domingo, 19 de agosto de 2012

Cânhamo para o Triunfo! [Down2 de Férias 181#]

O DownDois está de férias. Nosso querido amigo editor Pietro está trabalhando mais que nunca e nós do Hempadão desejamos a ele máxima carga de boas vibrações em todos seus projetos! Mas para matar a larica semanal de filmes, como o Hempadão ainda não tem a grana de Holliwood para produzir o tanto de filmes novos com temática canábica que o leitor gostaria, vamos então resgatar alguns bons docs, curtas ou até longas encontrados na rede, não para baixar, mas para assistir aqui mesmo. O de hoje é o clássico de 1943, Hemp for Victory, assista:

 

7 comentários:

  1. meu deus, sem palavras, muito bom esse video, e agora eles vem falando merda sobre o canhamo

    ResponderExcluir
  2. o canal desse cara é com certeza muito bom confiram e compartilhem os videos.vcs não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
  3. ou vei coloca um filme doido ai zeh, q porra, nao custa nada coloca um filme doido ai 2 mes q n tem filme nessa porra, toma no cu seus cuzao

    ResponderExcluir
  4. Tem como sugerir um filme? Parece que já foram todos!

    ResponderExcluir
  5. nego é filho da puta mesmo não reconhece o trabalho do cara. alem de ser de graça quer download vai se fuder seu bosta.

    valeu hempadão muito bom.
    por te passado conhecimento para min

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a indicação sustentabilidade é a palavra de ordem no nosso seculo!!!será??? depende de nos como diria aquela musiquinha global do criança esperança da rede globulo de televisão

    ResponderExcluir

  7. http://www.youtube.com/watch?v=FTSLCo5ID7w

    Apesar de algumas ideias proibicionistas como chamar o THC de droga que eu abomino, levamos em consideração que esse documentario seja direcionado a esse publico tambem para abrir um pouco a mente deles, esse é da hora tm, vale assistir, minha recomendação aos leitores.
    ass:Maconheiro sempre drogado nunca

    ResponderExcluir