quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Canal Bis?! É sério isso ou mais um trocadilho do Hempadão?! [Hemportagem 182#]

por Pietro

 

Devido ao período de férias, fazem muitos dias que este editor não frequenta a Hemportagem, coluna de notícicas aqui do Hempadão. E para demarcar a volta, escreverei sobre um assunto que tenho um certo expertise, a comunição através das mídias sociais.

O próprio Hempadão tem um grande nível de engajamento através de suas mídias sociais como a Fanpage que atualiza os conectados do facebook, o twitter que traz a informação compactada em poucos caracteres. E muitas empresas compreendem a comunicação íntima que estas redes geram e terceirizam seus serviços com outras empresas responsáveis por posicionar frente aos clientes a marca no mundo da internet.

 

E foi vagando pela internet que encontrei uma ativação, ou atuação um pouco suspeita. Não sei se foi um erro proposital, um erro de designer, do profissional de mídias sociais, ou do famoso estagiário. Acontece que a Bis com um mail marketing um tanto quanto intuitivo, resolveu divulgar seu novo programa na internet, o chamado “Canal Bis”.

 

Não sei se por uma má disposição de como os chocolates foram colocados na foto, ou se por uma decisão errônea de como alocar o nome da plataforma. Acontece que acabou rolando uma pequena confusão. O canal bis, gerou uma referencia ao nosso assunto..

O erro por conta do estagiário, a piada por conta de vocês, e gafe por nossa conta. Valeu Bis, agora não lembraremos de vocês somente na hora da larica. Vale lembrar que a mensagem foi apagada da página do Facebook da empresa algumas horas depois de postada. Ainda bem que sobrou o print e o registro histórico dessa master pala.

14 comentários:

  1. comi bis na larica hj, bom d+!

    ResponderExcluir
  2. CANAL BIS OU CANABIS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Propaganda eleitoral honesta: http://www.youtube.com/watch?v=dOAakkMthB0&feature=plcp

    ResponderExcluir
  4. HUAHUHUEHUEHUAEHUHUAEHUHAUEHUAEHUHUAE

    ResponderExcluir
  5. legal que eles colocaram a foto e embaixo a legenda pra quem não entendense o desenho, asusauhsahusa

    ResponderExcluir
  6. isso é o verdadeiro marketing inteligente haha a quantidade de bis q sera lembrado na hora da larica... publicidade meus caros... unir a sabedoria e o poder raramente dá certo e somente por tempo muito curto... uma inofensiva rapida e esperta publicidade

    ResponderExcluir
  7. o certo é "FAZ alguns dias" e não "fazem alguns dias". Paz a todos.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. VOTE http://www.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis/

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKK fala sérioooo, fodaa demais ahuHUAHSUAHUHuh

    ResponderExcluir
  11. Existe o canal bis na Sky... Canal musical.. sempre achei suspeito rs

    ResponderExcluir