segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Contraste entre o Mundo e o Brasil em Imagens! [RedEyes 182#]

Foda amigo, morar no Brasil e perceber que certas iguarias simplesmente não são para o nosso bico. Maconha e haxixe medicinal, por exemplo. Nosso amigo Kailango abre o RedEyes de hoje em alto estilo. “Segue essa foto ae pro hempada de um Mix de haxixes e pólens lá do Medicinal da California, que tem o nome de Honey Comb”. Chapante!

 

 

Da Califa à Caxias, porque não?

“E aeww pessoal do Hempadão, Sou de Duque de Caxias e pra min é maior satisfação curti minha onda no Blog, já passou da hora de Legalizarem o Nosso Boldinho de cada dia, to muito empolgado com a marcha, vou estar lá e vou estar ajudando a fazer justiça e história... essa minha fotu aeww foi queimando até a ultima Ponta...hahahaha, abraços”

 

 

E o Ruan mandou um salve 4:20!

 

 

E agora partiu pra fora do Brasil de novo, com o camarada reincidente em envio de fotos, o Douglas! Como diria André Barros: “Sensacional!”, se liga:

“Leio a hempada todo dia, ja mostrei o site pra gente do mundo todo.. cultura canabica se expandido nas raizes do universo.. agora estou morando no eua, e os bud rola solto, e umas outras paradas, haha.. salve salve galera, Pittsburgh, PA”

Pra encher os olhos e a galeria de hoje, semana que vem tem mais, belê?

 

 

 

 

9 comentários:

  1. Iguariasssssssssss..... Fogo...

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Jah... taca fogo na iguaria brother!!!

    ResponderExcluir
  3. mes que vem tem colheita medicinal.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS VOTAR GALERA !!!
    http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/fale_senado.asp

    ResponderExcluir
  5. bom, caros amigos ignorantes, honey é como o thc extraido pelo gas de isqueiro é chamado aqui na terra de vespucio. isso normalmente é uma erva que é adicionado esse mel. tem favelado que chama de haxixe, mas o nome não é esse.
    vamos ler.
    penis pra geral que curte.

    ResponderExcluir
  6. E essa medicina que não chega por aqui!

    ResponderExcluir
  7. quebrouuuu brother!! manda fogo ai pra representar o BRAZAAAA

    ResponderExcluir
  8. olhar isso, e depois olhar pra oque agente tem aqui no Brasil da muita raiva...mas #juntossomosfortes e nao devemos desistir.!

    ResponderExcluir