por Pietro
A ONU está de olho na proposta do governo Uruguaio de legalizar a maconha. O presidente da Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes (Jife), Raymond Yans, vai visitar o nosso vizinho com o objetivo de manter um diálogo "manter um diálogo confidencial, honrado, direto, aberto e franco" sobre a questão.
Mas se tratando da Jife é preciso explicar ao nobre leitor que esta visita não terá boas intenções, já que o órgão tem a missão de fiscalizar o respeito aos tratados internacionais de proibição das drogas.
O próprio Yans declarou em entrevista a EFE que "se o projeto for confirmado, seria totalmente contrário ao artigo quarto da Convenção de 1961 e o Uruguai poderia ter dificuldades com outros países se isso ocorrer". Como bom burocrata o mesmo Yans ainda disse que "a intenção não é ameaçar, mas dialogar sobre a aplicação das convenções internacionais".
A articulação dos proibicionistas da ONU para intimidar o governo Uruguaio é uma resposta mais do que natural de quem precisa da proibição das drogas para garantir a manutenção do seu emprego na bela cidade de Viena. Com o passar dos anos e o agravamento da guerra às drogas fica cada vez mais claro que está de fato em defesa da vida e da família.
Que o presidente da Jife volte para casa com um diplomático chute no traseiro do presidente Mujica. E toma prepara bem esse solo que em setembro as meninas vão brotar!
Força, Uruguai.
Força Uruguai, legalizando la e dando certo o que concerteza vai dar o Brasil toma como exemplo e legaliza tambem.
ResponderExcluirquem precisa da proibição das drogas para garantir a manutenção do seu emprego na bela cidade de Viena..."
ResponderExcluirEm Viena, em Sampa, nas portas de dp's, aqui, ali, acolá...qto pior, melhor p muito$
2+2
Ir ao Uruguai pressionar é mole. Quero ver ir ao hospital visitar a grávida vítima de estilhaços, o viúvo da mãe baleada com criança no colo, o trabalhador extorquido, os familiares dos policiais mortos por policiais. Vai lá visitá-los, falar sobre 'maconha malvada e bla-bla' p ver se não leva porrada.
ResponderExcluirDeus abençoe o Uruguai!
ResponderExcluirDeus abençoe o Mundo!
E que Deus faça USA... pararem de mentir.
Força Uruguay!
ResponderExcluirsempre tem um FDP pra atrapalha!!
ResponderExcluirmanter um diálogo confidencial, honrado..."
ResponderExcluirhahahahhaha
confidencial por quê? O presidente uruguaio não legalizou escondido, falou às claras p o mundo inteiro ouvir, por quê jife quer esconder teor da conversa?
A indústria bélica agradece a confidencialidade da parada
"...contrário ao artigo quarto da Convenção de 1961..." Ué, cada uma fala hora coisa. Aqui por disseram que não bate de frente com a tal da convenção, basta a Anvisa tirar a maconha da lista. A gente que fuma e eles que se atrapalham pra inventar estorinha.
ResponderExcluirvai la Uruguai legaliza. e brasil tambem legazile...
ResponderExcluirlol ô Raymond Yans vai tomar no c...
ResponderExcluirô Raymond Yans vai tomar no c...
Ninguém pode mais que o povo.
ô, gente chata do caralho...depois vem marisa lobo loca e comparsar se dizerem felizes c Cristo e não sei o que e naum sei o q lah...Priemiro que estão muito distantes de Cristo. E segundo que se fossem tããão felizes assim, não ficariam enchendo o saco dos dos outros. Querem mais é espalhar infelicidade.
ResponderExcluironú vai tomá no cú
ResponderExcluiresse filho da puta faz isso somente por causa de DINHEIRO
ResponderExcluirse quisesse saber de bem estar do povo ia estar lá na africa
dealer, p9, 25g fui
ResponderExcluirhttp://www.brasileirosnaholanda.com/guia/naturalizacao1.htm
ResponderExcluirhttp://www.revistaportuaria.com.br/site/?home=artigos&n=zUm&t=soy-cidado-latino-americanoe-nunca-engano
"...Porém, há uma diferença drástica entre a Argentina e o Brasil: os hermanos aceitam que em apenas dois anos consecutivos o estrangeiro pode se naturalizar. ..."
Marcha da Maconha semanal? Em frene à Embaixada Uruguaia uma salva de palmas ao presidente mais corajoso do mundo em todos os tempos.
Marcha em frente embaixada americana vaias à tirania, intervenção e covardia yankee
ResponderExcluirse,pre tem um filho da puta pra atrapalhar 2x
ResponderExcluireua semper fazendo de tudo pra nao entrar em decadencia ne...tsc tsc
ResponderExcluirJá tá começando, A UNASUL toda com certeza apoiara o Uruguai, menos o Brasil logico, que não têm coragem de se manifestar!!!! mas continua sendo um dos paises mais cannabicos do mundo.
ResponderExcluirDeus é cannabico, pelo menos meus Deus não venera guerra e mortes por razões economicas, ou pra discermianr o preconceito.
Agora têm uns deus que algumas bancadinhas religiosas seguem que já não sei dizer quais são, que veneram tanto essa guerra.
Ass:Religioso cannabica
ONU já começou com a chantagem falando sobre Brasil ser preferido pra investimentos. E o governo brasileiro, capacho capitalista, claro, aceita, fodam-se os mortos.
ResponderExcluirAssim, a partir da palhaçada dos parasitas brasileiros, nasceram as cooperativas...bicicleta pra cá e p lá, desarmados na paz...tem de qto?
ResponderExcluirEI ONU VAI TOMAR NO CU!
ResponderExcluira onu é a favor da guerra as drogas, ei onu vai tomar no cu
ResponderExcluirFogo em qume luta contra a legalização, esses que geram o trafico são os mesmo que geram a maorte
ResponderExcluirpau no cu da ONU.
FORCA TOTAL E VAMO PRA CIMA DELES, CHUTE NOS TRASEIROS DOS GAMBÉS, ESSES PORCOS FEDORENTOS QUE PROÍBEM UMA PLANTA DE VIVER E ACEITA CONSTRUIR ARMAS PARA MATAR PESSOAS. FODA-SE A ONU, FODA-SE jIFE E O CARALHO A QUATRO QUE ATENTEM CONTRA A NÃO LEGALIZAÇÃO DA MACONHA !!
ResponderExcluiré só algum pais criar algum projeto razuavelmente bom , ja vem os donos do mundo incomodar.
ResponderExcluirEsse projeto brasileiro q rola aí não muda praticamente nada e ja da um bla bla bla enorme.
Desse jeito nunca vai mudar mesmo, a ignorancia e ganancia comandam o mundo.
Eae Amigos do hempadão, quem puder entrar nesse blog, que foi postado uma mensagem sobre a maconha,e deixar uma mensagem BASEADA em fatos, e não em achismos que o dono do blog deixou lá. Vamos postar nossa opinião de forma civilizada e convincente! Obrigado, quanto mais conversamos sobre, mais pessoas entenderão. Consciência, equilibrio, paz a todos!
ResponderExcluirhttp://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/divagando-sobre-legalizacao-da-maconha.html#more
Bora discutir saudavelmente em favor da cannabis nesse blog
ResponderExcluirhttp://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/divagando-sobre-legalizacao-da-maconha.html#more
Se realmente ainda existe alguem com medo de maconheiro, lembre-se que mesmo não legalizada a maconha continuará sendo utilizada por nós, brasileiros maconheiros.
ResponderExcluirPerceba a mentira que lhe enfiaram na cabeça de que maconheiro é perigoso, acorda irmão, maconheiro é da paz e luta pela justiça social.
Mas calma, ainda da tempo de mudar, queremos apenas que você seja justo e pare de mentir a repeito dos efeitos da maconha.
Obrigado, de mais um trabalhador maconheiro e que gostaria de respeitar todas as leis, mas, infelizmente, existe uma lei proibicionista que não lhe permite isso.
Queremos apenas respeito com nossa opção por usar maconha para consumo próprio.
brasília é pior que a onu, pior que os usa. brasília é uma máquina de perseguir, prender, torturar e assassinar desafetos políticos e/ou ideológicos. brasil é barbárie sanguinária. pior que o iraque.
ResponderExcluirEae Amigos do hempadão, quem puder entrar nesse blog, que foi postado uma mensagem sobre a maconha,e deixar uma mensagem BASEADA em fatos, e não em achismos que o dono do blog deixou lá. Vamos postar nossa opinião de forma civilizada e convincente! Obrigado, quanto mais conversamos sobre, mais pessoas entenderão. Consciência, equilibrio, paz a todos!
ResponderExcluirhttp://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/divagando-sobre-legalizacao-da-maconha.html#more
^ passei os olhos rápido na matéria em contato alienigena.blogspot, achei uma postura meio fascista. O autor parece pensar ter descoberto o "segredo da felicidade". Na opinião dlee, é só todo mundo ser igual a ele e será feliz. Sem álcool e outras substâncias. Ele discorre sobre possíveis malefícios causados pela maconha e etc. Ocorre que a verdadeira discussão não é sobre saúde e muito menos policial. O x da questão é: quem quer usar tem o direito de usar. A história sobre Jaqueline Sarubido, queimada em terrível acidente causado pela combinação álcool/direção, eu já conhecia. É uma das coisas mais chocantes que já vi na web.
ResponderExcluirONU? Quem é ONU? Ah, sim, aquela que obecede EUA, lembrei...
ResponderExcluirSe fizer programa de oferta com GREEN CARD ESTADUNIDENSE + Passagem grátis + Trabalho em Fábrica novaiorquina pra todos os maconheiros do Brasil, mais de 50% aceitam. Vâmo pedi pro Eike Batista financiar a PESQUISA...
ResponderExcluirDeve haver uns 30 milhões - pelo menos - de maconheiros no Brasil. Garantido.
ResponderExcluirêi, obedecer aos USA é menos pior do que rastejar por 'brasília'. é só ligar a tv todo dia. ou não é?
ResponderExcluir06/07/2012 - 12h16
ResponderExcluirEm discurso, Demóstenes afirma viver apenas com seu salário
PUBLICIDADE
GABRIELA GUERREIRO
DE BRASÍLIA
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1116123-em-discurso-demostenes-afirma-viver-apenas-com-seu-salario.shtml
Força Uruguay em favor da legalizaçao
ResponderExcluirEae Amigos do hempadão, quem puder entrar nesse blog, que foi postado uma mensagem sobre a maconha,e deixar uma mensagem BASEADA em fatos, e não em achismos que o dono do blog deixou lá. Vamos postar nossa opinião de forma civilizada e convincente! Obrigado, quanto mais conversamos sobre, mais pessoas entenderão. Consciência, equilibrio, paz a todos!
ResponderExcluirhttp://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/divagando-sobre-legalizacao-da-maconha.html#more
Força Uruguai! Estamos contigo! Legalize!
ResponderExcluironu vai cuidar do seu cu....
ResponderExcluira real é essa
ResponderExcluirhttp://www.tribunabraziliana.com.br/?p=175
ONU, Proibição = EUA
ResponderExcluir