terça-feira, 28 de agosto de 2012

Consulta Pública sobre a Descriminalização do Porte de Drogas! [Chapa2 #183]

Superada a meta de assinaturas, a campanha pela descriminalização do porte de drogas promovida pela CBDD e o Viva Rio (É preciso mudar) entrou em um estágio importante para a tramitação do projeto no Congresso Nacional.

 

Não precisa ser um especialista em política para saber da morosidade dos trabalhos no nosso parlamento, principalmente no período eleitoral. Mas neste estágio, a missão de alavancar a proposta está na mão da população.

 

A nossa dica para o leitor é entrar no site E-democracia, que é vinculado a Câmara dos Deputados, e funciona com plataforma para realização de consultas públicas para temas que serão analisados no congresso. É só criar um cadastro no fórum e soltar a dedo.

 

Use e abuse do conteúdo Hempadão para fortalecer seus argumentos em defesa da legalização. O debate no E-democracia pode ser determinante para uma boa tramitação do projeto. Só não vale entrar lá para ficar postando first e 4:20.

 

17 comentários:

  1. é isso ai, sem comentário tosco pq o negócio é sério

    ResponderExcluir
  2. Tentadora e ainda não experimentei,será que a poliuica brasileira evoluio ou está pensando em entrar para o ramo do entreterimento até o dia de dizer não como sempre na cara da nação?Vou participar não só pelo meu interesse,mas por todos aqueles que lutam por mim nas ruas,independente se me conhecem ou não,pois esses eu confio mais do que no governo...espero que as Marchas não parem e se intencifiquem assim como os debates e ocupações criativas em escolas do ensino medio para informar e cocientizar sobre o convivio e a guerra com as drogas!Obrigado amigos ganjeiros por vocês eu me sinto bem representados,valeu!

    ResponderExcluir
  3. Camaradas, contra fatos&fotos não há argumentos. Brasília JAMAIS liberará porra nenhuma em favor de usuários mendicantes. É tudo KAÔ. A única esperança, ainda, é o STF através do uso religioso da erva sagrada. Quanto a 'debater com a câmara federal' (haaaaahahaha) é pura exposição sem necessidade, e marcação total, pois, ao fazer o 'registro' no sítio eletrônico, tá simplesmente entregando o ouro e o endereço pros bandidos. Tirando 5 ou 10 parlamentares nacionais, o resto é tudo bandido, e merecem ser, com requintes de barbaridade, assassinados em praça pública pelo povo brasileiro, com as crianças cantando o hino nacional.

    ResponderExcluir
  4. Certo, mais até que ponto isso vai ser bom ? Pra nos maiores de idade que pagamos oq consumimos e temos (nem sempre) coerência dos nossos atos a descriminalização é ótima e a legalização então nem se fala, mas pra muitos pais isso será um inferno garanto q vai ter muita criança fazendo oq não deve e se envolvendo com oq é desnecessário para elas. Nos não somos únicos...

    ResponderExcluir
  5. Então, Nathalia, vamos acabar com a produção de automóveis porque automóveis conduzidos por maus motoristas podem provocar acidentes. Vamos penalizar, assim, todos os motoristas brasileiros, 100%. Que tal? Quem não souber ou não puder criar seus filhos que não os tenha. A verdade é dura, mas é a verdade.

    ResponderExcluir
  6. O NAZITARADO REINÓQUIO CACHOEIRA CONTINUA PERSEGUINDO USUÁRIOS DE MACONHA NO BRASIL NAQUELA REVISTA PATROCINADA PELO CRIME ORGANIZADO, CONFORME GRAVAÇÕES FEITAS PELA POLÍCIA FEDERAL!
    REALMENTE, O NAZITARADO REINÓQUIO NAZISTA AZEDO - QUE É TABAGISTA E ALCOOLISTA - DEVE TER TIDO SUA BUNDA DEVIDAMENTE COMIDA POR ALGUM MACONHEIRO NAS ANTIGAS, O QUE EXPLICARIA A SUA OJERIZA CONTRA OS MACÔS...
    E PELA TARA, O MACÔ DEVIA SER DO PAU BEEEM GRANDE, HEIN? HAAAAAHAHAHAHA!
    PENALIZAÇÃO SOMENTE DOS MAUS USUÁRIOS.
    LIBERAÇÃO PARA OS BONS USUÁRIOS.
    E FIM DE PAPO.
    BACK OFF, MAN!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que se depender das mãos do congresso, estamos é ferrados mesmo, já é tão dificil debater o assunto, uma vez que a grande midia que vai p/casa dos telespectadores todos os dia, é totalmente contraria a esse ponto de vista de descriminalizar o usuario. É o que eu falo, a grande maioria da população, simplesmente não sabe nada de maconha e simplesmente são contra a descriminalização da maconha só pq o apres3entador X fez materia Y falando mal. E como sempre, sem nenhuma comprovação cientifica. Sabemos que a informaçõ é a grande arma que temos, mas tbm temos que ver que não adianta muito ter informaçãio só p/gente que já sabe né? O ideal seria a grande midia começar a dialogar esse assunto no país, mostrando dados e informações CORRETAS e não mentirosas. Mas como eu falei, vamos depender do congresso? Com um bando de corruptos, preconceituosos, ignorantes que tem lá dentro? Sei não, melhor ficar com um pé atrás...

    ResponderExcluir
  8. Então, de volta, hehehehe, acabei de ler alguns comentarios lá no site, de algumas pessoas, e pelo visto estou confirmando: MUITA, MUITA, MUITA, MUITA, MUITA, MUITA gente não sabe nada de maconha e ainda tem gente com as idéias absurdas do tipo: liberar a maconha ajudaria o trafico de drogas!!! Por favor né gente, pior cego é aquele que não quer ver!!!!

    ResponderExcluir
  9. GALERA, TIRANDO MEIA DÚZIA DE BRASÍLIA O RESTO TEM QUE SER BARBARAMENTE ASSASSINADO, EM NOME DAS CRIANÇAS DO BRASIL. NEM MAIS, NEM MENOS! VIVAM AS CRIANÇAS. MORTE AOS PRALAMENTAR DE BRASÍLIA!

    ResponderExcluir
  10. "Camaradas, contra fatos&fotos não há argumentos. Brasília JAMAIS liberará porra nenhuma em favor de usuários mendicantes. É tudo KAÔ. A única esperança, ainda, é o STF através do uso religioso da erva sagrada. Quanto a 'debater com a câmara federal' (haaaaahahaha) é pura exposição sem necessidade, e marcação total, pois, ao fazer o 'registro' no sítio eletrônico, tá simplesmente entregando o ouro e o endereço pros bandidos. Tirando 5 ou 10 parlamentares nacionais, o resto é tudo bandido, e merecem ser, com requintes de barbaridade, assassinados em praça pública pelo povo brasileiro, com as crianças cantando o hino nacional."

    yeah bitch, yeah !

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente é isso mesmo. Tem bastante gente que acha que a erva é droga sintética, feita em laboratório e cocaína é pra fumar.
    Quanta ignorância! De qualquer maneira o poder está no nosso voto.
    Vamos acompanhar e divulgar o nomes dos picaretas que levam o país e as nossas vidas à merda. Acho que enquanto não fizermos uma boa faxina no senado e na camara, a coisa vai ser sempre a mesma.
    Agora mais do que nunca precisamos fazer bastante barulho.

    ResponderExcluir
  12. MAIS UMA NO CU DA 'PULIÇA', HAAAAAAAHAHAHA!
    CLARO, EXCETUANDO A POLÍCIA FEDERAL - QUE É AMIGA DOS MACONHEIROS - E A GRANDE MAIORIA DA POLÍCIA CIVIL, QUE TAMBÉM É CONSCIENTE....
    JÁ A PEMÊ....

    http://www.uniad.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15468:somente-depoimento-policial-nao-vale-para-condenacao&catid=29:dependencia-quimica-noticias&Itemid=94

    ResponderExcluir
  13. REPLAYZINHO A JATO PROS MACÔS FRAQUINHOS...
    A 'URNA' (HAAAAHAHAHA) ELETRÔNICA É FRAUDADA NO BRAZIU ZIU ZIU, MAN!
    É KAOZAÇO.
    LEMBREM QUE USA, PORTUGAL, HOLANDA, ENTRE OUTROS, REJEITARAM AS 'URNAS' (HAAAAAAHAHAHA) ELETRÔNICAS.
    PORRA, MACONHEIRADA, MACONHEIRO NÃO PODE PERDER PRA CARETA QUANDO O ASSUNTO É BURRICE...
    HAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA
    'URNA' ELETRÔNICA.....
    HAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA

    http://www.youtube.com/watch?v=AY6nefQTf5A

    http://www.google.com/search?q=FRAUDE+URNAS+ELETR%C3%94NICAS&rlz=1C1GGGE_pt-BRBR491BR491&sugexp=chrome,mod=4&sourceid=chrome&ie=UTF-8

    ResponderExcluir
  14. Não fechou não!! Ta rolando ainda!! Só não acho legal quando a conversa vira para ofensa!!! Isso não enriquece em nada a nossa luta. Tem gente lá ofendendo policial e coisas desse genêro.
    Temos que expor nossas idéias com boas argumentações!!
    Não se esquecem quem ainda não votou no http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/
    vota então!! à FAVOR é claro!!

    ResponderExcluir
  15. A 'ofensa', por certo, não é para policiais de verdade, que cumprem a lei, que não torturam ninguém etc. e que até simpatizam com o movimento, por questão de Justiça.
    A 'ofensa' é para bandidos fardados, aqueles que mataram a juíza Accioly com 21 tiros na cara.

    ResponderExcluir
  16. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/no-rio-policiais-recuperam-dinheiro-de-assalto-e-ficam-com-ele

    ResponderExcluir