempadao entrando nessa merda de politicagem.. mto decepcionado com o hempadao.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta: como se já não bastasse algumas das últimas 'informações', totalmente parciais e tendenciosas, coisa típica careta que o Hempadao tem veinculado, agora o principal blog sobre maconha do Brasil também é palanque político?

    ResponderExcluir
  3. é foda ver como o brasileiro engoliu esse papo de imprensa imparcial. Vcs preferem que o hempadão seja igual a Globo, que finge não apoiar nenhum candidato? Nos Estados Unidos os veículos de comunicação apresentam com destaque na capa o candidato que estão apoiando nas eleições. Tenho pena do maconheiro que diz defender a legalização mas odeia política.

    Acho muito justo o blog apoiar candidatos ligados a bandeira da legalização. Mas tem que dar espaço para todos!

    ResponderExcluir
  4. Como da preguiça desses faladores desinformados. Parabens Renato Cinco, que está nessa luta e vai abrir o caminho na politica que com certeza está faltando espaço. E para os fracassados que comentaram contra ai em cima, se voce não entende de politica, entao voce não é um cidadão. Vão se informar.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha de você Reinaldo Azevedo!

    ResponderExcluir