terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cone Crew Diretoria no EMA – Marola, hein?! [OnWave 186#]

Não gosta? Atura! E é pelo bem da causa, pensa só. Os moleques são muito doido mesmo e vai dizer que não é melhor do que Restart? Foda-se que virou moda, melhor a moda ser canábica do que ser de calça colorida. E no mais, você tem que reconhecer que algum mérito deve ter, não? Após várias indicações no VMB o pessoal da Cone Crew recebu indicação para o EMA, premiação internacional de mega-conceito! Bem… o esquema do onwave você já sabe, clica na imagem ao lado e… VOTE!!!!!

11 comentários:

  1. eu não curtia o som dos cara, mas ultimamente tenho escutado algumas musicas, os cara tao de parabéns representao a galera que ta sempre na area! abraço e ajudem os cara

    ResponderExcluir
  2. mano eu escuto esses maluco desde 2006, o primeiro cd é o mais sinistro... Ataque Lírico!

    ResponderExcluir
  3. o primeiro cd 'ataque lirico' é do caralho, uma porrada na lata

    ResponderExcluir
  4. Ataque lirico e foda mesmo.

    ResponderExcluir
  5. realmente a cone nas antigas era muito loka mesmo!! mas depois começo a palhaçada de fica se ocntradisendo!! isso queima o filme.

    ResponderExcluir
  6. só fortalece o estereótipo, sonzinho mixuruca desses mlk!

    ResponderExcluir
  7. pff, na moral a cone é bem meia boca, sem edificar um ideal verdadeiro, o assunto é só festa e fumaça, tudo coisa passageira. ser indicado para EMA podepara alguns significar sinonomo de qualidade mas não pra mim.

    ResponderExcluir
  8. A galera fala de cone e fala de moda, se a moda ajuda a erva e mostra que proibir não é o caminho, se a moda mostra consciência, raciocino e respeito, se a moda pode mudar a cabeças de, jovens pra que no futuro tenhamos cabeças que pensam mais do que “ai se eu te pego” ou “camaro amarelo” . Pra que criticar? Temos que incentivar, e pedir pra que a cone mesmo estando na “moda”(Para mim a cone não “tá na moda”, apenas esta tendo seu devido reconhecimento pois os caras merecem) continue com sua ideologia e mostre que há um mundo a ser revelado . Mundo este que esta atrás de uma cortina de fumaça azulada e de um cheiro agridoce e perfumado!

    ResponderExcluir