quarta-feira, 18 de julho de 2012

Todo Mundo Tem Larica! [HempTube #177]

Apenas um teaser…

Será que o projeto Laricando com Tomazine vai vingar?

 

14 comentários:

  1. Qual a ideia? Mostrar gororobas boas pra laricar? Se sim, adoro a ideia, só acho que o tomazine deve lembrar dos maconheiros vegetarianos. Não digo só mostrar laricas sem carne, mas pelo menos algo em torno da metade, sei lá.

    ResponderExcluir
  2. é noses vegetarianossss, meu sonho é comer derivados de HEMP!

    ResponderExcluir
  3. Enzo 4:21 disse...
    é noses vegetarianossss, meu sonho é comer derivados de HEMP!

    samos 2 kk

    ResponderExcluir
  4. Sim, temos muitos maconheiros veganos assim como eu kk

    ResponderExcluir
  5. não sou vegano, tenho uma relação simbiótica com os animais, e terei ainda mais com HEMP assim que legalizarem DILMA vez!

    ResponderExcluir
  6. tambem sou vegan a 8 anos e a onda mesmo seria comer, maior proveito do thc, perdemos muito queimando e fazer um pure de batatas com " budd's finos é o que há!!! todas as experiencias que tive comendo ganjah, foi catastroficas, todos durmiman muito logo depois!

    Go grow!
    Go vegan!

    ResponderExcluir
  7. Se alimente melhor. pare de comer essas porcarias e beber cocoa-cola credo.
    Se vc morrer cedo de diabetes, os proibicionistas vão dizer que a maconha que matou vc jovem e que têm que ser proibida por causa disso kkkkkk
    Dai diremos não ele morreu por se alimentar mal, dai ele dirão:
    "A maconha é a porta de entrada para a má alimentação então deve ser proibida" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. pow a galera vegeta ta manifestando, isso ai, essas laricas carregadas de gordura e açucar faz os laricados de cannabis parecerem uns débil, sem seleção de comida de qualidade, larica sim, mas essas marcas de bebida e comida é consumismo puro, desculpa ai TOMAZINE mas o teaser ta escroto, se todos maconheiros forem assim nois tamo é F.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que todos não estão de acordo com essa larica ai, Pô Tomazine, fazer propaganda pra coca-cola e nutela? Se voce fizer videos com comidas de verdade, pegar uma receita e fazer algo bacana, ai sim vale a pena postar. Não é querer ser chato, falando de alimentação de qualidade, mas refrigerante e açucar não combinam nada com a bandeira cannabis. Queremos legalizar, queremos alimentos de qualidade, organicos como nossos avós sempre comeram. Hoje orgânico é sinonimo de ecochatos, e comida pra quem tem dinheiro. Mas esquecemos que era os alimentos de nossos avós, hoje tem mais veneno na nossa comida que num sei o que. Cultura, comida de qualidade, legalize JÀ DILMA FILHA DA PUTA! E tomazine, bora comer algo descente neh não? Sai dessa ai, sempre bom mudar., pra melhor é claro.

    ResponderExcluir
  10. ah para tem que se comida de verdade um belo pedaço de bife

    ResponderExcluir
  11. que graça tem mata a lara com cenoura?

    ResponderExcluir
  12. e na salada? pra matar a lara que eu to agora precisaria de uns cinco pés! ahhahahah

    ResponderExcluir
  13. HOHOHO matar larica com cenoura? Meu amigo, se voce for maior de idade faça comentarios de acordo com sua idade... comentarios infantis não acrescenta em nada, primeiro que ninguem ta falando essencialmente de comida vegetariana, acho que a ressalva aqui é sobre comida de verdade... vão pesquisar um pouco e saber que comida vegetariana é tão gostosa quanto carnes bem feitas... galera limitada que fala por falar é foda.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, bati um rspeito pra galera que cmpareu aqui. Não fazia ideia que existem hoje tanto vegetarianos/veganos) eu sou vegetariana, e acredito que discursos extremistas não funcionam.
    Diminuir a quantidade de carnes ou até mesmos veneninhos como refrigerantes e itens superfulos de inércia de consumo é muito interessante sim. Precisamo nos voltar mais para o que realmente necessitamos para iver, e não o que nos empurram em publicidade 24 hs. EU tbm pensava que vegetariano só comia alface,descobri que estava completamente equvocada. Eu sempre amei Cozinhas e hoje por ser vegetarian, faça muitas mais variedades e uso ingredientes diferentes. Sem falar em precisar dormir menos, o sexo dura mais tempo. Sou gostosa, enfim. Comer nesses ritmo do capitalismo é um gasto que o corpo faz para digerir e não um ganho, pensem nisso. Larica é excelente. Tem mil coisas para isso. Abraços a todos! Não tenham medo de experimentar o novo. *-*

    ResponderExcluir