quarta-feira, 11 de julho de 2012

É Melhor um Neto Maconheiro ou Beberrão? [Aspilão 176#]

"Entre ter um neto que fume maconha ou que beba, prefiro um que fume."

 

Regina Sampaio, atriz global

e participante da campanha de descriminalização do porte de drogas

20 comentários:

  1. VAPORIZAR A ERVA:

    Como não econtrei tópico sobre vaporização, preciso comentar uma experiência aqui mesmo.

    Comecei a vaporizar no início do ano passado e gostei muito, parando de queimar erva após vinte anos de dedicação às flores. Pra mim foi muito fácil me adaptar, gostei de aumentar minha capacidade pulmonar e melhorar meu condicionamento físico. Também não tive mais pigarro, hum, hum. Não fico com cheiro impregnado nas roupas e também não as queimo eventualmente. O melhor de tudo é poder apreciar a erva em casa sem ter de se preocupar em tornar seu ente querido um fumante passivo! Também gosto de economizar erva com meu vaporizador, sim, é verdade, vaporizar aproveita mais os princípios ativos do que fumar. Eu tive a sorte de estar bem informado e comprei um grande vaporizador, o único concorrente do super Volcano (que é muito caro) que é o Arizer Q Extreme. Depois de um ano vaporizando diariamente com meus balões do Arizer Q Extreme, ele parou de funcionar. Bastou enviar emails para o atendimento ao consumidor e eles me enviaram um novo aparelho, pagando apenas o custo da postagem da fábrica do Canada até o Brasil. Portanto, indico fortemente o Arizer Q Extreme, um ótimo vaporizador, com balão ou direto da mangueira.
    A vaporização consiste em atravessar um compartimento recheado de ervas com um jato quente de ar (190c) transformando a parte líquida da erva em vapor! Você não inalará fumaça, somente vapor. E pode apostar que faz a cabeça, mais que queimando. Basta usar um bom vaporizador para experimentar.
    No caso do Arizer Q Extreme a erva fica acondicinada em um compartimento de ceramica (vidro) e é trespassada por um jato quente de ar impulsionado por um ventilador/cooler. Pode-se usar direto da mangueira ou via balão que é mais divertido. Quanto aos vaporizers portáteis prefiro o NO2, melhor custo benefício.

    ResponderExcluir
  2. E vaporizar elimina as toxinas cancerigenas presentes na fumaça. Até mesmo amônia (gás resultante do envelhecimento da erva) só é liberado a temperaturas superiores a 205c e para vaporizar o princípio ativo basta 185c. Obs.: queimando/fumando atinge-se temperaturas entre 700c e 1.200c!
    Ah, não tive mais gripes/resfriados!!! Pô, por essa não esperava. Depois, parando para analisar, percebi a intima ligação da fumaça nas vias respiratórias e irritações na garganta/desconforto e pigarro.

    ResponderExcluir
  3. Puts o cara fez uma ótima merchan. Hahaha, mas vaporizar é melhor mesmo. Só que o assunto aqui é outro, também prefiro um parente maconheiro do que alcoólatra!

    ResponderExcluir
  4. maconheiro X alcolatra ???????
    maconheiro, maconheiro, maconheiro, maconheiro...

    ResponderExcluir
  5. Nós (maonheiros) nao devemos falar que é melhor fumar ou beber em cheirar ou etceteras, dexemos isso para os cientistas , apesar de ja saber qual eh benefica a nós, nao devemos ter preconceitos com outras drogas assim como nao queremos que tenham com a nossa.. legalize já , paz a todos

    ResponderExcluir
  6. 230 doletas não é pouco.... deixa pro futuro.... sou mais meu bong por enquanto

    ResponderExcluir
  7. Galera a anvisa proibiu a salvia divinorum, e agora?

    ResponderExcluir
  8. Família toda fumando melhor ainda... essa é a minha .... obrigado meu deus por tudo, aliais meu pai parou tem 2 anos logico depois de queimar 40 anos heheheh tenho 27 anos diz ele que enjoou kkkk Obs 1: sou mestre em Engenharia Ambiental e fumo a erva sagrada desde os 14 (seria melhor ter começado aos 18 anos assim aproveitava melhor as brincadeiras e esportes desa fase adolescente) ....
    Obs2:Jamais vou trocar esse vulcano pelo ato de acender aquele belo cigarro organico.... mesmo tendo uns probleminhas citados ae em cima... realmente o vulcano vc so senti o açúcar heheehe mais respeito todas as escolhas e fica assim com vcs fumaça no Saco e comigo Fogo na Bomba... abração a todos querreiros de fé... venham conhecer Vitória/ES.

    ResponderExcluir
  9. Logico que é fumar , bebida é droga, maconha não mas e dai??
    As pessoas têm o direito de beber socialmente, então nem utilizo esse tipo de argumento, maconha é religião, bebida é diversão mas com moderação o resto é enrrolação

    ResponderExcluir
  10. calaboca troxa, vaporizador so comprando fora da merda do brazirrr.

    ResponderExcluir
  11. http://www.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis/?fSXyvbb&pv=79

    ResponderExcluir
  12. Quero verrr a Globobosta passar essa campanhaa aeww!!! tem que bota na tela da TV !!!

    ResponderExcluir
  13. cansei dessa palhacada, vai tomar no cu todo mundo. vou fumar um. ufa desabafeiii

    ResponderExcluir
  14. aeeee galera Legalizaram fumar o pelo do meu saco hahaahahahhaaahahhaaaaaahhaaahahahahaha ....

    ResponderExcluir
  15. minha vó prefere um neto maconheiro tbm, embora eu eu seja um beberrão tbm hahaha

    ResponderExcluir
  16. minha vó pede pra eu fumar em casa, porque na rua ela sabe que tem muito policial ignorante

    ResponderExcluir
  17. http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4472221-EI6578,00-Politicos+fazem+uso+eleitoreiro+das+drogas+diz+especialista.html

    ResponderExcluir