quinta-feira, 5 de julho de 2012

ONU vai Pressionar o Uruguai Contra a Legalização da Maconha! [Hemportagem #175#]

por Pietro

A ONU está de olho na proposta do governo Uruguaio de legalizar a maconha. O presidente da Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes (Jife), Raymond Yans,  vai visitar o nosso vizinho com o objetivo de manter um diálogo "manter um diálogo confidencial, honrado, direto, aberto e franco" sobre a questão.

 

Mas se tratando da Jife é preciso explicar ao nobre leitor que esta visita não terá boas intenções, já que o órgão tem a missão de fiscalizar o respeito aos tratados internacionais de proibição das drogas.

 

O próprio Yans declarou em entrevista a EFE que "se o projeto for confirmado, seria totalmente contrário ao artigo quarto da Convenção de 1961 e o Uruguai poderia ter dificuldades com outros países se isso ocorrer". Como bom burocrata o mesmo Yans ainda disse que "a intenção não é ameaçar, mas dialogar sobre a aplicação das convenções internacionais".

 

A articulação dos proibicionistas da ONU para intimidar o governo Uruguaio é uma resposta mais do que natural de quem precisa da proibição das drogas para garantir a manutenção do seu emprego na bela cidade de Viena. Com o passar dos anos e o agravamento da guerra às drogas fica cada vez mais claro que está de fato em defesa da vida e da família.

 

Que o presidente da Jife volte para casa com um diplomático chute no traseiro do presidente  Mujica. E toma prepara bem esse solo que em setembro as meninas vão brotar!

 

Força, Uruguai.

43 comentários:

  1. Força Uruguai, legalizando la e dando certo o que concerteza vai dar o Brasil toma como exemplo e legaliza tambem.

    ResponderExcluir
  2. quem precisa da proibição das drogas para garantir a manutenção do seu emprego na bela cidade de Viena..."

    Em Viena, em Sampa, nas portas de dp's, aqui, ali, acolá...qto pior, melhor p muito$

    2+2

    ResponderExcluir
  3. Ir ao Uruguai pressionar é mole. Quero ver ir ao hospital visitar a grávida vítima de estilhaços, o viúvo da mãe baleada com criança no colo, o trabalhador extorquido, os familiares dos policiais mortos por policiais. Vai lá visitá-los, falar sobre 'maconha malvada e bla-bla' p ver se não leva porrada.

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe o Uruguai!

    Deus abençoe o Mundo!


    E que Deus faça USA... pararem de mentir.

    ResponderExcluir
  5. sempre tem um FDP pra atrapalha!!

    ResponderExcluir
  6. manter um diálogo confidencial, honrado..."

    hahahahhaha

    confidencial por quê? O presidente uruguaio não legalizou escondido, falou às claras p o mundo inteiro ouvir, por quê jife quer esconder teor da conversa?

    A indústria bélica agradece a confidencialidade da parada

    ResponderExcluir
  7. "...contrário ao artigo quarto da Convenção de 1961..." Ué, cada uma fala hora coisa. Aqui por disseram que não bate de frente com a tal da convenção, basta a Anvisa tirar a maconha da lista. A gente que fuma e eles que se atrapalham pra inventar estorinha.

    ResponderExcluir
  8. vai la Uruguai legaliza. e brasil tambem legazile...

    ResponderExcluir
  9. lol ô Raymond Yans vai tomar no c...
    ô Raymond Yans vai tomar no c...
    Ninguém pode mais que o povo.

    ResponderExcluir
  10. ô, gente chata do caralho...depois vem marisa lobo loca e comparsar se dizerem felizes c Cristo e não sei o que e naum sei o q lah...Priemiro que estão muito distantes de Cristo. E segundo que se fossem tããão felizes assim, não ficariam enchendo o saco dos dos outros. Querem mais é espalhar infelicidade.

    ResponderExcluir
  11. esse filho da puta faz isso somente por causa de DINHEIRO
    se quisesse saber de bem estar do povo ia estar lá na africa

    ResponderExcluir
  12. http://www.brasileirosnaholanda.com/guia/naturalizacao1.htm


    http://www.revistaportuaria.com.br/site/?home=artigos&n=zUm&t=soy-cidado-latino-americanoe-nunca-engano

    "...Porém, há uma diferença drástica entre a Argentina e o Brasil: os hermanos aceitam que em apenas dois anos consecutivos o estrangeiro pode se naturalizar. ..."

    Marcha da Maconha semanal? Em frene à Embaixada Uruguaia uma salva de palmas ao presidente mais corajoso do mundo em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  13. Marcha em frente embaixada americana vaias à tirania, intervenção e covardia yankee

    ResponderExcluir
  14. se,pre tem um filho da puta pra atrapalhar 2x

    ResponderExcluir
  15. eua semper fazendo de tudo pra nao entrar em decadencia ne...tsc tsc

    ResponderExcluir
  16. Já tá começando, A UNASUL toda com certeza apoiara o Uruguai, menos o Brasil logico, que não têm coragem de se manifestar!!!! mas continua sendo um dos paises mais cannabicos do mundo.
    Deus é cannabico, pelo menos meus Deus não venera guerra e mortes por razões economicas, ou pra discermianr o preconceito.
    Agora têm uns deus que algumas bancadinhas religiosas seguem que já não sei dizer quais são, que veneram tanto essa guerra.
    Ass:Religioso cannabica

    ResponderExcluir
  17. ONU já começou com a chantagem falando sobre Brasil ser preferido pra investimentos. E o governo brasileiro, capacho capitalista, claro, aceita, fodam-se os mortos.

    ResponderExcluir
  18. Assim, a partir da palhaçada dos parasitas brasileiros, nasceram as cooperativas...bicicleta pra cá e p lá, desarmados na paz...tem de qto?

    ResponderExcluir
  19. EI ONU VAI TOMAR NO CU!

    ResponderExcluir
  20. a onu é a favor da guerra as drogas, ei onu vai tomar no cu

    ResponderExcluir
  21. Fogo em qume luta contra a legalização, esses que geram o trafico são os mesmo que geram a maorte
    pau no cu da ONU.

    ResponderExcluir
  22. FORCA TOTAL E VAMO PRA CIMA DELES, CHUTE NOS TRASEIROS DOS GAMBÉS, ESSES PORCOS FEDORENTOS QUE PROÍBEM UMA PLANTA DE VIVER E ACEITA CONSTRUIR ARMAS PARA MATAR PESSOAS. FODA-SE A ONU, FODA-SE jIFE E O CARALHO A QUATRO QUE ATENTEM CONTRA A NÃO LEGALIZAÇÃO DA MACONHA !!

    ResponderExcluir
  23. é só algum pais criar algum projeto razuavelmente bom , ja vem os donos do mundo incomodar.
    Esse projeto brasileiro q rola aí não muda praticamente nada e ja da um bla bla bla enorme.
    Desse jeito nunca vai mudar mesmo, a ignorancia e ganancia comandam o mundo.

    ResponderExcluir
  24. Eae Amigos do hempadão, quem puder entrar nesse blog, que foi postado uma mensagem sobre a maconha,e deixar uma mensagem BASEADA em fatos, e não em achismos que o dono do blog deixou lá. Vamos postar nossa opinião de forma civilizada e convincente! Obrigado, quanto mais conversamos sobre, mais pessoas entenderão. Consciência, equilibrio, paz a todos!

    http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/divagando-sobre-legalizacao-da-maconha.html#more

    ResponderExcluir
  25. Bora discutir saudavelmente em favor da cannabis nesse blog

    http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/divagando-sobre-legalizacao-da-maconha.html#more

    ResponderExcluir
  26. Se realmente ainda existe alguem com medo de maconheiro, lembre-se que mesmo não legalizada a maconha continuará sendo utilizada por nós, brasileiros maconheiros.
    Perceba a mentira que lhe enfiaram na cabeça de que maconheiro é perigoso, acorda irmão, maconheiro é da paz e luta pela justiça social.
    Mas calma, ainda da tempo de mudar, queremos apenas que você seja justo e pare de mentir a repeito dos efeitos da maconha.
    Obrigado, de mais um trabalhador maconheiro e que gostaria de respeitar todas as leis, mas, infelizmente, existe uma lei proibicionista que não lhe permite isso.
    Queremos apenas respeito com nossa opção por usar maconha para consumo próprio.

    ResponderExcluir
  27. brasília é pior que a onu, pior que os usa. brasília é uma máquina de perseguir, prender, torturar e assassinar desafetos políticos e/ou ideológicos. brasil é barbárie sanguinária. pior que o iraque.

    ResponderExcluir
  28. Eae Amigos do hempadão, quem puder entrar nesse blog, que foi postado uma mensagem sobre a maconha,e deixar uma mensagem BASEADA em fatos, e não em achismos que o dono do blog deixou lá. Vamos postar nossa opinião de forma civilizada e convincente! Obrigado, quanto mais conversamos sobre, mais pessoas entenderão. Consciência, equilibrio, paz a todos!

    http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/divagando-sobre-legalizacao-da-maconha.html#more

    ResponderExcluir
  29. ^ passei os olhos rápido na matéria em contato alienigena.blogspot, achei uma postura meio fascista. O autor parece pensar ter descoberto o "segredo da felicidade". Na opinião dlee, é só todo mundo ser igual a ele e será feliz. Sem álcool e outras substâncias. Ele discorre sobre possíveis malefícios causados pela maconha e etc. Ocorre que a verdadeira discussão não é sobre saúde e muito menos policial. O x da questão é: quem quer usar tem o direito de usar. A história sobre Jaqueline Sarubido, queimada em terrível acidente causado pela combinação álcool/direção, eu já conhecia. É uma das coisas mais chocantes que já vi na web.

    ResponderExcluir
  30. ONU? Quem é ONU? Ah, sim, aquela que obecede EUA, lembrei...

    ResponderExcluir
  31. Se fizer programa de oferta com GREEN CARD ESTADUNIDENSE + Passagem grátis + Trabalho em Fábrica novaiorquina pra todos os maconheiros do Brasil, mais de 50% aceitam. Vâmo pedi pro Eike Batista financiar a PESQUISA...

    ResponderExcluir
  32. Deve haver uns 30 milhões - pelo menos - de maconheiros no Brasil. Garantido.

    ResponderExcluir
  33. êi, obedecer aos USA é menos pior do que rastejar por 'brasília'. é só ligar a tv todo dia. ou não é?

    ResponderExcluir
  34. 06/07/2012 - 12h16
    Em discurso, Demóstenes afirma viver apenas com seu salário
    PUBLICIDADE

    GABRIELA GUERREIRO
    DE BRASÍLIA

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1116123-em-discurso-demostenes-afirma-viver-apenas-com-seu-salario.shtml

    ResponderExcluir
  35. Força Uruguay em favor da legalizaçao

    ResponderExcluir
  36. Eae Amigos do hempadão, quem puder entrar nesse blog, que foi postado uma mensagem sobre a maconha,e deixar uma mensagem BASEADA em fatos, e não em achismos que o dono do blog deixou lá. Vamos postar nossa opinião de forma civilizada e convincente! Obrigado, quanto mais conversamos sobre, mais pessoas entenderão. Consciência, equilibrio, paz a todos!

    http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/divagando-sobre-legalizacao-da-maconha.html#more

    ResponderExcluir
  37. Força Uruguai! Estamos contigo! Legalize!

    ResponderExcluir
  38. onu vai cuidar do seu cu....

    ResponderExcluir
  39. a real é essa

    http://www.tribunabraziliana.com.br/?p=175

    ResponderExcluir